Bacharel em Gestão de Recursos Humanos

Geral

Descrição do programa

Visão geral

O objetivo do Bacharel em Gestão de Recursos Humanos é equipar os formandos com uma fundamentação aprofundada em gestão de recursos humanos (HRM) conhecimento, teoria, princípios e habilidades para que possam contribuir para os setores público e empresarial multifuncional, multinacional, com confiança executando habilidades analíticas, interpretativas, estratégicas e integrativas.

Os resultados de aprendizagem de saída do programa estão alinhados com os requisitos do NQF Nível 7 e os alunos são obrigados a aplicar o conhecimento teórico para problemas complexos e para apresentar tal aplicação como um argumento bem estruturado usando o discurso acadêmico.

O Bacharel em Gestão de Recursos Humanos irá capacitar os alunos com um conjunto de habilidades, valores, atitudes e conhecimentos para capacitá-los a:

  • contribuir para o desenvolvimento, crescimento, competitividade e sustentabilidade dos ativos organizacionais: funcionários, equipes e comunidades associadas;
  • formular, planejar, criar estratégias, executar, medir e melhorar processos, práticas, sistemas e soluções de GRH e de negócios;
  • parceiro, aprender e colaborar com as partes interessadas nacionais, regionais e globais de RH e de negócios para melhorar o desempenho do capital humano por meio do desenvolvimento de talentos;
  • aplicar a inovação e a tecnologia para implementar e melhorar sistemas de GRH e de negócios, políticas, procedimentos e melhores práticas; e
  • cumprir com boa governança, ética forte e padrões de desempenho de qualidade ao implementar, gerenciar e melhorar práticas de gestão de negócios e de negócios.

Requisitos de admissão

É necessário um certificado sênior ou um certificado sênior nacional que atenda aos critérios de admissão específicos ou um certificado de equivalência da SAQA para certificados internacionais de abandono escolar.

Um mínimo Academic Performance Score (APS) de 28 é exigido para admissão neste grau com Matemática e 30 com Literacia Matemática, com as seguintes especificações:

  • Inglês com um símbolo D (APS = 4);
  • Matemática com um símbolo D (APS = 4);
  • Alfabetização Matemática com um símbolo D (APS = 4);

Alunos com um GRH relevante ou um certificado ou diploma nacional relacionado também podem obter acesso a esse grau.

Ter uma questão? E-mail enquiries@online.uj.ac.za ou telefone 0800 980 364 (ligação gratuita).

Razões para se inscrever em um programa online da UJ

Nossos programas on-line são cuidadosamente projetados para possibilitar uma qualificação universitária credenciada a estudantes de todas as esferas da vida.

Os estudantes se beneficiam do rigor e instrução do corpo docente de um programa tradicional, disponibilizado on-line.

  • Não é necessário viajar
  • 6 datas de início por ano
  • Pague por módulo
  • Totalmente suportado
  • Trabalhe e aprenda

Módulos obrigatórios - 374 Créditos

Gestão de Recursos Humanos 1A (12 créditos)
Psicologia Industrial 1BA (8 créditos)
Psicologia Industrial 1BB (8 créditos)
Psicologia Industrial 1AA (8 créditos)
Gestão Empresarial 1A (12 créditos)
Gerenciamento de Informações 1AA (8 créditos)
Matemática: Finanças

Registro e datas de início

As inscrições começam em janeiro e são realizadas palestras em fevereiro para os cursos de graduação e pós-graduação.

Todos os programas de pesquisa para mestrado e doutorado podem ser registrados ao longo do ano.

Data de término: a acadêmica começa em janeiro e termina em dezembro. O prazo final do programa é determinado pela duração do programa.

Última actualização Agosto 2019

Sobre a instituição de ensino

Vibrant, multicultural and dynamic, the University of Johannesburg (UJ) shares the pace and energy of cosmopolitan Johannesburg, the city whose name it carries. Proudly South African, the university i ... Leia mais

Vibrant, multicultural and dynamic, the University of Johannesburg (UJ) shares the pace and energy of cosmopolitan Johannesburg, the city whose name it carries. Proudly South African, the university is alive down to its African roots, and well-prepared for its role in actualising the potential that higher education holds for the continent’s development. Ler Menos