Read the Official Description

Visão geral

O programa de Mestrado em Gerenciamento de Empresas e Gestão Internacional (MBAIMM) é projetado para preparar estudantes para carreiras nas áreas de consultoria de gerenciamento internacional, gerenciamento de gerenciamento de força de trabalho multicultural e multinacional e fornece uma perspectiva global de marketing comercial. Estudantes que seguem essa especialização irão se concentrar em teorias, práticas e ética de liderança, gerenciamento de riscos, gerenciamento global de negócios e marketing. Indivíduos com inclinações de liderança e ansiosos para um empreendimento empresarial beneficiarão desta especialização.

Competências do programa e objetivos de aprendizagem

Após a conclusão bem sucedida deste programa, os alunos serão capazes de:

  • Integre teorias e práticas de marketing para melhorar o desempenho organizacional.
  • Construa e otimize as oportunidades de negócios internacionais em mercados competitivos.
  • Avalie os desafios e as oportunidades comerciais associados à economia global, à concorrência, à mudança e à incerteza.
  • Utilize métodos de pesquisa aplicada e estratégias de negócios para maximizar o crescimento comercial internacional e as oportunidades de desenvolvimento.
  • Promover o trabalho em equipe interdisciplinar e ambientes de trabalho colaborativos.
  • Identificar e analisar conceitos comerciais complexos e explorar soluções alternativas para problemas organizacionais e financeiros.
  • Aplicar habilidades de pensamento crítico e teorias e práticas de gerenciamento comprovadas para analisar, avaliar e decidir sobre uma ampla gama de questões de negócios financeiros.
  • Demonstrar habilidades efetivas de comunicação escrita e oral
  • Facilite o uso de tecnologias adequadas para pesquisa e resolução de problemas.
  • Medir o desempenho econômico das organizações.

Horário do curso

O programa de Mestrado em Administração de Empresas exige a conclusão de 36 unidades de cursos que incluem:

Cursos exigidos por negócios: 24 unidades / 8 cursos

Cursos eletivos: 12 unidades / 4 cursos

Requisitos de admissão

Além dos requisitos preliminares de admissão, um candidato ao programa de mestrado deve apresentar e atender aos seguintes pré-requisitos de admissão:

  1. Uma cópia do Curriculum Vitae do candidato ou currículo profissional.
  2. Transcrição oficial que mostra a conclusão de um diploma de bacharel de uma faculdade / universidade credenciada que é credenciada por uma agência reconhecida pelo Secretário de Educação dos EUA e / ou pelo Conselho de Acreditação de Ensino Superior - CHEA.
  3. Um requerente que tenha completado o grau de bacharel em uma área não relacionada a negócios (isto é, Engenharia ou Ciência) é obrigado a atender aos pré-requisitos fundamentais de negócios da CALUNIVERSITY, tomando um curso obrigatório na Contabilidade Básica. Outros cursos eletivos estão disponíveis para consideração do estudante.
  4. Os registros acadêmicos anteriores da faculdade do candidato devem mostrar uma média mínima de ponto acumulado (CACA) de C (2.0 em uma escala de 4.0) ou superior.

Requisitos de graduação

O Mestrado é conferido aos que cumpriram os seguintes requisitos:

  1. Completou com sucesso todos os cursos necessários dos currículos dos Mestrados e completou o tempo mínimo de aprendizado necessário para cada curso e programa
  2. Conheci o requisito de residência de tempo de estudo para conclusão e prêmio de licenciatura
  3. Alcançou pelo menos 3.0 Média do ponto de classificação cumulativa (CGPA)
  4. Seja eliminado de todas as dívidas e outras obrigações para a CALUNIVERSIDADE
  5. Seja recomendado para graduação pelo Departamento de Faculdade e Academia
Program taught in:
Inglês
California Intercontinental University

See 18 more programs offered by California Intercontinental University »

Este curso é Campus based
Start Date
Set. 2019
Duration
18 meses
Price
- US $ 445 por crédito
Deadline
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline

Set. 2019

Location
Application deadline
End Date