comunicação corporativa é a chave para o projeto de identidade, motivar o pessoal, incentivar o clima organizacional adequado e, ao mesmo tempo que a organização tem a imagem pretende nem se espera que as pessoas têm de seu elemento. O resultado obtido dependerá em grande parte a sua gestão da comunicação e como eles interagem com seus públicos.
Objectivos
Após a conclusão concluída, o participante terá alcançado as seguintes metas de transferência:
- Sabe a área geral relacionada com o valor estratégico da comunicação e imagem em organizações e seus motivos.
- Identificar as ferramentas e técnicas que facilitam e optimizar o desenvolvimento da comunicação e sua relação direta com a identidade e imagem, ambas as empresas privadas e públicas, organizações e instituições de vários tipos não-governamentais.
- Realizar um programa abrangente para qualquer empresa ou instituição local, com base em dados de pesquisa, de acordo com a análise, diagnóstico, e, finalmente, a elaboração do orçamento e as características de um plano comunicacional organização adequada.
destinatários
Administração ou empresários de diferentes organizações, gerentes gerais e gerentes de diferentes áreas. setores específicos pessoal, tais como marketing, publicidade, relações públicas, recursos humanos, design, imprensa, relações institucionais e comunicação. Em geral todos os envolvidos na gestão de uma organização.
conteúdo acadêmico
- MÓDULO 1: From comunicação ao público da organização
- MÓDULO 2: A partir da identidade visual e cultural para a comunicação interna
- Módulo 3: instrumentos fundamentais de comunicação externa
- Módulo 4: Pesquisa e posicionar o plano de comunicação global
Program taught in:
Fev. 2019
Set. 2019