Mestrado Internacional em Pedagogia e Psicopedagogia Clínica Mestrado Internacional em Coaching e Inteligência Emocional para Crianças e Jovens - Diploma Duplo (Diplomas Certificado por um Notário Europeu)

ESNECA

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestrado Internacional em Pedagogia e Psicopedagogia Clínica Mestrado Internacional em Coaching e Inteligência Emocional para Crianças e Jovens - Diploma Duplo (Diplomas Certificado por um Notário Europeu)

ESNECA

destinatários

Este mestrado internacional é destinado a empresários, gestores, empresários, trabalhadores do setor infantil interessados ​​em adquirir os conhecimentos e habilidades necessárias para o trabalho em Pedagogia e Psicopedagogia Clínica.

modalidade

modo Master é On-Line e Tutorizada

  • Uma vez inscrito, o aluno receberá os códigos de acesso dentro de 24 horas de trabalho.
  • Nossa equipe de professores e tutores entrará em contato com o aluno até 48 horas após a inscrição para orientar o aluno acompanhá-lo no início e ao longo do curso, e responder quaisquer perguntas que possam surgir.

duração

O comprimento do curso é de 600 horas.

quantidade

  • Valor original de US $ 2976
  • Actual Valor: $ 744

* Valores expressos em dólares americanos

Certificação obtida

Uma vez concluídos os estudos e aprovados nos testes de avaliação, o aluno receberá um diploma que certifica o "Mestrado Internacional em Pedagogia e Psicopedagogia Clínica Internacional de Mestrado em Coaching e Inteligência Emocional de Infância e Juventude", da FORMAINFANCIA EUROPEAN SCHOOL, endossado pela nossa condição de parceiros do CECAP, AEC e AEEN, máximo de instituições espanholas em treinamento e qualidade. A FORMAINFANCIA EUROPEAN SCHOOL, desde novembro de 2016, e seguindo seu compromisso com a qualidade, foi reconhecida com o selo ICEEX de excelência e qualidade de treinamento. Os diplomas, além disso, levam o selo do notário europeu, que atesta a validade, conteúdo e autenticidade do título a nível nacional e internacional. O grau pode ter o APOSTILLA DE LA HAYA (Certificação Oficial que valida o Grau perante o Ministério da Educação de mais de 200 países ao redor do mundo).

O conteúdo da formação

Módulo 1. Introdução à Pedagogia e Psicopedagogia Clínica

Unidade Didática 1. Fundamentos Iniciais da Pedagogia e Psicopedagogia Clínica

  1. A educação
  2. Conceitos de Pedagogia e Psicopedagogia
  3. Psicopedagogia Clínica
  4. Aconselhamento Psicopedagógico
  5. Orientação Escolar

Unidade Didática 2. Diferenças Individuais e Atenção à Diversidade

  1. introdução
  2. Principais teorias sobre a natureza das diferenças individuais
  3. Educação escolar tendo em vista a diversidade de habilidades, interesses e motivações dos alunos

Módulo 2. Desenvolvimento Evolucionário no Período Escolar

Unidade Didática 1. Desenvolvimento Pré-Natal

  1. Estágios de desenvolvimento pré-natal
  2. hereditariedade
  3. Problemas no desenvolvimento pré-natal

Unidade didática 2. El Niño de 0 a 15 meses

  1. nascimento
  2. desenvolvimento físico e psicomotor
  3. Desenvolvimento sensorial e perceptivo
  4. desenvolvimento cognitivo
  5. O desenvolvimento da linguagem
  6. Desenvolvimento psicossocial e afetivo

Unidade Didática 3. A Criança de 1 a 3 Anos

  1. desenvolvimento físico e psicomotor
  2. desenvolvimento cognitivo
  3. O desenvolvimento da linguagem
  4. Desenvolvimento psicossocial e afetivo

Unidade de Ensino 4. El Niño de 3 a 6 anos

  1. desenvolvimento físico e psicomotor
  2. desenvolvimento cognitivo
  3. O desenvolvimento da linguagem
  4. Desenvolvimento psicossocial e afetivo

Unidade de Ensino 5. El Niño de 6 a 9 anos

  1. desenvolvimento físico e psicomotor
  2. desenvolvimento cognitivo
  3. O desenvolvimento da linguagem
  4. Desenvolvimento psicossocial e afetivo

Unidade Didática 6. El Niño de 9 a 13 anos

  1. desenvolvimento físico
  2. O desenvolvimento da linguagem e da comunicação
  3. Desenvolvimento psicossocial e afetivo

Módulo 3. Diagnóstico e Avaliação em Psicopedagogia

Unidade Didática 1. A Avaliação Psicopedagógica

  1. introdução
  2. Conteúdos que devem ser avaliados em Psicopedagogia Clínica
  3. Problemas que podem ser encontrados após a avaliação psicopedagógica
  4. Quando deve ser realizada a avaliação psicopedagógica?
  5. Fases da avaliação psicopedagógica
  6. Instrumentos e técnicas de avaliação psicopedagógica

Unidade Didática 2. O Relatório Psicopedagógico

  1. introdução
  2. Principais características do relato psicopedagógico
  3. Seções que compõem o relatório psicopedagógico
  4. Deficiências que o relato psicopedagógico pode apresentar e sugestões para evitá-las
  5. Dicas para preparar relatórios psico-pedagógicos

Módulo 4. Dificuldades de Aprendizagem

Unidade Didática 1. Bases Psicofisiológicas da Aprendizagem

  1. introdução
  2. A localização cerebral da aprendizagem e memória
  3. Plasticidade sináptica
  4. Diferenças humanas na inteligência
  5. Transtornos físicos e psíquicos relacionados à aprendizagem

Unidade Didática 2. Dificuldades de Aprendizagem (DA). Parte I

  1. introdução
  2. Dificuldades de aprendizagem: definição operacional e tipos
  3. Classificação de dificuldades de aprendizagem

Unidade Didática 3. Dificuldades de Aprendizagem (DA). Parte II

  1. introdução
  2. Contribuições dos modelos teóricos clássicos para a detecção e intervenção de dificuldades de aprendizagem
  3. A avaliação da intervenção psicopedagógica
  4. Linhas atuais de intervenção em dificuldades de aprendizagem

Unidade Didática 4. Estratégias e Técnicas para a Avaliação de Dificuldades de Aprendizagem

  1. introdução
  2. Processo avaliativo de dificuldades de aprendizagem
  3. Procedimento de coleta de dados
  4. Instrumentos de avaliação de inteligência
  5. Avaliação do potencial de aprendizagem
  6. Instrumentos para avaliação de aptidões e desempenho escolar
  7. Instrumentos de avaliação de personalidade

Módulo 5. Intervenção em Psicopedagogia. Âmbito social e clínico

Unidade Didática 1. Introdução à Psicopatologia Infantil

  1. introdução
  2. Conceitos de saúde e doença
  3. outros conceitos
  4. Avaliação e diagnóstico

Unidade Didática 2. Psicopatologia Infantil I

  1. introdução
  2. Os transtornos de ansiedade
  3. comportamentos agressivos e de oposição
  4. Problemas de alimentação e comportamento alimentar na infância
  5. Transtornos de eliminação
  6. Problemas e distúrbios do sono
  7. distúrbios habilidades motoras

Unidade Didática 3. Psicopatologia Infantil II

  1. Transtorno do déficit de atenção e hiperatividade
  2. distúrbios de aprendizagem
  3. distúrbios de linguagem
  4. Atraso mental
  5. Transtornos Invasivos do Desenvolvimento

Unidade Didática 4. Distúrbios do Sono

  1. introdução
  2. Tipos de sono
  3. As principais preocupações de Pediatria
  4. Os problemas do sono em crianças e adolescentes
  5. Insônia na infância

Unidade Didática 5. Problemas com o Controle de Fragmentos

  1. introdução
  2. enurese
  3. O treinamento Potty. fatores físicos
  4. O treinamento Potty. fatores psicológicos
  5. formação de retenção e controle
  6. alarmes de enurese
  7. Treinando leito seco
  8. encopresis

Unidade Didática 6. Intervenção na Toxicodependência

  1. vícios
  2. O que é uma droga?
  3. Conceitos básicos
  4. classificação das drogas
  5. Synthetic drogas ou drogas sintéticas
  6. Psicologia e dependente de drogas dependências patologias

Unidade Didática 7. Maus tratos à Criança: Conceito e Tipologia

  1. Definição de abuso na infância
  2. definições alternativas
  3. Tipos de abuso

Unidade Didática 8. Detecção e Avaliação do Tratamento Doente

  1. introdução
  2. Indicações para suspeitar de abuso na negligência infantil criança / ay
  3. Reconhecendo o tipo de abuso por parte de seus sinais
  4. Detecção de abuso infantil em hospitais
  5. Detecção de abuso de crianças nas escolas
  6. abuso de classificação na infância

Módulo 6. Intervenção em Psicopedagogia. Área da escola

Unidade Didática 1. Intervenção Psicopedagógica

  1. Alunos com Limitações de Mobilidade
  2. Alunos com Distúrbios Graves de Conduta
  3. Alunos com Transtornos Globais do Desenvolvimento
  4. Alunos com Síndrome de Down
  5. Alunos com Deficiência Auditiva
  6. Alunos com Deficiência Visual
  7. Alunos com Deficiência Intelectual

Parte 2. Mestre em Coaching e em Inteligência Emocional para Crianças e Jovens

  1. treinamento
  2. Introdução ao coaching
  3. o treinador
  4. ciclo de Coaching
  5. A mochila
  6. 7 estágios
  7. Bill Gates: comentários
  8. realimentação
  9. Aceitação do erro
  10. caso Pans
  11. caso estacionário Bonilla
  12. navalha de Ockham
  13. Coaching Executivo I
  14. Coaching executivoII
  15. comissão técnica
  16. Deixar de fumar
  17. princípios básicos para o sucesso em um processo de coaching
  18. Agentes no processo de treinamento
  19. Fases de treinamento
  20. Análise da organização
  21. O planejamento do programa
  22. Importância da avaliação
  23. Retorno de informações de avaliação
  24. Projeto plano individualizado
  25. Implementação do plano de acção
  26. Follow-up sessões
  27. avaliações periódicas
  28. I treinando sessão
  29. Coaching Session II

Inteligência emocional

  1. introdução
  2. inteligências
  3. Gênio Indomável
  4. Inteligência emocional
  5. 6 emoções básicas
  6. O novo critério
  7. competência emocional
  8. Os limites da liderança
  9. consciência emocional
  10. inteligência emocional prática
  11. habilidades pessoais
  12. Um novo modelo de aprendizagem
  13. Como melhorar a inteligência emocional I / II / III
  14. O efeito Barnum
  15. Os neurônios-espelho e empatia
  16. Zona de conforto.
  17. Teste Básico de Inteligência Emocional
  18. Manual de Inteligência Emocional
Esta escola oferece programas em:
  • Espanhol


Última actualização April 16, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
600 horas
Tempo parcial
Price
Preço
744 USD
Information
Deadline
Locations
Spain - Spain Online
Data inicial : Inscrições abertas
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Inscrições abertas
Spain - Spain Online
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola