Online Diplomas de BSc em Fisica 2022/2023

A física é um ramo científico que lida com as propriedades e características da energia e da matéria. Os estudos nesta área podem abranger uma variedade de temas, incluindo mecânica, magnetismo, luz, som, estrutura atómica e eletricidade.O ensino a distância é um método de entrega de educação para os alunos que não estão fisicamente presentes no campus. Vários estudos têm mostrado… Leia mais

University of Southern Queensland (USQ)
Austrália Online, Austrália

Gosta de aprender mais sobre o universo? A física revela as leis naturais em ação em nosso mundo cotidiano e em todo o cosmos e nos ensina os princípios fundamentais que sustentam a ciência e a tecnologia modernas. O Bachelor of Science (Ciências Físicas) é projetado para aqueles que buscam habilidades e conhecimentos científicos amplos e duradouros. -