Digital Media Analytics: curso de mídia paga - Purdue University

Geral

2 lugares disponíveis
Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

109555_button_read-more-about-this-program-on-the-schools-website.png

Aprenda como analisar e melhorar as campanhas de publicidade em mídia social e entender como usar o Google Analytics de maneira eficaz.

Este curso faz parte do programa Digital Media Analytics, que permitirá que você entenda as análises de mídia digital e como elas podem ajudar seus negócios.

Garanta que suas campanhas de mídia social sejam eficazes

Neste curso, você aprenderá a observar de perto o desempenho de suas campanhas de mídia social, como podem ser aprimoradas e expandidas. Você considerará como as campanhas de mídia social afetam seu site e aprenderá mais sobre as várias maneiras como seu site pode ser usado para capturar o buzz das mídias sociais se o conteúdo for devidamente marcado e rastreado. Você também descobrirá a riqueza e a profundidade dos dados fornecidos pelo rastreamento do Google e como você pode permitir que seu site rastreie os dados por meio do Google Analytics.

Quais tópicos você abordará?

  • Introdução à mídia paga
  • Como uma empresa pode se beneficiar do uso de mídia paga
  • Publicidade em mídia social e retorno do investimento
  • Google AdWords
  • Anúncios do Facebook
  • Anúncios do Twitter
  • Youtube Ads
  • Usando palavras-chave
  • Diferenças entre campanha, conjunto de anúncios e anúncio

Quando você gostaria de começar?

A maioria FutureLearn cursos FutureLearn executados várias vezes. Cada execução de um curso tem uma data de início definida, mas você pode ingressar nela e trabalhar nela após o início.

  • Disponível agora

O que você conseguirá?

Ao final do curso, você será capaz de:

  • Projete e implante um anúncio de mídia social.
  • Avalie a eficácia de um anúncio de mídia social.
  • Resuma como planejar estrategicamente uma campanha publicitária em mídia social.

Para quem é este curso?

Este curso é para profissionais que procuram avançar em suas carreiras e aprender mais sobre mídia social e análise de mídia digital.

Que software ou ferramentas você precisa?

Para aproveitar ao máximo este curso, você precisará: garantir que possui uma conta do Google para usar o Google Analytics. É útil se você tiver acesso a uma conta empresarial do Facebook, Twitter e Youtube. Você também precisará usar um laptop ou desktop. Você também precisará conhecer alguma tecnologia.

Quem desenvolveu o curso?

Universidade de Purdue

Uma das quatro melhores universidades públicas dos EUA, a Purdue oferece uma experiência de aprendizado envolvente e um diploma de nível mundial.

Participe deste curso

Livre
$ 0

Melhoria
$ 54

Ilimitado
$ 259,99 por um ano

Cadastre-se gratuitamente e você terá:

  • Acesso a este curso por 4 semanas

Atualize este curso e você obterá:

  • Acesso a este curso enquanto estiver no FutureLearn
  • Um certificado de realização impresso e digital assim que você estiver qualificado

Compre ilimitado e você obterá:

  • Acesso a este curso, e centenas de outros cursos curtos e testes FutureLearn por um ano
  • Um Certificado de Realização digital imprimível em todos os cursos de curta duração quando você estiver qualificado
  • A liberdade de manter o acesso a qualquer curso em que você tenha obtido um Certificado de Realização digital, enquanto o curso existir no FutureLearn
  • A flexibilidade de concluir sua escolha de cursos de curta duração em seu próprio tempo dentro do ano
Última actualização Set. 2020

Sobre a instituição de ensino

Learn 100% online with world-class universities and industry experts. Develop your career, learn a new skill, or pursue your hobbies with flexible online courses.

Learn 100% online with world-class universities and industry experts. Develop your career, learn a new skill, or pursue your hobbies with flexible online courses. Ler Menos
Londres , Aberdeen , Auckland , Baltimore , Barcelona , Banho , Bathurst , Bergen , Biel / Bienne , Birmingham , Bracknell , Brisbane City , Cambridge , cidade do Cabo , Clayton , Crawley , Charlottesville , Delhi , Dublin , Dundee , Durham , Edimburgo , Enschede , Exeter , Fiesole , Genebra , Bairro Real de Greenwich , Grenoble , Groningen , Hawthorn , Hsinchu , Jerusalém , Cantuária , Hong Kong , Lancaster , Leeds , Leicester , Lovaina , Madri , Makati , Manchester , Melbourne , Ann Arbor , Milton Keynes , Montreux , Murdoch , Norman Gardens , Norwich , Oxford , Padua , Paris , Darling Heights , Leitura , Rehovot , Seul , Sheffield , Slough , Southampton , Glasgow , Guildford , Sydney , Taipei , Tóquio , Trondheim , Uppsala , Warwick , West Lafayette , Iorque , Chicago , Newcastle + 69 Mais Menos
Visitar o sítio da instituição de ensino