Digital Media Analytics: curso de planos de pesquisa de mídia social - Purdue University

Geral

2 lugares disponíveis
Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

109555_button_read-more-about-this-program-on-the-schools-website.png

Conheça a análise de mídia social e prepare-se para lançar seu próprio projeto de análise de mídia social.

Este curso faz parte do programa Digital Media Analytics, que permitirá que você entenda as análises de mídia digital e como elas podem ajudar seus negócios.

Prepare-se para analisar a mídia social

Analisar a mídia social pode ser um processo complicado. Como você planeja sua pesquisa? Que métodos você pode usar?

Obtenha respostas a essas perguntas e muito mais com este curso. Você aprenderá os fundamentos da pesquisa quantitativa para analisar a mídia social. Você aprenderá como transformar perguntas baseadas em palavras em dados úteis. Você também explorará como transformar palpites em proposições, conceitos e variáveis testáveis.

Quais tópicos você abordará?

  • Construir um plano de pesquisa para analisar o comportamento nas redes sociais.
  • Compreender o processo de pesquisa de mercado.
  • As etapas da pesquisa de mercado.
  • Desenvolvimento de métodos de pesquisa descritivos.
  • Escrever e entregar excelentes relatórios de pesquisa de marketing.
  • Analisando dados de mídia social.
  • Familiarizar-se com planilhas e fórmulas do Excel.
  • Interpretar dados de mídia social.
  • Testes quantitativos avançados.
  • Funções estatísticas.

Quando você gostaria de começar?

A maioria FutureLearn cursos FutureLearn executados várias vezes. Cada execução de um curso tem uma data de início definida, mas você pode ingressar nela e trabalhar nela após o início.

  • Disponível agora

O que você conseguirá?

Ao final do curso, você será capaz de:

  • Produza um plano de pesquisa de mídia social.
  • Identifique métodos para coletar e analisar dados do Twitter.
  • Compare, contraste e relacione variáveis para formar modelos preditivos.
  • Aplique as regras básicas de análise de mídia social.
  • Produza dados quantificáveis de mídia social.

Para quem é este curso?

Este curso é para profissionais que procuram avançar em suas carreiras e aprender mais sobre mídia social e análise de mídia digital.

Que software ou ferramentas você precisa?

Não há experiência ou conhecimento prévio especial necessário para participar. Para aproveitar ao máximo este curso, você precisará: garantir que você tenha acesso ao Excel e que tenha uma conta no Twitter; instalar ou acessar TAGS; usar um laptop ou computador de mesa. Você também precisará conhecer algumas tecnologias e estatísticas.

Com quem você vai aprender?

Jessica Welch

Eu sou um candidato a PhD na Escola de Comunicação Brian Lamb da Purdue University. Meus interesses de pesquisa incluem pedagogia e interação com a mídia social.

Sorin Adam Matei

O Dr. Matei é o Reitor Associado de Pesquisa do College of Liberal Arts e Professor de Comunicação na Brian Lamb School of Communication da Purdue University.

Quem desenvolveu o curso?

Universidade de Purdue

Uma das quatro melhores universidades públicas dos EUA, a Purdue oferece uma experiência de aprendizado envolvente e um diploma de nível mundial.

Participe deste curso

Livre
$ 0

Melhoria
$ 54

Ilimitado
$ 259,99 por um ano

Cadastre-se gratuitamente e você terá:

  • Acesso a este curso por 4 semanas

Atualize este curso e você obterá:

  • Acesso a este curso enquanto estiver no FutureLearn
  • Um certificado de realização impresso e digital assim que você estiver qualificado

Compre ilimitado e você obterá:

  • Acesso a este curso, e centenas de outros cursos curtos e testes FutureLearn por um ano
  • Um Certificado de Realização digital imprimível em todos os cursos de curta duração quando você estiver qualificado
  • A liberdade de manter o acesso a qualquer curso em que você tenha obtido um Certificado de Realização digital, enquanto o curso existir no FutureLearn
  • A flexibilidade de concluir sua escolha de cursos de curta duração em seu próprio tempo dentro do ano
Última actualização Set. 2020

Sobre a instituição de ensino

Learn 100% online with world-class universities and industry experts. Develop your career, learn a new skill, or pursue your hobbies with flexible online courses.

Learn 100% online with world-class universities and industry experts. Develop your career, learn a new skill, or pursue your hobbies with flexible online courses. Ler Menos
Londres , Aberdeen , Auckland , Baltimore , Barcelona , Banho , Bathurst , Bergen , Biel / Bienne , Birmingham , Bracknell , Brisbane City , Cambridge , cidade do Cabo , Clayton , Crawley , Charlottesville , Delhi , Dublin , Dundee , Durham , Edimburgo , Enschede , Exeter , Fiesole , Genebra , Bairro Real de Greenwich , Grenoble , Groningen , Hawthorn , Hsinchu , Jerusalém , Cantuária , Hong Kong , Lancaster , Leeds , Leicester , Lovaina , Madri , Makati , Manchester , Melbourne , Ann Arbor , Milton Keynes , Montreux , Murdoch , Norman Gardens , Norwich , Oxford , Padua , Paris , Darling Heights , Leitura , Rehovot , Seul , Sheffield , Slough , Southampton , Glasgow , Guildford , Sydney , Taipei , Tóquio , Trondheim , Uppsala , Warwick , West Lafayette , Iorque , Chicago , Newcastle , Coventry + 70 Mais Menos
Visitar o sítio da instituição de ensino