Online Cursos de Verão em Fisica 2021

A física é um ramo científico que lida com as propriedades e características da energia e da matéria. Os estudos nesta área podem abranger uma variedade de temas, incluindo mecânica, magnetismo, luz, som, estrutura atómica e eletricidade.O ensino a distância é um método de entrega de educação para os alunos que não estão fisicamente presentes no campus. Vários estudos têm mostrado… Leia mais

Online Curso de Verão em Fisica

Immerse Education
Cambridge , Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

O estudo da Física visa ajudar-nos a compreender melhor o mundo à nossa volta e além de nós. A disciplina estuda a natureza e procura explicar por que o mundo se comporta dessa maneira, explorando tópicos que vão desde o estudo de vastas galáxias, buracos negros e o Big Bang até o exame de minúsculas partículas subatômicas. -
Cursos de Verão
2 semanas