Médico de pesquisa social aplicada

Geral

Descrição do programa

Como um doutor do estudante de Pesquisa Social Aplicada na Faculdade de Ciências Sociais você vai seguir um programa de estudo que lhe permitirá desenvolver suas habilidades como pesquisador antes de trabalhar com os supervisores experientes sobre a condução de um trabalho de investigação original.

Nosso programa de Doutorado Professional é muito flexível - você é capaz de tomar um caminho sob medida através de seus estudos. Atualmente, existem seis percursos profissionais: Habitação; Trabalho social; Estudos de demência; Drogas e Estudos do Álcool; Justiça Criminal e Pesquisa Social.

Nos componentes lectiva do programa, cada rota permite que você trabalhe em conjunto com outros profissionais para a construção de competências-chave de pesquisa ao mesmo tempo, aprofundar o seu desenvolvimento profissional através de uma gama de opções especializadas. Você, então, completar uma tarefa com base em um projeto profissional no local de trabalho. Isto irá ligar suas habilidades de pesquisa e experiência no mundo real, incentivando você a se engajar reflexivamente em um nível avançado sobre o seu papel e da prática profissional. A tese, em seguida, oferece uma oportunidade para a investigação avançada sobre um tema de sua escolha.

O programa de Doutorado Professional é aberto a executivos ou profissionais experientes.

  • O prêmio de Doctor of Applied Social Research é equivalente a um doutoramento.
  • Os doutorandos irá demonstrar erudição, experiência metodológica, uma contribuição ao conhecimento sobre a prática e uma contribuição para a prática.
  • O estudo dirigido para o Doutorado Professional está em regime de tempo parcial durante dois ou três anos, seguindo-se a Tese.

Informações

Congratulamo-nos com perguntas de estudantes em perspectiva. consultas informais podem ser feitas para Richard Simmons (Diretor do Programa) através dos dados oposto.

Objetivos do Curso

Nosso programa de Doutorado Professional é muito flexível - você é capaz de tomar um caminho sob medida através de seus estudos. Atualmente, existem seis percursos profissionais: Habitação; Serviço Social; Estudos demência; Drogas e Estudos do Álcool; Crime e Justiça Criminal e Pesquisa Social. Nos componentes lectiva do programa, cada rota permite que você trabalhe em conjunto com outros profissionais para a construção de competências-chave de pesquisa ao mesmo tempo, aprofundar o seu desenvolvimento profissional através de uma gama de opções especializadas. Você, então, completar uma tarefa com base em um projeto profissional no local de trabalho. Isto irá ligar suas habilidades de pesquisa e experiência no mundo real, incentivando você a se engajar reflexivamente em um nível avançado sobre o seu papel e da prática profissional. A tese, em seguida, oferece uma oportunidade para a investigação avançada sobre um tema de sua escolha.

  • O programa de Doutorado Professional é aberto a executivos ou profissionais experientes.
  • O prêmio de Doctor of Applied Social Research é equivalente a um doutoramento.
  • Os doutorandos irá demonstrar erudição, experiência metodológica, uma contribuição ao conhecimento sobre a prática e uma contribuição para a prática.
  • O estudo dirigido para o Doutorado Professional está em regime de tempo parcial durante dois ou três anos, seguindo-se a Tese.

O que nos torna diferentes?

Requisitos de entrada

Requisitos acadêmicos

O Doutorado Professional é destinado a profissionais experientes; normalmente você vai precisar de o equivalente a um mínimo de dois anos de experiência profissional adequada. Para a entrada no nosso programa Professional Doutorado você também vai normalmente precisa de uma licenciatura ou mestrado em uma ciência social relevante de uma universidade do Reino Unido ou equivalente. Crédito pode ser concedido para estudo anterior, de acordo com as diretrizes SCQF.

Atenção: Se você é um estudante do exterior e aplicando com um visto de estudante Tier 4, infelizmente não podemos aceitar o seu pedido para este curso, uma vez que se enquadra na categoria de ser a tempo parcial, entregue on-line ou um curso de ensino à distância.

Requisitos linguísticos Inglês

Se o Inglês não é sua primeira língua, você deve ter uma das seguintes qualificações como prova de suas habilidades na língua inglesa:

  • IELTS: 6.5 com 6,0 mínimos em cada habilidade
  • Cambridge Certificado de Proficiência em Inglês (CPE): Classe C
  • Cambridge Certificado de Inglês Avançado (CAE): Classe B
  • Pearson Teste de Inglês (Academic): 60 com 56 em cada componente
  • IBT TOEFL: 90 sem subtest menos de 20

Se você não cumprir o exigido marcar você pode ser capaz de se inscrever para um dos nossos cursos de inglês pré-sessões. Para se inscrever é necessário realizar uma oferta condicional para o seu curso e ter um IELTS 0.5 ou 1.0 abaixo do padrão exigido.

Entrega e avaliação

métodos de ensino são adaptados para atender os objetivos de cada módulo, e incluem palestras, seminários, workshops baseados em computador e trabalhos em grupo. Existem muitas oportunidades para discussão e feedback dos colegas e docentes. Os estudantes experimentar uma gama de diferentes formas de avaliação - que incluem ensaios de cursos, revisão ensaios críticos, resenhas de livros, propostas de investigação, trabalhos de pesquisa, cartazes de conferências, relatórios de projectos de grupo e apresentação oral.

Na fase tese, cada aluno de doutorado profissional terá dois supervisores, com o principal Supervisor ter experiência em sua área de interesse escolhida. Além disso, você também terá acesso a cursos, seminários e oportunidades de desenvolvimento oferecidas pelo Stirling Graduate Research School (SGRS) e da Escola de Pós-Graduação Scottish de Ciências Sociais, dando acesso a programas avançados de escolas de formação e de verão.

Calendário

Para comodidade dos estudantes a tempo parcial, atendimento para cada um dos 'core' módulos de Pesquisa Social Aplicada concentra-se em três ou quatro blocos de um dia. Os módulos profissionais também são projetados para estudantes a tempo parcial, diversos que estão sendo oferecidos on-line (Habitação e Estudos Demência). No campus atendimento é reduzido ao mínimo.

Pontos Fortes

os doutorandos profissional dentro da Faculdade de Ciências Sociais participar de uma comunidade crescente de estudantes de pesquisa de diferentes origens que trabalham em uma variedade de tópicos. Nós fornecemos a oportunidade de realizar pesquisas em um mundo de classe, escola interdisciplinar com fortes ligações com a teórica, empírica, a política e os desenvolvimentos práticos. Na mais recente Research Assessment Exercise 95% de nossa pesquisa foi classificada como internacionalmente excelente, com os 10% julgada como sendo "de classe mundial". Nós somos parte da Escola de Pós-Graduação Scottish de Ciências Sociais e nossa formação em investigação é credenciado como parte do ESRC Scottish de Doutorado Centro de Formação. Pesquisa estudantes de pós-graduação são todos membros de um ou mais dos nossos grupos de pesquisa: infância, famílias e relacionamentos; Crime e Justiça; Demência e gerontologia social; Governação, Participação e Inclusão; Scottish Estudos de Dependência; e as estatísticas sociais.

Oportunidades de carreira

Como praticante, bem como um estudante de pesquisa, você vai encontrar uma casa de apoio dentro da escola para colocar a investigação em prática e ter um impacto direto na vida das pessoas. Os doutorandos profissionais também se encontram frequentemente na vanguarda da evolução de ponta e iniciativas em suas organizações. Você pode achar que isso ajude você a desenvolver a sua carreira a um novo nível, ou para abrir oportunidades de consultoria interessantes. Você também pode optar por continuar a realizar investigação e construir uma carreira acadêmica.

Última actualização Setembro 2017

Sobre a instituição de ensino

Sobre nósNa University of Stirling , a diferença está em nosso DNA - fornecer educação com um propósito e realizar pesquisas que ajudem a moldar a sociedade.Somos uma universidade internacional com um... Leia mais