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Online CursosCursos em Estudos Empresariais 2022/2023 na Ásia

Estudos empresariais é um programa académico concebido para estudantes que queiram aprender mais sobre a forma como as empresas são geridas e dirigidas. Os cursos podem incluir matérias mais gerais ou mais específicas para preparar os alunos para determinadas carreiras.Enquanto os cursos de ensino à distância têm vencimentos que devem ser cumpridas, não é um negócio fabuloso de conformi… Leia mais

Estudos empresariais é um programa académico concebido para estudantes que queiram aprender mais sobre a forma como as empresas são geridas e dirigidas. Os cursos podem incluir matérias mais gerais ou mais específicas para preparar os alunos para determinadas carreiras.

Enquanto os cursos de ensino à distância têm vencimentos que devem ser cumpridas, não é um negócio fabuloso de conformidade quanto ao momento em que você pode realizar missões ao estudar a distância. Com a opção on-line, você pode sair do grupo de discussão como necessário para voltar ao trabalho e, em seguida, juntar-se depois do trabalho, se necessário. Cursos a distância podem ser tomadas em qualquer lugar que você tenha acesso à Internet. Você pode até mesmo concluir as classes a partir do salão Internet em qualquer hotel em todo o mundo, se você precisar de um período de férias.

Os alunos que concluírem uma parte do seu grau na Ásia estão crescendo em número. Atualmente, a segunda ea terceira maiores economias da Ásia. Sem limitação, os alunos descreveram seu tempo na Ásia como a melhor experiência de suas vidas. Hoje, três dos quatro países mais populosos do mundo estão na Ásia: China, Índia e Indonésia.

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O que este programa fará por você? Aqui estão alguns dos desafios específicos que você poderá enfrentar melhor depois de concluir este programa: Descubra tendências, oportunidades e desafios de prestação de serviços Desenvolva proposição de valor e posicionamento para se destacar no mercado competitivo Aprenda como a tecnologia é usada para oferecer excelência em serviços Aplicar estruturas e estratégias para identificar, gerenciar e manter clientes por meio da entrega de serviços e excelência Identificar estratégias para oferecer excelência em serviços de maneira econômica Módulos de Programa Módulo 1: Capturando valor em economias de serviço modernas Explore os desafios de escalar marcas de serviço e negócios bem-sucedidos, macrotendências em economias de serviço modernas, soluções que tornam o serviço a proposta de valor central de um negócio e como analisar atividades no negócio que ajudam a capturar valor na economia de serviço. Módulo 2: Tecnologia em serviço: robôs de serviço, AI e modelos de negócios de plataforma Examine como a tecnologia é usada para fornecer serviços, o impacto dos modelos de negócios de plataforma na entrega de serviços, problemas e desafios enfrentados pelos ecossistemas de plataforma e como analisar as vantagens e desvantagens competitivas dos negócios de plataforma. Módulo 3: Gerenciando a fidelidade do cliente - A roda da fidelidade Obtenha uma compreensão mais profunda do lucro das empresas a partir da fidelidade do cliente a longo prazo, a distinção entre satisfação e fidelidade do cliente, implicações da classificação / segmentação do cliente na aquisição e retenção de clientes e estratégias para manter a fidelidade do cliente. Módulo 4: Centricidade no Cliente - Gestão Estratégica de Reclamações, Recuperação de Serviços e Sistemas de Feedback do Cliente Aprenda como usar estratégias de atendimento ao cliente para dar um toque positivo às reclamações do cliente, alavancar o feedback do cliente para impulsionar o aprendizado organizacional, ilustrar uma abordagem de recuperação de serviço proativa e econômica, o que considerar ao projetar sistemas de feedback do cliente e como a recuperação de serviço pode ser usado para direcionar os objetivos de negócios. Módulo 5: Qualidade do serviço - O modelo de lacunas e redesenho do processo de atendimento ao cliente Explore as dimensões da qualidade do serviço que afetam a lealdade do cliente, como o modelo de lacunas é usado para explicar as deficiências na qualidade do serviço, o nível certo de investimento na entrega da qualidade do serviço, por que o redesenho do processo de serviço é importante, ferramentas para redesenhar os processos do serviço, o impacto do processo redesenho em clientes e equipe, e as nove etapas em redesenhar o processo de atendimento ao cliente. Módulo 6: Três Pathways a Econômicos (Estratégia de Cultura Dupla, Estratégia de Serviços Focados, Estratégia de OM e Integração) Aumente o seu conhecimento dos três Pathways direção à excelência de serviço com custo reduzido, a cultura dual / foco duplo Pathway em fornecer excelência de serviço com custo reduzido, a fábrica de serviço focada Pathway em fornecer excelência de serviço com custo reduzido e o estratégia de gerenciamento de operações Pathway na entrega de excelência em serviços com boa relação custo-benefício. Módulo 7: Serviços de produção e promoção da experiência de serviço e construção de uma organização de serviços de classe mundial Descubra como impulsionar melhorias usando estratégias e estruturas sobre liderança de serviço e como identificar estratégias para melhorar a entrega de serviço e as armadilhas potenciais. Corpo Docente do Programa Jochen Wirtz, Ph.D. Professor de Marketing e Vice-Reitor de Programas de MBA Além de atuar como professor de marketing na National University of Singapore, o professor Wirtz também é um membro internacional do Service Research Center da Karlstad University na Suécia e um acadêmico no Cornell Institute for Healthy Futures na Cornell University em Nova York. Foi o diretor fundador da UCLA - NUS Executive MBA Program (4º lugar globalmente no ranking EMBA 2015 do Financial Times e 3º no ranking EIU 2015) de 2002 a 2014; um Associate Fellow na Saïd Business School, da University of Oxford de 2008 a 2013; e membro fundador da NUS Teaching Academy de 2009 a 2015. O professor Wirtz é Ph.D. em Marketing de Serviços pela London Business School. Desde então, sua pesquisa se concentrou no marketing de serviços e foi publicada em cerca de 100 periódicos acadêmicos e artigos de revistas (como Harvard Business Review), 130 apresentações em conferências e 40 capítulos de livros. Seus mais de 10 livros incluem Marketing de serviços - Pessoas, Tecnologia, Estratégia (World Scientific, 9ª edição, 2021) e Essentials of Services Marketing (Pearson Education, 3ª edição, 2016), ambos em coautoria com o professor Christopher Lovelock. Com traduções e adaptações para mais de 26 países e regiões, e vendas combinadas de cerca de 1.000.000 de cópias, eles se tornaram livros-texto de marketing de serviços líderes globalmente. Exemplos da Indústria Por meio de exemplos do mundo real de vários setores, você verá como as teorias são colocadas em prática. Starbucks Entenda como um dos fundadores da Starbucks conseguiu ter uma ideia que serve como proposta de valor do café. Rolls Royce Identifique como a Rolls-Royce utilizou excelência em engenharia e soluções de serviço para se tornar um fabricante global competitivo. ANZ Bank Dê uma olhada em Jamie, um agente virtual do banco ANZ que atendeu milhares de clientes desde seu lançamento. linhas aéreas de Singapura Aprenda algumas das estratégias usadas pela Singapore Airlines para fidelizar o cliente. Google Entenda como o Google dominou as tecnologias de autoatendimento para manter seu baixo número de funcionários operacionais. Nike Aprenda as diferentes maneiras de ter uma melhor posição de negociação na cadeia de valor e as diferentes áreas onde o valor pode ser extraído. Outras empresas incluídas como exemplos ou casos de uso no programa incluem BMW, Tesla, Raffles Hotel, Wise, Four Seasons Hotel, Aeroporto de Changi - Cingapura, Lux Hotels & resorts, Zappos, etc. Nota: Todos os nomes de marcas, produtos e empresas são marcas comerciais ™ ou marcas registradas® de seus respectivos proprietários. O uso deles não implica qualquer afiliação, endosso ou associação de qualquer tipo entre eles e os proprietários do programa. Jornada de aprendizagem do programa 56 vídeo-aulas Mais de 25 exemplos da indústria 8 quadros de discussão 8 sessões semanais no horário comercial 7 atribuições 5 estudos de caso Por que se inscrever no programa? Nas economias atuais de serviço e baseadas no conhecimento, as empresas devem encontrar constantemente novas maneiras de se destacar. Neste mercado competitivo, a aplicação de uma abordagem centrada no cliente para gerenciar e fornecer excelência de serviço é crítica. No entanto, esse esforço requer mais do que depender do feedback do cliente para mostrar suas ofertas de serviço. Exige a criação de operações de alta qualidade dentro de um ambiente de alta confiança, levando a funcionários motivados que prestam atendimento ao cliente excepcional. No programa Liderança de Serviço: Valor para o Cliente, Excelência e Custo-Efetividade - oferecido pela NUS Business School - você pode obter as competências de que precisa para se tornar um líder de negócios focado no cliente, capaz de entregar mais valor para sua organização, funcionários e clientes. 93% dos clientes tendem a fazer compras repetidas com empresas que oferecem um excelente serviço ao cliente. fonte: Hubspot Research, 2021 70% ter uma visão mais favorável das marcas que oferecem notificações proativas de atendimento ao cliente. fonte: Microsoft, 2021 26% de empresas e profissionais afirmam que o valor da satisfação do cliente é totalmente definido e monitorado. fonte: Global Customer ExperienceQ Benchmarking Report, 2020 Para quem é este programa? O programa é projetado para profissionais de qualquer formação acadêmica, de preferência com mais de 8 anos de experiência profissional. O programa é aplicável a todos os setores - especialmente produtos e serviços de TI, serviços bancários e financeiros, pessoal e recrutamento, educação e consultoria - e beneficia aqueles que atuam em gestão tecnológica, gestão geral, operações, funções de consultoria e muito mais. Este programa é especialmente útil para profissionais que desejam: Melhore a eficiência operacional e transforme a experiência do cliente por meio da tecnologia digital Desenvolva modelos de negócios disruptivos com uma abordagem centrada no serviço Aumente o envolvimento do cliente e aumente a taxa de conversão por meio da automação de marketing integrada Aproveite as experiências dos clientes e funcionários para atingir as metas de negócios Aplicar as melhores práticas para prestação de serviços em setores e empresas -
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