Online Licenciaturas em Biologia nos Estados Unidos da América 2021

Aprender mais sobre os aspectos biológicos do corpo humano pode ser a base para um posterior estudo em farmacologia ou medicina. Os que querem ensinar ciência, podem combinar um curso em biologia e formação pedagógica para obter uma habilitação para o ensino.O ensino a distância é um método de entrega de educação para os alunos que não estão fisicamente presentes no campus. Vários e… Leia mais

Educação nos Estados Unidos é fornecida principalmente pelo setor público, com controle e financiamento proveniente de três níveis: estadual, municipal e federal, nessa ordem.Os requisitos comuns para estudar em um nível de ensino superior em Estados Unidos irá incluir o seu ensaio de admissão (também conhecida como a declaração de propósito ou declaração pessoal), transcrição de registos, a recomendação / cartas de referência, a linguagem testes

Online Grau de Licenciatura em Biologia nos Estados Unidos da América

Midway, Estados Unidos da América

Comece o seu caminho para uma escola profissional ou uma carreira em ciências com uma licenciatura em Biologia pela Midway University . O programa de Biologia da Midway leva os alunos a escolas profissionais que incluem farmácia, medicina, medicina veterinária e terapia física e ocupacional. Os números falam por si - 90% dos graduados em Biologia são aceitos em escolas profissionais e de pós-graduação. -
Licenciatura Licenciatura
Agosto 2021
Campus

Denmark, Estados Unidos da América

Os objetivos do Curso de Biologia são: Para dotar o graduado com os conhecimentos, habilidades e experiência apropriados para prosseguir estudos de graduação em Biologia ou em escolas profissionais de medicina, odontologia, medicina veterinária, saúde afins ou outras áreas relacionadas; Para melhorar a aquisição de habilidades de pensamento crítico necessárias para a compreensão e prática da ciência; A especialização em Biologia consiste em: Pelo menos 45 horas semestrais de trabalho do curso de Biologia (quatro das quais são horas eletivas) 20 horas de trabalho do curso de Química 8 horas semestrais de Física 6 horas semestrais de Ciência da Computação 9 horas de Matemática. A pós-graduação também é necessária para completar os requisitos de educação geral da faculdade e três (3) horas letivas semestrais fora do departamento. -
Set. 2021