Mba

The Open University

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mba

The Open University

mba

Este curso MBA reconhecido internacionalmente é projetado para a prática de gestores que aspiram a posições mais altas. A ênfase para o seu aprendizado está diretamente enraizado na prática de gestão - o 'mestre' no título significa o seu grau "domínio" da arte e da ciência da administração. Para atingir este nível de capacidade do programa se concentra na análise estratégica, habilidades interdisciplinares, estímulo intelectual e julgamento independente e constrói estes em cima de uma base sólida de disciplinas fundamentais, incluindo a gestão de recursos humanos, comportamento organizacional, contabilidade e finanças, marketing e operações.

O curso de MBA é concebido como um programa integrado, e equilibra seu tempo de aprendizagem entre 75% dos elementos obrigatórios (incluindo o projeto baseado em organização final), com 25% de módulos opcionais. Isso permite que você ajustar o currículo para atender às suas necessidades. Módulos de MBA são um desafio, mas sempre vai direcioná-lo no sentido de melhorar as suas capacidades de gestão. Você precisa ter algum conhecimento experiencial em um nível gerencial e / ou de tomada de decisão, para que você tenha uma base de negócios práticos sobre a qual construir o seu aprendizado MBA.

The Open University Business School é credenciada internacionalmente pela Melhoria da Qualidade Sistema EFMD (EQUIS); pela Associação para o Avanço Collegiate Schools of Business (AACSB); eo MBA é credenciado pela Association of MBAs (AMBA). Apenas um seleto grupo de menos de 60 escolas de negócios em todo o mundo têm esse status triple-credenciados.

Estrutura

A qualificação é MBA em duas fases e normalmente leva três anos para ser concluído com base em um estudo regular de 12-16 horas por semana, o que a experiência nos mostra é o limite prático para um gerente em tempo integral equilibrar estudo com a carreira e as responsabilidades familiares. Você está autorizado até um máximo de sete anos para completar o seu MBA.

Fase 1

Fase 1 consiste no MBA estágio 1: gestão: perspectivas e prática (B716). Este módulo 60 de crédito leva 12 meses para ser concluído. É um módulo integrado, abrangendo todas as disciplinas fundamentais que compõem o currículo do MBA. Você deve passar Fase 1 antes de prosseguir na Fase 2. Se você concluiu com êxito um dos módulos B700 ou B713 estes agora interrompido também pode ser contado como Fase 1 do MBA.

Fase 2

Seu primeiro módulo Stage 2 é a dinâmica da estratégia (BB835), seguido pelo financiamento de empresas (BB831).

Você, então, estudar 45 créditos de módulos opcionais (ou 'eletivos'). A maioria destes módulos eletivos são classificados em 15 créditos. Por favor, note que o 30-crédito módulo de negócios, dos direitos humanos e responsabilidade social corporativa (W822) começa em novembro de cada ano, e que as operações de negócios: entrega de valor (T883) está disponível para a última vez em maio de 2014. Se você tomar dois módulos de 30 de crédito que você só pode contar 45 créditos para seu MBA.

Para completar o seu MBA, em seguida, pegue um módulo de projeto com base de 30 crédito obrigatório ação-learning, Fazendo a diferença: a iniciativa de gestão (B839). Isso normalmente é realizado em sua própria organização (embora este não é um requisito), que permite-lhe demonstrar o seu domínio da arte de gestão. Embora você estudar este último módulo, você vai achar que a preparação para ela começa com seu primeiro módulo e é incorporado durante seus estudos de MBA.

Você deve observar essa regra estudo exclusivo da universidade se aplica a esta qualificação. Isso significa que você deve incluir pelo menos 60 créditos de módulos de UO que não foram contados em qualquer outra qualificação OU que já foi concedido a você.

Objetivos educacionais

O MBA é um programa generalista desenvolvimento de carreira para aqueles que têm pós-graduação significativa e relevante experiência de trabalho em que o processo de aprendizagem deve construir. A principal ênfase do programa é sobre a liderança através da gestão estratégica. Embora o nível acadêmico é mestres, há uma forte orientação prática e profissional para o currículo.

Como uma pós-graduação MBA, você deve ser capaz de fundamentar o seu novo conhecimento dentro da base da sua experiência profissional. Você será capaz de refletir e aprender com essa experiência antes e, assim, ser capaz de integrar novos conhecimentos com a experiência passada e aplicá-lo em novas situações. Você será capaz de desafiar os preconceitos e remover as fronteiras disciplinares e funcionais, de modo a lidar com situações complexas de forma holística. Você também deve ter pontos fortes em analisar, sintetizar e resolver, problemas de negócios não estruturados complexos. Além de ser capaz de comunicar seus resultados, você deve ter desenvolvido as competências necessárias para implementar soluções acordadas de forma eficaz e eficiente. Você deve, portanto, fortemente desenvolvido habilidades interpessoais e ser capaz de interagir eficazmente com uma gama de especialistas.

O MBA é direcionado tanto na aquisição e compreensão crítica de um conjunto de conhecimentos e na aquisição de uma gama de capacidades pessoais.

Os métodos de ensino, aprendizagem e avaliação

Você aprende através de dois métodos inter-relacionados. Primeiro, usando uma variedade de materiais especialmente escritos de estudo, estudos de caso, textos originais, guias de estudo e as atribuições e através de uma gama de material multimídia. Em segundo lugar, você é atribuído um tutor. Este tutor é o seu primeiro e principal ponto de contato. O tutor responde a consultas sobre os materiais, notas e comentários sobre o seu trabalho e organiza e executa tutoriais, face a face ou online.

Assim como seu tutor módulo, que geralmente vai mudar à medida que avança através dos seus módulos de MBA, você vai ser atribuído a um tutor programa que será normalmente com você durante seus estudos; seu principal papel é ajudá-lo a integrar a sua aprendizagem em toda a gama de temas e disciplinas que você vai estudar.

Amostras de tutores 'comentários são monitorados por membros da equipe de módulo central que geram comentários destinados a apoiar e desenvolver tutores avaliação e classificação dos trabalhos.

Em alguns casos, as atribuições são formativa (por exemplo, no início de um módulo para que você possa desenvolver a sua confiança), mas normalmente eles são sumativa. Os módulos podem também incluir trabalhos classificados pelo computador ou provas.

A maioria dos módulos também incluem um exame escrito de três horas, mas pode envolver uma avaliação de final de módulo, que pode incluir um relatório baseado em investigação.

As provas de habilidades-chave será aparente em todos os trabalhos classificados pelo tutor (TMAs) e tutores vou comentar sobre as provas de habilidades, bem como sobre os níveis demonstrados de conhecimento e compreensão.

Você também são incentivados a participar em fóruns on-line, tanto a nível nacional e local. Isso dá a você a chance de compartilhar e resolver problemas com colegas, bem como tutores e da equipe módulo.

A avaliação formativa, na forma de perguntas informais de auto-avaliação permite que você progressivamente para avaliar o seu próprio progresso e entendimento. A avaliação formal de conhecimento e compreensão das componentes do programa é atingido por uma série de trabalhos classificados pelo tutor (TMAs). Essas atribuições são marcadas e avaliadas pelo tutor do módulo. Eles são fundamentais para o ensino do módulo, uma vez que permitem que você a oportunidade de mostrar o seu conhecimento e compreensão - e, consequentemente, todas as questões relacionadas tanto - e assim permitir que os tutores para identificar e comentar sobre o seu conhecimento e compreensão. Os tutores recebem orientação marcação detalhada da equipe de módulo.

As habilidades cognitivas do programa são desenvolvidas através de uma série de atividades dentro de módulos do programa. Estudos de caso e atividades escolares residenciais permitem que os alunos a se envolver com as questões em torno da gestão e desenvolver uma análise cuidadosa avaliação e capacidade de resolver problemas.

Habilidades associadas ao trabalho com outras pessoas em um grupo são desenvolvidos nas escolas residenciais, que são componentes obrigatórios dos módulos obrigatório no âmbito do MBA.

Os materiais do programa e apoio de tutores ajuda a desenvolver suas habilidades na gestão da sua própria aprendizagem. Em particular, muitos dos módulos esperam que você trabalhe em grande parte sob sua própria direção e iniciativa. Está prevista para refletir sobre o seu próprio desempenho, identificar as suas próprias necessidades de aprendizagem e desenvolver estratégias adequadas de aprendizagem.

As principais habilidades também serão avaliados em cada exame de fim de módulo.

Está prevista para ter experiência de trabalho em gestão. Como tal, você já deve ter ganhado algumas dessas habilidades. O programa vai, porém, permitir-lhe demonstrar e desenvolvê-los.

As provas de habilidades práticas e profissionais serão aparentes em todos TMAs e tutores vou comentar sobre as provas de habilidades, bem como sobre os níveis demonstrados de conhecimento e compreensão.

Impacto carreira

Os empregadores valorizam o MBA como uma indicação de competências empresariais e de gestão de alto nível. Essas habilidades estão na demanda, cada vez mais, em tempos de incerteza econômica, e os empregadores querem experiência prática, uma compreensão profunda dos negócios, ea capacidade de levar a um nível estratégico. Levantamento carreiras da AMBA mostra que alunos de MBA pode esperar seu salário aumentar, eo MBA para ter um impacto positivo na sua progressão na carreira, bem como trazer melhorias para a sua organização ou empresa.

Os requisitos de acesso

Todos os participantes do MBA são obrigados a ter um mínimo de três anos de experiência em uma função gerencial, profissional ou técnica. Geralmente isso significa que você tem pelo menos 25 anos de idade, uma vez que é incomum (mas não impossível) de ser capaz de satisfazer a "experiência" exigência abaixo desta idade.

Dependendo de suas qualificações anteriores, há uma variedade de rotas para o MBA: Se você já possui uma licenciatura, conferido por uma universidade do Reino Unido reconheceu, ou equivalente, você pode começar seus estudos de MBA tomando fase MBA 1: gestão: perspectivas e prática ( B716).

Vários ensino superior e qualificações profissionais são consideradas equivalentes a uma licenciatura. Se você possui uma qualificação que você acredita que é um nível equivalente a uma licenciatura Reino Unido entre em contato com o nosso Registro Student & Inquérito do Serviço. O Comitê de Programa de Mestrado da Escola de Negócios da Universidade Aberta é responsável por julgar se as qualificações dos candidatos cumprem os requisitos para a admissão.

Se você é experiente no trabalho de gestão, mas não têm uma licenciatura ou equivalente que você precisa em primeiro lugar para ganhar o nosso Certificado Profissional em Gestão (S01) (C31 previamente codificado). Esta é também uma qualificação valiosa em seu próprio direito.

Se você tem o equivalente a um diploma de bacharel Reino Unido sem honras que podem ser autorizados a progredir para o curso de MBA, tendo a primeira parte do Certificado Profissional em Gestão, Gestão 1: organizações e pessoas (B628). Alternativamente, se você tiver uma pontuação oficial Graduate Management Admission Test (GMAT) de 640 ou acima, eo equivalente a um curso de graduação Reino Unido, será permitida a progressão diretamente para o MBA. Se você acha que qualquer uma destas possibilidades podem se aplicar a você, por favor, entre em contato com o nosso Registro Student & Inquérito do Serviço.

Você também vai precisar de uma instalação apropriada no idioma Inglês, o suficiente para ser capaz de trabalhar de forma eficaz a nível de pós-graduação; geralmente isso significa capacidade equivalente a um Sistema Internacional de Teste de Inglês (IELTS) pontuação de 6,5.

Leia mais sobre este programa no site da Universidade Aberta aqui

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
The Open University
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
2 - 7 anos
Tempo parcial
Tempo integral
Information
Deadline
Locations
United Kingdom - Milton Keynes, England
Data inicial : Inscrições abertas
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Inscrições abertas
United Kingdom - Milton Keynes, England
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola