Curso Online de Análise de Marketing Digital

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

109555_button_read-more-about-this-program-on-the-schools-website.png

Otimize seus esforços integrados de marketing digital por meio de análises.

Novas tecnologias digitais levaram a um aumento na quantidade de informações que podemos armazenar, acessar e analisar. Uma abundância de dados valiosos significa que as empresas têm a oportunidade de atualizar a maneira como medem, planejam e implementam suas atividades de marketing. O curso on-line do MIT Sloan Digital Marketing Analytics irá expor você a instruções de especialistas do professor Sinan Aral , que atualmente é pioneiro em liderança de pensamento no campo da análise.

Na conclusão deste curso, você terá:

  • A capacidade de examinar como os canais digitais podem ser aproveitados para otimizar os gastos com marketing.
  • As habilidades para analisar o desempenho de uma campanha de marketing usando ferramentas de análise de marketing digital.
  • O conhecimento para recomendar estratégias de otimização de ROI para campanhas de marketing digital.
  • Compreensão da aplicação de aprendizado de máquina e inteligência artificial para marketing digital.

Estrutura do curso

A MIT Sloan School of Management está colaborando com a GetSmarter, uma marca da 2U, Inc., para criar uma nova classe de experiência de aprendizado - imersiva, colaborativa e acessível. Aproveite o modelo de aprendizado em tempo parcial (de 6 a 8 horas por semana) e o apoio de um Facilitador de Head Learning no Campus de Aprendizado Online, ao obter um certificado de conclusão do MIT Sloan.

Este programa de seis semanas fornece uma visão geral das melhores abordagens e práticas em medições e análises de marketing digital e oferece uma compreensão de como essas ferramentas podem ser usadas para informar a estratégia. Você ganhará experiência prática no uso de ferramentas e técnicas de análise de marketing e aprenderá como elas podem melhorar o ROI da campanha.

Os módulos são lançados semanalmente, permitindo uma abordagem flexível, mas estruturada, do aprendizado.

Os tópicos abordados no programa incluem:

  • O mix de canais de marketing digital
  • Marketing Digital Integrado
  • Análise Preditiva e Modelagem Preditiva
  • Implementando análises preditivas entre canais
  • Otimizando o retorno do investimento (ROI)
  • O futuro do marketing digital integrado: vídeo, dispositivos móveis e IA
  • Crie um plano de otimização de marketing digital

Quem se beneficiaria?

Este curso seria de valor para aqueles que trabalham em marketing ou planejam mudar para o campo. Para profissionais de marketing, este curso on-line foi projetado para ajudá-lo a fechar as lacunas em seus conhecimentos e habilidades analíticas. Se você é proprietário de uma pequena empresa, o objetivo é ajudar a desenvolver sua capacidade de criar campanhas de alto ROI que possam resultar em melhores vendas.

Como registrar

Não há pré-requisitos formais para ingressar neste programa. O curso on-line está disponível para profissionais, independentemente da localização, estudo acadêmico ou experiência profissional. Embora não haja critérios de aceitação ou taxa de registro, você precisará de uma conta de e-mail atual e acesso a um computador e à Internet, além de um PDF Reader. Pode ser necessário exibir apresentações do Microsoft PowerPoint e ler e criar documentos no Microsoft Word ou Excel.

Registrar agora!

FAQs

Visite a página do curso para saber mais sobre as próximas datas da sessão, preço do programa e muito mais:

[Descubra mais]

Se você tiver outras dúvidas, entre em contato com:

1 617 997 4979
mitsloan@getsmarter.com

Marque uma consulta com seu consultor de cursos

Última actualização Abril 2020

Sobre a instituição de ensino

The MIT Sloan School of Management emphasizes innovative research that enhances management practice. Its focus on action learning means that students are able to apply concepts learned in the classroo ... Leia mais

The MIT Sloan School of Management emphasizes innovative research that enhances management practice. Its focus on action learning means that students are able to apply concepts learned in the classroom to real-world business settings. Ler Menos
Visitar o sítio da instituição de ensino