ONLINESTUDIES.PT

Olhe Online Cursos de Licenciatura em Ciência da computação in Poland 2019/2020

À medida que a área de ciências computacionais se tornou cada vez mais prevalecente, muitos tiveram dúvidas sobre a continuidade desta área de estudo. Só na década de 1950 é que a ciência computacional começou a ser vista como uma ciência legítima entre os académicos. Graças à IBM, tornou-se parte da cultura main-stream.

Enquanto os cursos de ensino à distância têm vencimentos que devem ser cumpridas, não é um negócio fabuloso de conformidade quanto ao momento em que você pode realizar missões ao estudar a distância. Com a opção on-line, você pode sair do grupo de discussão como necessário para voltar ao trabalho e, em seguida, juntar-se depois do trabalho, se necessário. Cursos a distância podem ser tomadas em qualquer lugar que você tenha acesso à Internet. Você pode até mesmo concluir as classes a partir do salão Internet em qualquer hotel em todo o mundo, se você precisar de um período de férias.

Polônia, oficialmente a República da Polónia, é um país da Europa Central. Com uma população de 38 milhões de pessoas, a Polónia é o sexto país mais populoso da União Europeia. Estudantes da UE / EEE não precisa de um visto para estudar na Polônia. O custo de vida na Polónia é um dos mais baixos da União Europeia.

Online Curso de Licenciatura em Ciência da computação in Poland

1 Resultados em Ciência da computação, Poland, Ensino à distância Filter

Engenheiro em informática, especializações: tecnologias de programação, computação gráfica e multimídia, tecnologias de visualização 3D e jogos de computador.

AHE - The University of Humanities and Economics
Online Tempo integral 7 semestres Outubro 2019 Poland Łódź

O objectivo dos estudos em Tecnologia da Informação é preparar especialistas modernos e abrangente educados. Proposto pela Academia de Humanidades e Economia programa é a resposta mais recente e original da formação académica prático para os requisitos do sistema educacional ea demanda do mercado de trabalho.