Mestrado em Marketing Digital

Universidad Isabel I

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestrado em Marketing Digital

Universidad Isabel I

O Mestrado em Marketing Digital na Universidad Isabel I treina e treina estudantes para a gestão integral de marketing digital e comunicação corporativa de uma empresa ou instituição.

Mestrado Profissional

É um mestrado profissional com uma duração de 60 ECTS e um programa acadêmico muito prático, que prepara os alunos para algumas das profissões com maior demanda no mercado de trabalho atual, oferecendo as ferramentas, tanto teóricas e práticas, necessárias para o projeto e a implementação de um plano de marketing digital eficaz. É, portanto, um treinamento que ensina os alunos a executar ações específicas sem negligenciar a parte estratégica, tão importante para não perder o foco na lucratividade.

Este mestrado concentra-se, fundamentalmente, na comunicação corporativa e no uso de novas ferramentas, mídias digitais e redes sociais, que evoluem em ritmo acelerado em usuários e organizações empresariais.

Mestre Oficial

Aumentar o seu nível de empregabilidade com um dos graus mais exigidos pelo mercado de trabalho, válido em todo o Espaço Europeu de Ensino Superior (EHEA). O Mestrado em Marketing Digital é um título oficial que abre as portas, em primeiro lugar, para a prática profissional do marketing digital e, em segundo lugar, para a especialização em pesquisa do doutorado.

Mestre online

Fazer um mestrado a distância permite combinar seus estudos com sua vida profissional e familiar, pois você pode estudar no seu próprio ritmo, a qualquer hora e em qualquer lugar.

Nossa metodologia on-line e os excelentes materiais criados por nosso corpo docente de profissionais de marketing treinados e com vasta experiência fazem deste master um dos melhores do cenário nacional.

Método de avaliação

O método de avaliação da Universidad Isabel I permite a obtenção de 60% da nota através das atividades de avaliação contínua que são propostas em sala de aula, note que você deve então completar no exame final de cada disciplina, a partir do qual obtenha os 40% restantes da nota.

objetivos

O Mestrado em Marketing Digital tem como objetivo oferecer o treinamento genérico, tecnológico, comunicativo e didático necessário para entender o papel de liderança do marketing e da comunicação online na Web 2.0 e nas mídias sociais e capacitar o aluno em sua gestão, permitindo :

  1. Lide com facilidade as ferramentas de marketing digital, redes sociais e multimídia da web 2.0 e do ecossistema móvel.
  2. Compreender a origem e evolução do marketing, publicidade e comunicação online na web 2.0 e plataformas digitais.
  3. Fornecer ao aluno critérios científicos e interesse em pesquisa.
  4. Conhecer o desenvolvimento e desenvolvimento de um plano de mídia digital.
  5. Compreender os princípios fundamentais das diferentes teorias sobre a estratégia de marketing, publicidade e comunicação online e os conceitos e ferramentas necessárias para a implementação de estratégias de marketing para organizações, produtos e serviços na web 2.0 e no ecossistema móvel.
  6. Resolver possíveis problemas durante o processo de aprendizagem de cada unidade didática, com base no estudo de marketing e comunicação digital na web 2.0 e nas mídias sociais.
  7. Analisar opções publicitárias e promocionais, através de redes e ferramentas digitais, de uma organização, produto ou serviço, através da elaboração de um plano de marketing, seu monitoramento e avaliação.
  8. Otimize as possibilidades no design de uma ação web e móvel e sua exploração.
  9. Aprenda a posicionar efetivamente um website para obter tráfego de qualidade de clientes, usuários ou grupos de interesse.
  10. Meça e melhore a evolução do relacionamento com clientes rentáveis.
  11. Capture e retenha clientes diferentes com diferentes modos de promoção on-line: e-mail, distribuição de conteúdo, conteúdo de marca etc.
  12. Analise as estatísticas de tráfego da Web e de dispositivos móveis e tire proveito delas na consideração de tomar decisões que melhorem o desempenho e a presença digital.
  13. Criar perfis corporativos ou de produtos em diferentes redes, obtendo rentabilidade profissional.
  14. Faça conhecido como vender um produto ou serviços através da rede.
  15. Visão satisfatória dos dados extraídos das respostas dos usuários que visitam um site, a fim de obter uma melhoria na comunicação na Internet.
  16. Domine os mecanismos apropriados e adapte-se à gestão de ferramentas interativas de marketing e comunicação na web 2.0, nas mídias sociais e no ecossistema móvel.
  17. Conhecer as diferentes áreas funcionais da empresa e as principais decisões estratégicas de marketing e a comunicação das empresas e o perfil profissional dos especialistas da área, bem como o gestor da comunidade na web 2.0 e nas mídias sociais.
  18. Entreviste o processo de marketing, publicidade e comunicação online na web 2.0, nas mídias sociais e no ecossistema móvel.
  19. Compreender os detalhes das funções de comunicação multimídia e habilidades de empresas em marketing digital, clientes potenciais, regiões geográficas e setores produtivos na Internet.
  20. Compreender os princípios da ética profissional, identificar implicações dos principais atores e projetar cenários ideais no cenário digital.
  21. Identifique as áreas funcionais de uma organização na web 2.0 e a relação entre elas.
  22. Organize e planeje habilmente projetos em sites e plataformas sociais móveis e digitais.
  23. Compreender adequadamente o papel de liderança do marketing digital, publicidade e comunicação online na web 2.0 e nas mídias sociais.
  24. Diferencie entre o conceito de consumidor social e o usuário proativo na Internet.
  25. Entender e saber aplicar as últimas tendências no relacionamento marca-consumidor através do marketing em dispositivos móveis e novas mídias emergentes.

Para quem é isso?

O Mestrado em Marketing Digital é especialmente destinado a todos os graduados universitários de áreas de conhecimento relacionadas a negócios, marketing, publicidade e / ou novas tecnologias.

O mais comum é que os alunos são formados por graduados ou graduados em Publicidade e Relações Públicas, Jornalismo, Comunicação Audiovisual, Administração de Empresas e Gestão, Economia ou Engenharia de Computação.

No entanto, temos um complemento de treinamento de 50h de marketing de sostronge e comunicação para aqueles que vêm de outras áreas e não fizeram nenhum treinamento nesses assuntos.

Portanto, o Mestrado em Marketing Digital é adequado para todos os graduados e diplomados em geral que desejam aprofundar profissionalmente na utilização e desenvolvimento de marketing digital e tecnologias de comunicação e sociedade da informação; bem como para todos os profissionais que desenvolvem seu trabalho em departamentos de marketing e comunicação de empresas e instituições, agências setoriais ... e todos os empreendedores que desejam iniciar negócios baseados no ambiente digital e precisam conhecer as chaves e oportunidades oferecidas pela Internet .

Esta escola oferece programas em:
  • Espanhol


Última actualização June 1, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Set. 2019
Duration
Duração
1 ano
Tempo parcial
Price
Preço
3,840 EUR
Information
Deadline
Locations
Spain - Burgos, Castile and León
Data inicial : Set. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2019
Spain - Burgos, Castile and León
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola