Bacharel executivo está em e-business e e-marketing

Geral

Descrição do programa

O ABMS é certificado pela EFMD EOCCS, a Qualidade Nacional Suiça para a Educação (EduQua) e a ASIC UK. WSB é uma universidade reconhecida pelo estado europeu e a KNU é uma universidade pública européia fundada há 200 anos e classificada entre as 500 melhores universidades do mundo. Este programa de estudo irão moldar os alunos a se tornarem melhores gestores que os funcionários vão estar procurando.

No final do programa de estudo Bachelor os formandos são esperados para combinar a teoria com a prática e mostrar um bom conhecimento do e-Business e da indústria de e-Marketing. Os estudantes estão equipados com e-business e e-Marketing ferramentas úteis para entrar no mercado de trabalho e contribuir de forma mais eficaz e eficiente para organizações dentro de seu campo escolhido.

Você vai ir tão longe quanto a sua mente irá levá-lo como estudante de bacharel em ABMS.

Comprimento da tese: 12000 palavras (os alunos podem ter 10% mais ou menos). Duração: 4-8 meses (média de 6 meses) Taxa: 2900 euros (apenas para estudantes do ABMS que terminaram o programa de bacharel).

Quais são as vantagens? Com um Bacharel Executivo com honras, suas chances para serem aceitas pelo Mestre são geralmente mais altas e isso irá ajudá-lo a encontrar um emprego melhor. Se você não quiser fazer uma tese, você será premiado com os não-honras licenciatura do Executivo.

Última actualização Agosto 2017

Bolsa de estudos Keystone

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer

Sobre a instituição de ensino

We offer a range of online study programs starting from Associate Bachelor Degree up to Doctorate Degree, including Masters and Bachelors study programs, all our Studies can be done in ONE academic ye ... Leia mais

We offer a range of online study programs starting from Associate Bachelor Degree up to Doctorate Degree, including Masters and Bachelors study programs, all our Studies can be done in ONE academic year part time (Friday to Sunday). Ler Menos