• Duração (anos): 4
  • Qualificação Premiado: Inglês Língua e Literatura (BA, 4 anos)
  • Nível de Qualificação: 1º Ciclo (Licenciatura)
  • Idioma da Instrução: Inglês
  • Modo de Estudo: Ensino à Distância
  • Mínimo Créditos ECTS: 240

Perfil do Programa

O programa de Bacharelado em Língua e Literatura Inglesa visa proporcionar aos alunos bem-sucedidos conhecimentos abrangentes e habilidades relevantes para uma dupla maior, e ajudá-los a atingir sua especialização em Linguística e TEFL (Ensino de Inglês como Língua Estrangeira) ou em Literatura. O programa, portanto, concentra-se em três áreas principais: (a) Linguística, oferecendo um estudo abrangente de como a linguagem em geral, e o inglês em particular, realmente funciona, (b) TEFL, oferecendo cursos teóricos e práticos no TEFL para permitir que os alunos prosseguir carreiras no ensino de inglês e (c) literatura inglesa, cobrindo os grandes autores e questões de 1580 até o presente dia e oferecendo um estudo detalhado de todos os gêneros: poesia, drama e prosa.

Além do conhecimento e habilidades específicas para os campos de Inglês e Literatura, o programa também visa dotar os alunos com as habilidades necessárias para realizar a aprendizagem autônoma, para fazer a pesquisa independente, e de usar a tecnologia de formas adequadas e eficazes.

Os cursos do componente da literatura são projetados para dar a um aluno uma visão geral dos desenvolvimentos na literatura inglesa do período moderno inicial até hoje. Através deste quadro cronológico, o programa apresenta estudantes a muitas das principais figuras e movimentos dentro da literatura inglesa e às condições sociais e históricas sob as quais as obras de literatura foram criadas.

Os alunos são introduzidos para textos críticos e teóricos e debates que cercam os principais textos dos cursos, sendo assim autorizados a colocar suas próprias interpretações num contexto acadêmico adequado e para compreender a evolução do pensamento crítico em torno de um texto e dentro da teoria crítica em geral. Isto é conseguido através dos cursos de literatura de concentração seguinte exigidas e: Introdução à Ficção, Introdução ao Drama, Introdução à Poesia, Shakespeare, Twentieth Century americana Literatura, poesia romântica e vitoriano, Literatura Contemporânea, Sexo em Literatura, América em Literatura e Cinema, o Modernismo / O pós-modernismo, Literatura Mundial em Inglês, o romance vitoriano, Literatura Infantil, Teoria e Crítica Literária, Shakespeare no Palco e Cinema, Literatura em Ensino, Memoir e Life-escrita, e Autores em Contexto.

Os cursos do componente linguística como objectivo proporcionar ao aluno uma base sólida dos princípios subjacentes ao estudo da linguagem, a diversidade de estudo lingüístico, e as aplicações sociais, pedagógicas e culturais de tal estudo. Os alunos, portanto, ganhar a capacidade de descrever com precisão a linguagem em termos de forma e ter em conta as suas funções em contextos reais de utilização, falado e escrito, literário e não literário. Estes objectivos são abordados através do seguinte necessária e concentração cursos linguísticos: A Ciência da Lingüística, Lingüística Geral, Linguística Aplicada, Pedagógica Gramática, Inglês Fonética e Fonologia, Comunicação Intercultural, Inglês Morfologia e Sintaxe, Semântica e Pragmática, Sociolinguística, Linguagem e Identidade, Análise do Discurso e Conversação, Psicolinguística, e Lingüística Histórica.

Finalmente, os cursos do objectivo componente TEFL para fornecer aos alunos os conhecimentos e competências relevantes para o ensino de Inglês como segunda língua / estrangeira. Os alunos também adquirir experiência prática, oferecendo aulas para grupos de alunos e aprender a integrar a tecnologia em sala de aula de língua estrangeira. Os cursos TEFL necessários e concentração são, portanto: TEFL I e II, Desenvolvimento de Professores em TEFL I e II, Computer Aided Language Learning (CALL), Prática, Curso de Concepção e Avaliação em EFL, e Bi / Educação Multilíngue (CLIL).

Estes três elementos principais do programa se combinam para dar ao aluno uma base completa em Inglês e Literatura e desenvolver neles um alto nível de competência em Inglês falado e escrito. Estes objectivos são reforçados por cursos em Métodos de Investigação, sociologia, psicologia, Ética, Filosofia, História Mundial e outros a maioria dos quais são oferecidos como opcionais. A fim de também melhorar as perspectivas de carreira e em toda a Europa a mobilidade dos estudantes, bem como dando-lhes experiência prática valiosa de aprender uma língua estrangeira, os cursos básicos são suportados pelo estudo de duas línguas modernas.

Em geral, o programa visa capacitar os alunos com os conhecimentos e as habilidades necessárias para o emprego em áreas associadas à literatura ou linguística / TEFL ".

Perspectivas de Carreira

A BA em Inglês e Literatura oferece aos alunos o potencial para perseguir muitas oportunidades de carreira. Estas oportunidades incluem:

  • Ensino de Inglês como Língua Estrangeira
  • Ensino de Inglês Literatura
  • A mídia

As habilidades adquiridas através do grau abrir possibilidades em muitas áreas de mídia e comunicações, incluindo jornalismo, editoração, publicidade, administração e PR.

Além disso, a natureza do programa e das competências adquiridas são altamente transferíveis para muitas oportunidades de carreira aparentemente não relacionados. Os alunos terão um alto nível de competência em Inglês, a capacidade de analisar e assimilar dados, conduzir investigação independente, compilar relatórios detalhados, e formular, argumentos lógicos coerentes; habilidades que muitos empregadores acha atraente. Graduados de tais programas têm encontrado emprego em áreas como a academia, artes administração, a lei, a mídia, gestão, pesquisa e escrita, política e relações públicas, trabalho social e gestão social, biblioteconomia e serviços de informação.

Acesso a Estudos Adicionais

Os graduados do programa pode ser aceito em segunda graus ciclo (mestrado).

Avaliação

A avaliação do curso geralmente é composta por um exame final abrangente e uma avaliação contínua. A avaliação contínua pode incluir, entre outros, midterms, projetos e participação em classe. As notas de letras são calculadas com base no peso do exame final e na avaliação contínua e nas marcas numéricas reais obtidas nestes dois componentes de avaliação. Com base nas notas do curso, calcula-se a média do ponto de classificação do semestre (GPA) e a média do ponto cumulativo (CPA) do aluno.

Requisitos para Graduação

O aluno deve completar 240 ECTS e todos os requisitos do programa. É necessária uma média mínima acumulada de ponto de classe (CPA) de 2,0. Assim, embora um 'D' é um grau PASS, a fim de alcançar um CPA de 2,0 um grau médio de "C" é necessária.

Resultados de Aprendizagem

Ao completar este programa, os alunos poderão:

  1. Interpretar textos literários em Inglês a partir da moderna adiantada para as eras contemporâneas.
  2. Discutir oralmente e por escrito as tradições de e inovações em, os gêneros de ficção, poesia e drama, e pesquisar de forma independente áreas de estudo literário.
  3. Formular interpretações de textos literários em ensaios coerentes, atribuições e projetos de pesquisa.
  4. Avaliar teoria literária e aplicar tais teorias para a compreensão de textos.
  5. Discutir criticamente os principais movimentos e desenvolvimentos no Inglês e literatura anglófona a partir de 1580 até os dias atuais.
  6. Interprete e analise dados e teorias linguísticas em todas as áreas centrais da linguística: fonética, fonologia, gramática, morfologia, sintaxe, semântica, pragmática, discurso, sociolingüística e psicolinguística.
  7. Aplicar o conhecimento de análise de dados linguística e teoria pela pesquisa tradicional e atual criticamente discutir e avaliar em lingüística e TEFL.
  8. Avaliar criticamente linguística principal, questões de sociolinguística, culturais e pedagógicas que devem ser tidos em conta no ensino de Inglês como língua estrangeira (TEFL) e relacionam insumos para seus próprios contextos da prática profissional.
  9. Demonstrar um profundo conhecimento da teoria e da prática corrente no ensino de línguas estrangeiras e abordagens de aprendizagem e métodos.
  10. Efetivamente comunicar os resultados em análises lingüísticas e pesquisas por escrito propostas de pesquisa, trabalhos acadêmicos, relatórios de pesquisa e artigos científicos comentários.
  11. Dar aulas a grupos de estudantes de idiomas, refletir e analisar o desempenho do ensino, e da teoria de teste contra a prática.

Bolsas de Estudo - Auxílio Financeiro

A Universidade oferece bolsas de estudo e ajuda financeira a estudantes de tempo integral, sob a forma de bolsas de mérito acadêmico, assistência de ajuda financeira, bolsas de atletismo e programas de estudo de trabalho no campus.

Programa ministrado em:
  • Inglês
University of Nicosia

Veja 27 mais cursos em University of Nicosia »

Este curso é Online
Start Date
Contact school
Duration
4 anos
Meio período
Tempo integral
Price
8,940 EUR
Deadline
Contact school
Por locais
Por data
Start Date
Contact school
End Date
Contact school
Prazo de inscrição
Contact school

Contact school

Location
Prazo de inscrição
Contact school
End Date
Contact school