ONLINESTUDIES.PT

Compare Online Graus de Associate em Ciência da computação in USA 2019/2020

Embora os fundamentos da ciência da computação existam há muitos anos, a tecnologia avançada surgiu apenas no século passado. Nos anos 40, foram inventados computadores mais precisos.

Lidar com universidades públicas está longe de ser uma opção ideal. As escolas privadas oferecem muito melhor assistência na sua experiência de aprendizagem a distância. Vários universidade on-line atrai professores e alunos a grandes distâncias de todo o mundo. Isso aumenta muito a diversidade na sala de aula de ensino à distância e produz conversa desafiadora entre aqueles das comunidades extremamente divergentes, regiões e culturas distantes.

Os Estados Unidos da América é um grande país da América do Norte, muitas vezes referido como o "EUA ", o "EUA ", o "United States ", "América " ou simplesmente "o Unidos ". Faculdades americanas são financiadas pelo "aula " a cargo do aluno, que muitas vezes é bastante caro, muito comumente chegar a dezenas de milhares de dólares por ano.

Online Grau de Associate em Ciência da computação in USA

2 Resultados em Ciência da computação, USA, Ensino à distância Filter

Associate of Applied Science in Sistemas de Informação de Computadores-Networking

Bryan University
Online Meio período 70 semanas Inscrições abertas USA Tempe

Carreiras em tecnologia da informação estão crescendo rapidamente, e você não quer perder a oportunidade de ganhar seu curso online de Sistemas de Informação em Computadores - Networking da Bryan University . Com um associado de graduação em tecnologia da informação da Bryan University , você pode aprender o que precisa saber para progredir profissionalmente e criar uma sólida base de treinamento para sua futura carreira em TI.

Associado de Ciência em Ciência da Computação

University of Management and Technology
Online Setembro 2019 USA Arlington

O ASCS oferece cursos para alunos que são graduados do ensino médio ou passaram no teste de Desenvolvimento Educacional Geral (GED), e que talvez tenham concluído alguns cursos em uma faculdade devidamente credenciada ou nas forças armadas.