Genética de Conservação Aplicada com Forense de Vida Selvagem (Online Distance Learning)

The University of Edinburgh - College of Medicine & Veterinary Medicine

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Genética de Conservação Aplicada com Forense de Vida Selvagem (Online Distance Learning)

The University of Edinburgh - College of Medicine & Veterinary Medicine

Descrição do Programa

Dentro da ciência da conservação, há um crescente reconhecimento do valor dos dados genéticos para apoiar as decisões de gestão, no entanto, os cientistas e os gerentes com habilidades e conhecimentos para aplicar a teoria genética da população à prática de conservação estão faltando. Nessa arena, a forense de vida selvagem é um novo campo emocionante que atrai cada vez mais atenção global na luta contra o comércio ilegal de vida selvagem.

O Cert / Dip / MSc em Genética de Conservação Aplicada com Forensics de Vida Selvagem tem como objetivo proporcionar uma mistura de educação teórica e prática na aplicação de dados genéticos à gestão da vida selvagem e à aplicação da lei de conservação. O programa abrangerá todos os aspectos essenciais, desde a teoria da genética populacional, até a análise de dados até as considerações envolvidas na interpretação e transferência de resultados científicos para gestão, política e investigação criminal.

Os alunos terão a opção de se especializar na genética de conservação aplicada ou na forense de vida selvagem, com ambas as opções fornecendo habilidades científicas transferíveis relacionadas à aquisição e aplicação de conhecimento, resolução de problemas, comunicação científica e tomada de decisão. O objetivo geral do programa é capacitar os profissionais da vida selvagem atuais e futuros com o conhecimento, habilidades e redes globais para enfrentar os desafios modernos na gestão da conservação e na aplicação da lei.

O programa é projetado como uma colaboração institucional entre a Universidade de Edimburgo e SASA (Science and Advice for Scottish Agriculture), uma instalação governamental que abriga o laboratório forense de DNA de animais selvagens do Reino Unido. Os alunos terão uma oportunidade única de aprender com especialistas internacionalmente reconhecidos na aplicação de análises genéticas para gerenciamento de conservação e forense de vida selvagem.

Além disso, cursos individuais envolverão uma série de tutores externos de organizações locais e internacionais com conhecimentos específicos sobre o assunto. Os materiais do curso basear-se-ão em exemplos reais de projetos de manejo da vida selvagem e trabalhos forenses.

Participantes adequados incluem profissionais de vida selvagem interessados ​​em aprender como a análise de DNA pode ser aplicada ao gerenciamento de conservação, desde programas de criação em cativeiro até reintroduções e gerenciamento de população natural.

O programa também será apropriado para aqueles que trabalham em setores de aplicação da lei de vida selvagem ou de políticas de vida selvagem que desejam entender como os dados genéticos agora são confiáveis ​​para informar decisões de conservação, regulamentação comercial e investigações criminais.

Como uma introdução abrangente aos campos da genética da conservação e da medicina forense da vida selvagem, o programa também constituirá um trampolim valioso para os estudantes que procuram prosseguir uma carreira científica avançada nesses campos.

Aprendizagem online

Nossa tecnologia de aprendizagem on-line é totalmente interativa, premiada e permite que você se comunique com nossa equipe docente altamente qualificada a partir do conforto de sua própria casa ou local de trabalho.

Nossos estudantes on-line não só têm acesso aos excelentes recursos de Edimburgo, mas também se tornam parte de uma comunidade on-line de apoio, reunindo estudantes e tutores de todo o mundo.

O programa foi projetado para usar uma série de ferramentas de avaliação, tanto formativas como sumativas, com múltiplas oportunidades de feedback em todo o programa.

A avaliação somativa e o feedback foram projetados para ajudar os alunos a desenvolver as principais habilidades associadas aos resultados de aprendizagem e vinculados a aplicações práticas, tais como relatórios e autorizações.

A avaliação formativa (por exemplo, MCQs e grupos de discussão) será incluída em cada curso para fornecer oportunidades de feedback antes dos prazos de avaliação.

Serão oferecidas oportunidades para feedback formativo sobre os rascunhos de avaliação.

Estrutura do programa

O programa é composto por 180 créditos divididos em oito cursos ensinados (6 core e 2 eletivas escolhidas entre 4) e uma dissertação de mestrado.

É projetado para ser realizado a tempo parcial em três anos (20 horas por semana), com uma opção para completar o curso em até seis anos, se necessário.

Os alunos podem sair do programa depois de completar 60 créditos (Certificado) ou após 120 créditos (Diploma) e os cursos também serão oferecidos como opções de desenvolvimento profissional de pós-graduação (PPD).

A equipe do programa trabalha ativamente na ciência da conservação aplicada ao lado de seus posts acadêmicos e inclui membros do Grupo de Especialistas em Genética de Conservação do SSC da IUCN, a Society for Wildlife Forensic Science e os grupos de assessoria forense de segurança das Nações Unidas, EUA e Reino Unido.

Diretor de Programa: Dr. Rob Ogden (Universidade de Edimburgo) e Diretor de Programa Adjunto: Dr Lucy Webster (SASA).

Desenvolvimento Profissional de Pós-Graduação

O Desenvolvimento Profissional de Pós-Graduação (PPD) é destinado a profissionais que procuram avançar seus conhecimentos através de um (s) curso (s) de pós-graduação, sem tempo ou compromisso financeiro de um Mestrado completo, Pós-Graduação ou Certificado de Pós-Graduação.

Você pode levar um máximo de 50 créditos em cursos ao longo de dois anos através do nosso esquema PPD. Isso leva a um prêmio de pós-graduação em universidade de Edimburgo de crédito acadêmico. Alternativamente, após um ano de cursos, você pode optar por transferir seus créditos e continuar estudando para um prêmio mais alto em um programa de Mestrado, Pós-Graduação ou Certificado de Pós-Graduação.

Embora os cursos de PPD tenham várias datas de início ao longo de um ano, você só pode iniciar um programa de Mestrado, Pós-Graduação ou Certificado de Pós-Graduação no mês de setembro. Qualquer momento dedicado a estudar PPD será deduzido da quantidade de tempo que você terá deixado para completar um programa de Mestrado, Diploma de Pós-Graduação ou Certificado de Pós-Graduação.

Resultados de Aprendizagem

Além de obter conhecimento factual do assunto imediato, a participação no programa é projetada para alcançar uma série de resultados chave de aprendizagem:

Conhecimento e Compreensão

O aluno será capaz de demonstrar uma compreensão crítica de questões práticas e éticas relacionadas à aplicação de genética de conservação e forense de vida selvagem.

Prática: conhecimento aplicado, habilidades e compreensão

O aluno será capaz de demonstrar como planejar, aplicar e interpretar os resultados das pesquisas apropriadas e técnicas forenses.

Habilidades cognitivas genéricas

O aluno poderá analisar problemas complexos e identificar soluções, mesmo na ausência de informações completas ou consistentes.

Comunicação, TIC, Habilidades de Numeração

O aluno será capaz de comunicar conceitos e resultados científicos relevantes, usando métodos apropriados, para uma variedade de públicos com diferentes níveis de conhecimento e experiência.

Autonomia, responsabilidade e trabalho com outros

O aluno será capaz de gerenciar questões complexas de conservação da vida selvagem e aplicação da lei e fazer ou contribuir para julgamentos informados que abordem os desafios atuais nestes campos.

Oportunidades de carreira

Este programa aplicado deve capacitar os alunos com os conhecimentos, habilidades e redes globais necessárias para usar a análise de DNA como ferramenta na conservação da vida selvagem. Como um pós-graduado de uma das principais universidades do mundo, será reconhecido como uma valiosa e difícil conquista que demonstra tanto a perspicácia científica quanto a capacidade de traduzir pesquisa na prática de gestão da conservação

Requisitos de entrada

Um grau de honra do Reino Unido 2: 1, ou seu equivalente internacional, em ciências biológicas ou bioquímicas.

Qualificações internacionais

Verifique se as suas qualificações internacionais atendem aos nossos requisitos gerais de entrada:

  • Requisitos de entrada por país

Requisitos da língua inglesa

Todos os candidatos devem ter uma das seguintes qualificações como prova da habilidade de língua inglesa:

  • um curso de graduação ou mestrado, que foi ensinado e avaliado em inglês em um país de língua inglesa majoritário conforme definido pelo UK Visas and Immigration

    • UKVI lista de países majoritários de língua inglesa
  • IELTS Acadêmico: total 6,5 (pelo menos, 6,0 em cada módulo)
  • TOEFL-iBT: total 92 (pelo menos 20 em cada módulo)
  • PTE (A): total 61 (pelo menos 56 em cada uma das seções de "habilidades comunicativas", as seções "Habilitação de habilidades" não são consideradas)
  • CAE e CPE: total 176 (pelo menos 169 em cada módulo)
  • Trinity ISE: ISE II com distinções nos quatro componentes

Os graus ensinados e avaliados em inglês não devem ter mais de três anos no início do seu programa de graduação. Os testes de linguagem não devem ter mais de dois anos no início do seu programa de graduação.

Saiba mais sobre nossos requisitos de idioma:

  • Requisitos da língua inglesa

Taxas e custos

  • Taxas para a genética de conservação aplicada em MSc com Forensics de Vida Selvagem (Online Distance Learning) (ICL) - 3-6 Years (Study Intermittent Part-time)
  • Taxas para a Genética de Conservação Aplicada PgDip com Forensics de Vida Selvagem (Online Distance Learning) (ICL) - 2-4 Years (Study Intermittent Part-time)
  • Taxas para a Genética de Conservação Aplicada PgCert com Forense de Vida Selvagem (Online Distance Learning) (ICL) - 1-2 Anos (Estudo Intermitente a Tempo parcial)
  • Taxas para PG Desenvolvimento Profissional em Genética de Conservação Aplicada com Forense Física (ODL) (ICL) - 2 Anos (Estudo Intermitente a Tempo parcial)

Saiba mais sobre taxas de matrícula e custos de estudo:

  • Taxas e financiamento

Bolsas de estudo e financiamento

Saiba mais sobre bolsas de estudo e oportunidades de financiamento:

  • Procure financiamento
  • Procure todas as oportunidades de financiamento de pós-graduação
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
The University of Edinburgh - College of Medicine & Veterinary Medicine

Última actualização February 14, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Set. 9, 2019
Duration
Duração
1 - 6 anos
Tempo parcial
Price
Preço
15,500 GBP
As taxas ainda devem ser acordadas
Information
Deadline
Agosto 30, 2019
Locations
United Kingdom - Edinburgh, Scotland
Data inicial : Set. 9, 2019
Prazo de inscrição Agosto 30, 2019
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 9, 2019
United Kingdom - Edinburgh, Scotland
Prazo de inscrição Agosto 30, 2019
Data de conclusão Contactar Escola