Ma religião e cultura de morte

Geral

Descrição do programa

MA Morte, religião e Cultura explora a maneira em que a morte é a única inevitabilidade de vida. Esta realidade universal é entendida de forma diferente por diferentes culturas e tradições religiosas, e esses entendimentos são jogados fora em rituais de morte, morrer e luto.

Os requisitos de acesso: Normalmente uma primeira ou de segunda classe licenciatura ou experiência profissional na área de estudo

Se o Inglês não é sua primeira língua: IELTS 6.5 (incluindo 6,5 em redação acadêmica) ou equivalente

Datas de início: setembro e janeiro

O processo de candidatura: UKPASS (candidatos a tempo inteiro) ou Entrada Direta Formulário de Candidatura (candidatos a tempo parcial apenas)

O conteúdo dos programas

O programa atrai uma gama diversificada de estudantes de diretores de funerárias, o clero de uma variedade de tradições, professores e aqueles que se preparam para um grau de pesquisa, bem como uma gama de pessoas que estão simplesmente fascinado pelo assunto.

Estudo fornece uma visão de abordagens históricas e atuais para a morte eo morrer, alienação e rituais de luto, permitindo uma reunião de grupos profissionais e estudantes com interesses particulares nesta área de especialidade.

Aprender e ensinar

Os alunos realizam discussão estruturada e debater através de fóruns eletrônicos e são fornecidos com leituras do curso guiadas e acesso ao e-recursos mantidos na biblioteca a fim de completar as avaliações. Uma visita a um crematório locais, cemitério, necrotério e / ou funeral casa é um aspecto essencial do programa.

O programa é ministrado por uma equipe de pessoal altamente qualificado e entusiasta que incluem estudiosos de renome internacional.

Última actualização Dezembro 2016

Sobre a instituição de ensino

The University of Winchester was established in 1840, and it combines this heritage with innovative learning and teaching.

The University of Winchester was established in 1840, and it combines this heritage with innovative learning and teaching. Ler Menos