Diploma de Serviços Comunitários

Australian College of Skills & Education Pty Ltd

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Diploma de Serviços Comunitários

Australian College of Skills & Education Pty Ltd

Sobre esta qualificação

Esta qualificação reflete os papéis dos serviços comunitários, gestão de casos e trabalhadores da habitação social envolvidos na gestão, coordenação e / ou prestação de serviços centrados na pessoa para indivíduos, grupos e comunidades.

Credenciamento do Curso

Este curso é reconhecido nacionalmente pelo Australian Qualifications Framework (AQF).

Requisitos de entrada

Não há requisitos de entrada de curso formalmente prescritos para esta qualificação; no entanto, o Pathway mais comum para o programa é após a conclusão do Certificado IV do CHC42015 nos Serviços Comunitários e, mais comumente, virá dos trabalhadores existentes.

Para se inscrever neste curso;

  • Os alunos que estudam essa qualificação precisam ter habilidades de comunicação sólidas e realizarão um teste de Idioma, Alfabetização e Numeração antes de iniciar o treinamento, se necessário.
  • Este programa foi concebido para ser entregue através de entrega on-line e os alunos devem ser informados sobre o horário de matrícula e devem manter as horas de estudo do aluno necessárias.
  • Os estudantes domésticos devem passar por uma avaliação LLN baseada em ACSF na Aprendizagem (ACSF Nível 3), leitura (ACSF Nível 3), escrita (ACSF Nível 3), comunicação oral (ACSF Nível 4) e numeracia (ACSF Nível 3) ou possuir um ano australiano 12 certificado de matrícula ou um Certificado AQTF IV ou superior.
  • Há também um requisito obrigatório de colocação de trabalho de 100 horas para essa qualificação. A ACSE assinou acordos em vigor com fornecedores do setor comunitário, para permitir a facilitação deste componente.

Recursos necessários

Todos os alunos precisarão de acesso a:

  • Equipamento de TI adequado, incluindo um computador pessoal ou tablet capaz de abrir e acessar o LMS e o Portal do Aluno
  • conexão de internet
  • MS Word, MS Excel e MS PowerPoint. Uma cópia do Microsoft Office 2010 ou posterior. As cópias de aluno e professor do Office 365 estão disponíveis gratuitamente em https://products.office.com/en-au/student/office-in-education?ICID=OfficeCatPage_SE_Officeforstudents-_feature-business-111717-en_AU Apenas uma escola válida ou o e-mail do aluno é necessário para acessar o produto.
  • Microsoft Windows 2010. Isso também pode ser acessado como uma atualização usando o link educacional acima.

Entrega de curso

O Diploma de Serviços Comunitários CHC52015 , é entregue predominantemente online, usando a plataforma de e-learning incorporada no Sistema de Gestão de Estudantes. Os alunos serão obrigados a completar 100 horas de estágio, o que deve ser feito em um ambiente de trabalho. Evidências disso podem ser submetidas por meio de portfólio (registro de logoff do local de trabalho), relatório verificável de terceiros ou contato no local de trabalho por um instrutor / avaliador.

Todos os alunos recebem uma inscrição no curso, para descrever os processos de aprendizagem e avaliação, serviços de apoio e outras informações relevantes, antes do início.

Online (Ensino a Distância):

Os alunos que usam este modo de estudo estudam completamente o ritmo de cada um, acessando todo o material de aprendizagem, suporte e avaliação através do Portal do Aluno e do Sistema de Gerenciamento de Aprendizagem.

Os alunos irão completar toda a leitura e aprendizagem e avaliação no LMS e submeter unidade por unidade para classificação e feedback. Cada aluno terá acesso ao seu treinador indicado através do LMS e ambas as partes podem se comunicar facilmente através da função de mensagem incorporada no LMS.

O Formador / Avaliador marcará e premiará a competência unidade ou elemento através do LMS e os alunos poderão visualizar os seus comentários e resultados no seu portal.

Alunos que estudam on-line devem se comprometer com pelo menos 12 horas de estudo por semana como um guia durante o período de 12 meses para manter uma taxa constante de progressão.

Geral

Todos os alunos precisarão de acesso a:

  • Equipamento de TI adequado, incluindo um computador pessoal ou tablet capaz de abrir e acessar o LMS e o Portal do Aluno
  • conexão de internet
  • MS Word, MS Excel e MS PowerPoint. Uma cópia do Microsoft Office 2010 ou posterior. As cópias de aluno e professor do Office 365 estão disponíveis gratuitamente em https://products.office.com/en-au/student/office-in-education?ICID=OfficeCatPage_SE_Officeforstudents-_feature-business-111717-en_AU Apenas uma escola válida ou o e-mail do aluno é necessário para acessar o produto.
  • Microsoft Windows 2010. Isso também pode ser acessado como uma atualização usando o link educacional acima.

Os alunos receberão um instrutor / avaliador on-line com quem precisam se comunicar regularmente durante toda a duração do treinamento. O treinador / avaliador online está lá para:

  • Fornecer orientação e mensalidade
  • Verifique o progresso pelo menos uma vez por mês e pelo menos uma hora por unidade no mínimo (telefone, email, Skype, Google Hangouts).
  • Marque as avaliações e forneça feedback.
  • Seja um ponto de contato para queixas ou problemas pessoais que possam ser experimentados.

Os alunos deverão completar as atividades formativas e a avaliação somativa à medida que progridem, usando os Guias do Aluno, os Cadernos de Avaliação e os Arquivos de Exercícios do Aprendiz fornecidos a eles. Além dos requisitos de TI e Software mencionados anteriormente, todos os outros materiais de aprendizagem são fornecidos ao aluno.

Os alunos irão enviar trabalhos através do Portal do Estudante ou enviar um email para o seu treinador / avaliador para marcação. O trabalho enviado será marcado dentro de 5 dias e o feedback fornecido e os resultados inseridos pelo instrutor / avaliador usando o portal do instrutor.

Os instrutores também entrarão em contato com os alunos regularmente para fornecer apoio e assistência. Durante o contato, os treinadores fornecerão apoio e incentivo e discutirão:

  • conteúdo e conceitos relevantes do curso
  • oportunidades de aprendizagem
  • feedback sobre envios
  • quaisquer problemas que o aluno esteja passando
  • requisitos de avaliação
  • progresso do aluno
  • cronograma de entrega do curso
  • assuntos relacionados à colocação de trabalho

Os alunos terão oportunidades de avaliação formativa durante a entrega. Os instrutores fornecem feedback aos alunos sobre as áreas de melhorias para facilitar o desenvolvimento de conhecimentos e habilidades apropriados e prepará-los para a avaliação sumativa.

O treinador pode fornecer material de aprendizagem adicional, onde as lacunas são identificadas no conhecimento subjacente do participante. A equipe de treinamento tomará todas as medidas possíveis para ajustar metodologias de entrega e materiais para atender às necessidades individuais de aprendizagem.

Os webinars semanais serão organizados por um instrutor / avaliador e serão conduzidos como sessões interativas. O seminário on-line será hospedado no Google Hangouts ou no GoToMeeting. O conteúdo do webinar será então publicado no site da ACSE.

Duração do curso

A duração do curso é de 12 meses, incluindo todas as atividades de aprendizado e avaliação. No entanto, espera-se que a duração do curso varie de acordo com o nível de especialização e tempo dedicado ao estudo.

Como um guia, dado o número total de unidades no programa é de 16, os alunos devem procurar completar e ser avaliado em uma unidade a cada 3 semanas. Para fazer isso, os alunos serão obrigados a estudar pelo menos 12 horas por semana ou 48 horas por mês. Uma análise detalhada dos programas e cronogramas do dia a dia está contida no 'Calendário 2018 do ACSE' localizado na unidade compartilhada em C: \ Usuários \ Dropbox \ Arquivos de Administração \ Calendário de Treinamento

Unidades Curriculares

Para obter essa qualificação, o candidato deve demonstrar competência em 16 unidades de competência:

  • 8 unidades principais
  • 8 unidades eletivas consistindo de:
    • pelo menos 6 unidades das disciplinas eletivas listadas nas diretrizes do pacote de qualificação
    • até 2 unidades das disciplinas eletivas listadas no pacote de qualificação, quaisquer Pacotes de Treinamento endossados ​​ou cursos credenciados - essas unidades devem ser relevantes para o resultado do trabalho

Qualquer combinação de disciplinas eletivas que atenda às regras acima pode ser selecionada para a concessão do Diploma de Serviços Comunitários. Quando apropriado, as disciplinas eletivas podem ser empacotadas para fornecer uma qualificação com uma especialização.

Embalagem para cada especialização:

  • pelo menos 4 eletivas do Grupo A devem ser selecionadas para a concessão do Diploma de Serviços Comunitários (Gestão de Casos)
  • pelo menos 3 eletivas do Grupo B devem ser selecionadas para a concessão do Diploma de Serviços Comunitários (Habitação Social)
  • todas as disciplinas eletivas do Grupo C devem ser selecionadas para a concessão do Diploma de Serviços Comunitários (Estatutário).
  1. CHCCCS007 Desenvolver e implementar programas de serviço
  2. CHCCOM003 Desenvolver estratégias de comunicação no local de trabalho
  3. CHCDEV002 Analisar os impactos de fatores sociológicos nos clientes em serviços e serviços comunitários
  4. CHCDIV003 Gerenciar e promover a diversidade
  5. CHCLEG003 Gerencie conformidade legal e ética
  6. CHCMGT005 Facilite o debriefing no local de trabalho e os processos de suporte
  7. CHCPRP003 Reflita e melhore a própria prática profissional
  8. HLTWHS004 Gerencie a saúde e a segurança do trabalho
  9. CHCCCS004 Avaliar as necessidades coexistentes
  10. CHCCSM004 Coordenar requisitos de casos complexos
  11. CHCCSM005 Desenvolver, facilitar e revisar todos os aspectos do gerenciamento de casos
  12. CHCCSM006 Fornecer supervisão de gerenciamento de casos
  13. CHCCSM007 Empreender o gerenciamento de casos em uma estrutura de proteção infantil
  14. CHCAGE001 Facilitar o empoderamento de pessoas idosas
  15. CHCDIS008 Facilitar participação comunitária e inclusão social
  16. CHCPRP001 Desenvolver e manter redes e parcerias colaborativas

Materiais do curso

Você terá acesso a materiais de aprendizagem, incluindo:

  • Guias de aprendizes
  • Cadernos de Avaliação
  • Estudos de caso
  • Ambiente de trabalho simulado
  • Outros recursos, incluindo vídeos e material de referência
  • Assessments
  • Recursos adicionais de avaliação

Opções de pagamento

US $ 120

Todos os materiais de aprendizagem incluídos, sem custos adicionais.

O custo inclui a emissão da Declaração de Treinamento do SafeWork NSW para Indução Geral e a Whitecard real que será enviada a você pelo SafeWork NSW dentro de 60 dias. Sua Declaração de Treinamento também é válida por 60 dias e isso permite que você inicie o trabalho no local antes da chegada do seu cartão.

Politica de reembolso

Como condição de Inscrição e antes de assinar qualquer documento de Inscrição, solicitamos que você leia nossa Política de Reembolso integralmente. Isso é para garantir que você entenda seus direitos com relação à obtenção de reembolso e qualquer cronograma que determine se isso pode ocorrer ou não e o nível de reembolso a que você pode ter direito.

Avaliação

Para concluir com êxito o curso, você será solicitado a enviar uma série de itens de avaliação formativa e somativa em intervalos pré-determinados, sempre que possível. Esses incluem:

  • Apoio à leitura de conhecimentos e respostas escritas
  • Estudo de caso, leitura e respostas escritas
  • Cadernos de trabalho de entrada do diário e do razão
  • Projetos práticos
  • Demonstração ou observação (via submissão de vídeo ou mídia digital, principalmente para candidatos a RPL)
  • Apresentação (via submissão de vídeo como um mecanismo de avaliação alternativo)

A avaliação é usada para fornecer aos candidatos feedback sobre seu progresso e para medir suas habilidades e conhecimento em relação aos requisitos de qualificação do treinamento.

Cronogramas de avaliação serão fornecidos na inscrição como parte do seu pacote de informações de inscrição.

Prêmio de treinamento - Resultado

Os estudantes que obtiverem um resultado competente para todas as 8 unidades principais e 8 eletivas, receberão o Diploma de Serviços Comunitários CHC52015

ou

Os estudantes que não obtiverem um resultado competente nas 8 unidades principais e 8 eletivas, receberão uma Declaração de Realização somente para o Diploma de Serviços Comunitários CHC52015 .

Após a conclusão da qualificação do Diploma de Serviços Comunitários , os graduados desempenharão as funções de serviços comunitários, gestão de casos e trabalhadores de habitação social envolvidos na gestão, coordenação e / ou prestação de serviços centrados na pessoa para indivíduos, grupos e comunidades.

Pathways carreira

Os títulos ocupacionais podem incluir:

  • Gerente de Atendimento Comunitário
  • Líder da equipe de cuidados
  • Coordenadora de Serviços Familiares
  • Facilitador de Suporte (Serviços Comunitários)
  • Trabalhador de Desenvolvimento Comunitário (Habitação Social)
  • Gerente de Habitação
  • Trabalhador de apoio familiar
  • Trabalhador de apoio de bem-estar
  • Trabalhador juvenil sênior
  • Trabalhador de intervenção
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização September 25, 2018
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
12 meses
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
5,000 AUD
DESCONTO ESPECIAL DISPONÍVEL ATÉ 25 DE SETEMBRO: US $ 3.500
Information
Deadline
Locations
Australia - Oakhurst, New South Wales
Data inicial : Inscrições abertas
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Inscrições abertas
Australia - Oakhurst, New South Wales
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Vídeos

Welcome to ACSE