Leia a descrição oficial

O que eu vou aprender?

  • Aumente significativamente o seu impacto em menos de 2 horas
  • Crie humor e transmita sua mensagem melhor em todas as suas comunicações visuais e apresentações.
  • Tome decisões mais informadas sobre como escolher cores para vender sua idéia, mensagem ou marca.
  • Influir o seu público / espectadores para tomar certas ações como apoiar uma causa, participar de um evento, fazer uma doação ou comprar seu produto ou serviço.
  • Use cores para lidar de forma mais eficaz com pessoas difíceis, (adultos E crianças).
  • Ganhe uma vantagem psicológica em uma entrevista de trabalho para inclinar mais chances a seu favor.
  • Use a cor para sua vantagem no trabalho, na sua arte e em casa.
  • Reconheça como os comerciantes, anunciantes e políticos utilizam sutilmente a cor para influenciar as emoções e as percepções do público.

Requisitos

  • Este é um curso abrangente e nenhum equipamento ou conhecimento especial é necessário.

Quem é o público-alvo?

  • Este curso é essencial para artistas, designers e comunicadores visuais de todos os tipos que desejam fazer mais impacto com seu trabalho.
  • Este curso também é muito útil para empresários, educadores, acadêmicos, comerciantes, pais e pessoas interessadas em saúde e bem-estar que desejam ter mais impacto no trabalho e em casa.
  • Este curso também ajudará os introvertidos que são tranquilamente excelentes e têm algo a dizer, mas nem sempre querem ter que competir com as bocas no quarto para causar um impacto.

CURRICULUM DO CURSO

Bem-vindo ao Lifehacking With Color Psychology

  • O que é cor e como ele pode afetar você?

Taste the Rainbow: as cores quentes

  • Vermelho: Aviso. Esta conferência não é para pessoas com hipertensão arterial!
  • Laranja: use este truque de cores para ser mais produtivo no trabalho
  • Amarelo: esta cor pode estar perturbando a paz em casa?

Cool Like That: as cores legais

  • Verde: seu melhor amigo em uma terça ocupada no trabalho
  • Azul: essa cor de poder pode ajudar a obter o voto ou o trabalho.
  • Roxo: uma cor ir-para os gurus

The Big Crayon Box: Cores "especiais"

  • Brown e Tan: as melhores cores para ajudar a salvar sua reputação.
  • Prata e cinza: apenas para pessoas modernas
  • Black: Saiba por que esta Cor é melhor mantida fora da sala de aula.
  • Pink: Como essa cor ajudará sua equipe esportiva a ganhar novamente e novamente

Colocando tudo junto

  • Estudo de caso nº 1: Influir o humor da audiência através da cor em filme / animação
  • Estudo de caso nº 2: o que eu usei na minha última entrevista de trabalho

Atualizações, extras e brindes

  • Obrigado por fazer este curso. Por favor revise!
iStudy

Veja 362 mais cursos em iStudy »

Este curso é Online
Start Date
Inscrições abertas
Duration
Contactar Escola
Meio período
Tempo integral
Price
12 GBP
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Inscrições abertas
End Date
Prazo de inscrição

Inscrições abertas

Location
Prazo de inscrição
End Date