Segurança Alimentar (Online Distance Learning)

The University of Edinburgh - College of Medicine & Veterinary Medicine

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Segurança Alimentar (Online Distance Learning)

The University of Edinburgh - College of Medicine & Veterinary Medicine

Descrição do programa

As doenças transmitidas por alimentos são uma preocupação crescente de saúde pública em todo o mundo. A contaminação de alimentos com microorganismos ou produtos químicos pode ocorrer em qualquer fase do processo, desde a produção de alimentos até o consumo ("fazenda até garfo") e como resultado da contaminação ambiental, incluindo a poluição da água, do solo ou do ar. O peso global das doenças transmitidas por alimentos em todo o mundo é muito elevado, afetando anualmente cerca de 600 milhões de pessoas com 420 mil mortes. Portanto, a Organização Mundial de Saúde (OMS) destacou a importância de produzir alimentos seguros que salvem vidas humanas, economizem recursos e têm um impacto positivo na economia de todos os países.

Trata-se de um programa de aprendizagem on-line destinado a estudantes com antecedentes agrícolas e alimentares relevantes, que desejam adquirir um conhecimento aprofundado da segurança alimentar. O Mestrado é projetado especificamente para fornecer uma abordagem verdadeiramente holística de segurança alimentar à cadeia alimentar que incorpora os estágios pré e pós-colheita da produção de alimentos, segurança de culturas, bem-estar animal e economia da cadeia de suprimentos.

Este programa seria adequado para aqueles com licenciatura em ciências agrícolas, ciências biológicas, sistemas alimentares, medicina veterinária e medicina humana, bem como profissionais da agricultura, indústrias rurais, indústria alimentar, funcionários governamentais, organizações internacionais, pesquisadores em alimentos segurança e o terceiro setor.

Aprendizagem online

Nossa tecnologia de aprendizagem on-line é totalmente interativa, premiada e permite que você se comunique com nossa equipe docente altamente qualificada a partir do conforto de sua própria casa ou local de trabalho.

Nossos estudantes on-line não só têm acesso aos excelentes recursos de Edimburgo, mas também se tornam parte de uma comunidade on-line de apoio, reunindo estudantes e tutores de todo o mundo.

O programa foi projetado para usar uma série de ferramentas de avaliação, tanto formativas como sumativas, com feedback múltiplo. oportunidades em todo o programa. A avaliação somativa e o feedback foram projetados para ajudar os alunos a desenvolver as principais habilidades associadas aos resultados de aprendizagem e vinculados a aplicações práticas, tais como relatórios e autorizações. A avaliação formativa (por exemplo, MCQs e grupos de discussão) será incluída em cada curso para fornecer oportunidades de feedback antes dos prazos de avaliação. Serão oferecidas oportunidades para feedback formativo sobre os rascunhos de avaliação.

Estrutura do programa

O ano 1 consistirá em 4 cursos principais: Cadeia de Abastecimento de Alimentos e Segurança Alimentar, Análise de Dados para Segurança Alimentar, Riscos de Segurança Alimentar e Sistemas de Gerenciamento de Segurança Alimentar, Sistemas de Produção de Alimentos. Esses cursos serão desenvolvidos e entregues por especialistas do campo da Escola de Estudos Veterinários Royal (Dick) (RDSVS), do Instituto Roslin e do Colégio Rural da Escócia (SRUC). Os alunos que completem com sucesso o Ano 1 e saem do programa receberão um Certificado PG (PG Cert) em Segurança Alimentar.

O ano 2 consistirá em 2 cursos principais: processamento de alimentos e gerenciamento de resíduos e métodos e estatísticas de pesquisa. Você também escolherá 2 a 3 cursos eletivos (10 ou 20 créditos) do portfólio de cursos de pós-graduação (PGT). Estes incluem doenças zoonóticas, doenças infecciosas emergentes, bem-estar animal e produção de alimentos e segurança alimentar.

Estudantes com êxito completar os anos 1 e 2 e sair do programa receberão um diploma de pós-graduação (PGDip) em segurança alimentar.

O ano 3 consistirá em uma dissertação final para obter o prêmio de mestrado.

Desenvolvimento Profissional de Pós-Graduação

O Desenvolvimento Profissional de Pós-Graduação (PPD) é destinado a profissionais que procuram avançar seus conhecimentos através de um (s) curso (s) de pós-graduação, sem tempo ou compromisso financeiro de um Mestrado completo, Pós-Graduação ou Certificado de Pós-Graduação.

Você pode levar um máximo de 50 créditos em cursos ao longo de dois anos através do nosso esquema PPD. Isso leva a um prêmio de pós-graduação em universidade de Edimburgo de crédito acadêmico. Alternativamente, após um ano de cursos, você pode optar por transferir seus créditos e continuar estudando para um prêmio mais alto em um programa de Mestrado, Pós-Graduação ou Certificado de Pós-Graduação.

Embora os cursos de PPD tenham várias datas de início ao longo de um ano, você só pode iniciar um programa de Mestrado, Pós-Graduação ou Certificado de Pós-Graduação no mês de setembro. Qualquer momento dedicado a estudar PPD será deduzido da quantidade de tempo que você terá deixado para completar um programa de Mestrado, Diploma de Pós-Graduação ou Certificado de Pós-Graduação.

Qualificações profissionais adicionais

Ao longo do programa de mestrado de três anos (60 créditos por ano), os alunos realizarão cursos essenciais do SCQF 11 (90 créditos obrigatórios, com 30 créditos eletivos) de treinamento especializado com dissertação final (60 créditos). Esta carga de crédito e o programa de estudos permitem que o programa alinhe e contribua para o programa de treinamento de residência padrão especializado aprovado da Universidade Européia de Saúde Pública Veterinária (VPH) que ocorre no RDSVS. No entanto, não haverá sobreposição em avaliações ou prêmios.

Os Diplomas do Colégio Europeu são concedidos após exames independentes realizados pelo Colégio relevante no final da residência. As credenciais para assistir aos exames variam entre os colégios, mas geralmente envolvem um mínimo de tempo gasto em atividades de VPH e pelo menos três documentos aceitos para publicação em revistas com pontuação. Os cursos do Mestrado em Segurança Alimentar, uma vez credenciado pelo Royal College of Veterinary Surgeons (RCVS), podem ser utilizados pelos veterinários para o Certificado ou Diploma de RCVS em VPH.

Resultados da aprendizagem

Além de obter conhecimento factual do assunto imediato, a participação no programa é projetada para alcançar uma série de resultados chave de aprendizagem:

  • Identificação crítica, avaliação e avaliação das principais teorias, princípios e conceitos relacionados às fontes e Pathways de riscos alimentares ao longo da cadeia alimentar e formulação de estratégias de intervenção sob medida para mitigar o risco para a saúde pública.

  • Uso de uma gama significativa das principais habilidades, técnicas e práticas associadas à avaliação dos encargos econômicos de doenças transmitidas por alimentos, análise epidemiológica e estatística de dados de segurança alimentar e práticas mais avançadas para isolar e identificar os riscos microbiológicos transmitidos por alimentos de diferentes matrizes de alimentos.

  • Aplicar análise crítica, avaliação e síntese para uma abordagem holística da saúde animal, bem-estar animal, planta e saúde ambiental como parte integrante da segurança alimentar e como isso pode contribuir para melhorar a eficiência e economizar recursos de uma perspectiva de segurança alimentar.

  • Avalie criticamente os dados de segurança alimentar, aplicando métodos epidemiológicos e estatísticos (incluindo software estatístico), desde a coleção até a apresentação, incluindo geração, coleta, restauração, backup, limpeza, análise e comunicação de dados.

  • Lidar com questões profissionais complexas, fazer julgamentos informados, por conta própria ou coletivamente, sobre segurança alimentar.

Oportunidades de carreira

Este programa visa capacitar os alunos com conhecimentos e conhecimentos fundamentais para poder influenciar e promover a segurança alimentar em diferentes níveis de sua organização.

Dá fundamentos sólidos para melhorar a sua carreira ou para garantir um cargo ou para prosseguir uma carreira diferente em organizações relacionadas com a segurança dos alimentos. Seja para o governo, para a indústria ou na pesquisa (por exemplo, para se preparar para um doutorado em segurança alimentar ou para ter uma experiência mais prática).

Requisitos de entrada

Um grau de honra do Reino Unido 2: 1 ou seu equivalente internacional em ciência agrícola ou biológica, medicina veterinária ou humana.

Podemos também considerar a sua candidatura se os seus conhecimentos não estiverem especificamente relacionados com estas disciplinas e você tenha experiência de trabalho relevante em uma área relacionada de segurança alimentar ou 3 anos ou mais envolvimento em questões relacionadas com alimentos. Entre em contato conosco para verificar antes de se inscrever. Você pode ser admitido no nível de certificado somente em primeira instância.

Qualificações internacionais

Verifique se as suas qualificações internacionais atendem aos nossos requisitos gerais de entrada:

  • Requisitos de entrada por país

Requisitos da língua inglesa

Todos os candidatos devem ter uma das seguintes qualificações como prova da habilidade de língua inglesa:

  • um curso de graduação ou mestrado, que foi ensinado e avaliado em inglês em um país de língua inglesa majoritário conforme definido pelo UK Visas and Immigration

    • UKVI lista de países majoritários de língua inglesa
  • IELTS Acadêmico: total 6,5 (pelo menos, 6,0 em cada módulo)
  • TOEFL-iBT: total 92 (pelo menos 20 em cada módulo)
  • PTE (A): total 61 (pelo menos 56 em cada uma das seções de "habilidades comunicativas", as seções "Habilitação de habilidades" não são consideradas)
  • CAE e CPE: total 176 (pelo menos 169 em cada módulo)
  • Trinity ISE: ISE II com distinções nos quatro componentes

Os graus ensinados e avaliados em inglês não devem ter mais de três anos no início do seu programa de graduação. Os testes de linguagem não devem ter mais de dois anos no início do seu programa de graduação.

Saiba mais sobre nossos requisitos de idioma:

  • Requisitos da língua inglesa

Taxas e custos

  • Taxas para MSc Food Safety (Online Distance Learning) (ICL) - 3-6 anos (estudo intermitente a tempo parcial)
  • Taxas para PgDip Food Safety (Online Distance Learning) (ICL) - 2-4 Years (Study Intermittent Part-time)
  • Taxas para PgCert Food Safety (Online Distance Learning) (ICL) - 1-2 Anos (estudo intermitente a tempo parcial)
  • Taxas para PG Desenvolvimento Profissional em Segurança Alimentar (Online Distance Learning) (ICL) - 1-2 Anos (Estudo Intermitente a Tempo parcial)

Saiba mais sobre taxas de matrícula e custos de estudo:

  • Taxas e financiamento

Bolsas de estudo e financiamento

Saiba mais sobre bolsas de estudo e oportunidades de financiamento:

  • Procure financiamento
  • Procure todas as oportunidades de financiamento de pós-graduação
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês


Última actualização February 14, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Set. 10, 2018
Duration
Duração
3 - 6 anos
Tempo parcial
Price
Preço
- As taxas ainda devem ser acordadas
Information
Deadline
Locations
United Kingdom - Edinburgh, Scotland
Data inicial : Set. 10, 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 10, 2018
United Kingdom - Edinburgh, Scotland
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola