apresentação

O Executive MBA em Transformação Digital é um programa único e inovador projetado para preparar executivos e gerentes com experiência para gerenciar mudanças e processos diretos de digitalização e transformação nas organizações.

O Executive MBA Online visa formar profissionais com formação específica capaz de direcionar empresas digitalizadas e liderar processos de mudança e transformação. Este programa de formação abrange todas as áreas do conhecimento específicas para a gestão de empresas de tecnologia, adaptando-se às características do mundo digital, onde a inovação e a mudança são decisivas para o futuro.

No final do MBA Executivo em Transformação Digital, você saberá como gerenciar uma empresa digitalizada e poderá implementar tecnologias exponenciais, como Big Data, 3D, IA, IoT, Mobile

O que vou aprender?

No final do MBA Executivo em Transformação Digital, você será perfeitamente capaz de:
  • Conheça as novas tecnologias digitais
  • Compreender os novos canais de vendas e interação com o mercado
  • Formule modelos de organização ágil 4.0
  • Aprenda a usar novas tecnologias na estratégia de negócios
  • Desenvolver estratégias de crescimento e GotoMarket digital
  • Aplicar automação e AI em modelos de trabalho
  • Use Big Data e Predictive Analytics em sistemas de decisão
  • Aplique tecnologias exponenciais em sua organização

A quem possa interessar?

O MBA Executivo em Transformação Digital oferece treinamento especificamente orientado para os seguintes perfis:
  • Gerentes Gerais e Gerentes
  • Executivos e executivos com responsabilidade estratégica
  • Diretores de Área com pelo menos 5 anos de experiência gerencial
  • Gerentes de Projeto, Gerentes de Produto e Gerentes Intermediários com pelo menos 10 anos de experiência.

Plano de estudos

A estrutura e assuntos do Executive MBA Online estão organizados da seguinte forma:

Módulo 1. Transformação de Organizações e o Modelo

  • A cultura come estratégia no café da manhã
  • Darwin, negócios e a onipresença do cliente
  • De modelos hierárquicos a organizações sistêmicas
  • Masterclass: Holocracia: Modelo Cooperativista - Jon Fernández, CEO da ORBEA
  • Masterclass Executive: Como transformar uma organização sob o foco do Teal - Leticia Alameda, líder de estratégia no The Cocktail

Módulo 2. Estratégia Empresarial

  • CEOs digitais e a nova gestão estratégica. Estratégias Corporativas UEN
  • COOs digitais. A direção das operações em contextos digitais
  • Em inovação e digitalização. CDO, CIO e CTOs. Aventura Corporativa
  • Masterclass: Empresas adaptáveis à mudança - Rafael Martínez Alonso, consultor sênior da Arthur D.
  • LittleMasterclass Executive: Chaves para construir organizações exponenciais - Roberto Carlos, diretor de marketing da TSN México

Módulo 3. Desenvolvimento ágil de produtos

  • Desing Pensando
  • Solução de problemas
  • Ágil
  • Masterclass: Produtividade no gerenciamento de projetos baseado em métodos ágeis - Marlon Molina, diretor da Computer World University
  • Masterclass: A importância dos dados na transformação de um produto - Antonio Rodríguez, CEO da Opinator

Módulo 4. Transformação de Pessoas, Processos e Ferramentas de Trabalho

  • Transformando organizações através da gestão de pessoas
  • Comunicação interna na era digital
  • A evolução digital de ferramentas nas organizações
  • Masterclass: Linguagem positiva na gestão de pessoas - Luis Castellanos, Ph.D. Escritor, pesquisador, instrutor, palestrante / linguagem positiva e sua influência no cérebro e mente
  • Masterclass: A gestão da felicidade nas empresas - Alejandra Vallejo, psicóloga. Escritor Professor universitário Prof Stress Management Mindfulness Colab Ins Coca-Cola da Felicidade

Módulo 5. Plano de Marketing

  • Marketing como um driver chave
  • A nova direção do marketing - CMO
  • Plano de Marketing e sua integração na estratégia digital
  • Masterclass: A transformação digital de Axel Springer - Marina Roch Martín, diretora de marketing da Axel Springer
  • Tech Masterclass: Cloud Computing - Julio Merelo, Diretor de Arquitetura Digital, Smart Data

Módulo 6. Ajuste do mercado de produtos

  • Produto Fases: Desenvolvimento, Lançamento e maturidade, declínio
  • Equipe de produtos e plano de produtos
  • Produtos Digitais: Web, Aplicativos, Gerenciamento de projetos digitais
  • Masterclass: Ticketing Post Office: Reinventando serviços postais - Sergio Pérez, Gerente de Produto - Ticketing na Correos
  • Masterclass: Chaves e criatividade para a comunicação de novos produtos ou Content Maps
  • Masterclass Tech: Cybersecurity - Alex Guasch, Gerente de Projetos da SEAT

Módulo 7. Clientes e Marketing

  • Princípios de vendas
  • Técnicas de vendas, negociação, apresentação e contação de histórias
  • Plano de Vendas e Distribuição
  • Masterclass: O passo para a economia digital da Lego - César Ridruejo, diretor sênior de country manager da LEGO Iberia
  • Masterclass: A transformação de Tinsa em um banco de dados - Jorge Valero, repórter em Bruxelas 4 @EURACTIV

Módulo 8. Logística

  • Plano de Distribuição na empresa
  • Logística e DropShipping
  • Comércio Eletrônico de Logística
  • Tech Masterclass: Robotização e automação - Juan José Montiel, Cofundador da ecomVALUE21

Módulo 9. Marketing PULL

  • Conceitos para a preparação de um plano de marketing
  • Design e desenvolvimento de uma estratégia de conteúdo
  • Outras ferramentas e metodologias

Módulo 10. Finanças e Contabilidade

  • Economia e Negócios
  • Estados e Projeções Econômicas na empresa
  • Contabilidade Gerencial e Análise Financeira / de Investimentos
  • Tech Masterclass: O blockchain vai mudar a economia como a conhecemos hoje - Jorge Ordavás, chefe da Blockchain na Telefónica

Módulo 11. Marketing PUSH

  • Marketing Digital
  • Comércio eletrónico
  • Marketing Móvel
  • Masterclass: Advergaming
  • Masterclass Tech: RA e RV - Yaiza Moreno, Desenvolvedor 3D na Gravient

Módulo 12. Investimento e Financiamento

  • Avaliação de negócios Fabricação de orçamento Indicadores econômicos
  • Fontes de financiamento para empresas. Mercados de ações
  • M
  • Masterclass: O que um acelerador de empresas analisa ao investir em um Startup
  • Masterclass: Como consegui meus primeiros investidores no projeto

Módulo 13. Analytics e UX

  • Business Analytics
  • Modelos de gerenciamento BI baseado em dados e inteligência de negócios
  • Experiência do cliente
  • Masterclass Executive: Analytics na gestão de talentos
  • Tech Masterclass: Dentro de um sistema Big Data -
  • Tech Masterclass: IoT e Data Science - Carlos Picazo, Professor de Ciência de Dados

Módulo 14. Legal

  • O veículo de negócios
  • Comercial, Tributário, Trabalhista, Digital
  • Proteção e Exploração
  • Masterclass: Proteção de intangíveis: marca, software e algoritmos
  • Masterclass: desafios legais para a transformação digital

Módulo 15. Release

  • A importância do crescimento. SpinfOdd negócios para crescer. Empreendimento Corporativo. Empreendedorismo Corporativo
  • Estratégia de Crescimento I. Crescimento, Estratégia e Execução
  • Estratégia de Crescimento II. Equipamento, dinheiro e modelo de destino OKR. Alavancas de crescimento
  • Masterclass: Geoestratégia. Contexto internacional
  • Tech Masterclass: Inteligência Artificial - Pascual Parada, Consultor e Formador em inovação digital e crescimento de negócios

Módulo 16. Internacional

  • Mercados Internacionais
  • Modelos Organizacionais e Estratégicos de Internacionalização / Jurídico e Finanças para Internacionalização
  • Marketing Internacional / Online
  • Masterclass: Como iniciar uma campanha de marketing on-line internacional e por que
  • Masterclass Executive: Busca de parceiros, parceiros, colaboradores (caso da empresa de fast food)

Tecnologias Exponenciais - Tech MasterClass-:

  • Big Data
  • Blockchain
  • Inteligência artificial
  • Cloud Computing
  • Segurança cibernética
  • IoT
  • Realidade virtual
  • Realidade Aumentada e Mista
  • Robotização e automação

Fim do projeto mestre

* O programa e as masterclasses podem sofrer modificações motivadas pela atualização e melhoria das mesmas.

Programa ministrado em:
Espanhol

Veja 13 mais cursos em IEBS - Escuela de Negocios de la Innovación y los Emprendedores »

Última actualização January 7, 2019
Este curso é Online
Start Date
Duration
750 horas
Price
9,000 EUR
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
End Date
Prazo de inscrição
Location
Prazo de inscrição
End Date