Mestre Internacional Em Criança E Coaching Psicologia Do Adolescente E Mestre Internacional Em Inteligência Emocional De Crianças - Dual Degree (diplomas Certificada Por Notário Europeia)

ESNECA

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestre Internacional Em Criança E Coaching Psicologia Do Adolescente E Mestre Internacional Em Inteligência Emocional De Crianças - Dual Degree (diplomas Certificada Por Notário Europeia)

ESNECA

destinatários

Este curso é destinado a empresários, gestores, empresários, trabalhadores e qualquer um que deseja para adquirir gestão e recursos técnicos para o Mestre Internacional 's especialização em psicologia infantil e adolescente e Mestre International Coaching no Children ' s Inteligência Emocional.

modalidade

modo Master é On-Line e Tutorizada

  • Uma vez inscrito, o aluno receberá os códigos de acesso dentro de 24 horas de trabalho.
  • Nossa equipe de professores e tutores entrará em contato com o aluno até 48 horas após a inscrição para orientar o aluno acompanhá-lo no início e ao longo do curso, e responder quaisquer perguntas que possam surgir.

duração

O comprimento do curso é de 600 horas.

quantidade

  • Valor original de US $ 1900
  • Actual Valor: $ 475

* Valores expressos em dólares americanos

certificação Obtida

Depois de completar os estudos e passou os testes de avaliação, o aluno irá receber um diploma que certifica o "Mestre Internacional em psicologia infantil e adolescente Mestres Internacionais em Coaching e Crianças e Jovens Inteligência Emocional" por ESNECA BUSINESS SCHOOL, apoiado pela nossa condição CECAP de parceiros, AEC e AEEN, instituições máximas espanhóis e formação de qualidade. ESNECA BUSINESS SCHOOL, desde novembro de 2016, seguindo seu compromisso com a qualidade tem sido reconhecida com o selo ICEEX de excelência e qualidade da formação. Diplomas também conter o carimbo de atestar jurídicas e notariais Europeia à validade, conteúdo e autenticidade de nível nacional e internacional. Titulação pode ter a Convenção apostilha (Certificação Oficial valida a titulação com o Ministério da Educação mais de 200 países ao redor do mundo).

O conteúdo da formação

Parte 1. Especialista em Psicologia Infantil e do Adolescente

1. Módulo abordagem à Psicologia

Unidade Didáctica 1. Geral e Psicologia Evolutiva

  1. personalidade
  2. Teorias da personalidade
  3. Formas de comportamento e da consciência humana
  4. mecanismos de defesa da personalidade
  5. Tipos de temperamentos

Unidade Didáctica 2. Psychology

  1. introdução
  2. avaliação psicológica e clínica
  3. habilidades do terapeuta

Unidade Didáctica 3. Fatores de tratamentos psicológicos

  1. Introdução.
  2. O que é um tratamento psicológico.
  3. Psiquiatra do psicólogo.
  4. Tempo para o tratamento e seus tipos.
  5. Profissionais que realizam tratamentos psicológicos.
  6. Onde encontrar tratamentos psicológicos.
  7. Eficácia dos tratamentos psicológicos.
  8. Avaliar a eficácia dos tratamentos.

Unidade Didáctica 4. BASICS psicológicos

  1. conceito de saúde
  2. aspectos emocionais envolvidos na doença
  3. motivação
  4. Frustração e conflito
  5. saúde mental e psicoterapia

Módulo 2. Desenvolvimento psicológico na Infância e Adolescência

Unidade Didáctica 5. Introdução à Psicologia Infantil

  1. Breve História da Psicologia da Criança e estado atual
  2. Basics Psicologia Infantil
  3. conceito de desenvolvimento atual
  4. As dimensões do desenvolvimento

Unidade Didáctica 6. Desenvolvimento pré-natal

  1. Estágios de desenvolvimento pré-natal
  2. hereditariedade
  3. Problemas no desenvolvimento pré-natal
  4. Problemas no desenvolvimento pré-natal

Unidade Didáctica 7. Criança 0-15 meses

  1. nascimento
  2. desenvolvimento físico e psicomotor
  3. desenvolvimento e percepção sensorial
  4. desenvolvimento cognitivo
  5. O desenvolvimento da linguagem
  6. desenvolvimento psico-social e emocional

Unidade Didáctica 8. crianças de 1 a 3 anos

  1. desenvolvimento físico e psicomotor
  2. desenvolvimento cognitivo
  3. O desenvolvimento da linguagem
  4. desenvolvimento psico-social e emocional

Didáctico unidade 9. criança 3 a 6 anos

  1. desenvolvimento psicomotor
  2. desenvolvimento cognitivo
  3. O desenvolvimento da linguagem
  4. desenvolvimento psico-social e emocional

unidade didáctica 10. Criança de 6 a 9 anos

  1. desenvolvimento físico e motor
  2. desenvolvimento cognitivo
  3. O desenvolvimento da linguagem
  4. desenvolvimento psico-social e emocional

unidade didáctica 11. A 9-12

  1. desenvolvimento físico
  2. O desenvolvimento da linguagem e da comunicação
  3. desenvolvimento psico-social e emocional

unidade didáctica 12. O adolescente DE12 18 Anos

  1. A adolescencia
  2. alterações características da adolescência
  3. Teorias da Adolescência
  4. Adolescência como um período crítico de desenvolvimento
  5. desenvolvimento cognitivo
  6. desenvolvimento da personalidade: busca de identidade
  7. Auto-conceito e auto-estima em adolescentes
  8. O desenvolvimento da identidade pessoal

Módulo 3. Abuso na Infância e Adolescência

Unidade de Ensino Abuso 13. Criança: Conceito e Tipologia

  1. Definição de abuso na infância
  2. definições alternativas
  3. UNICEF
  4. Tipos de abuso

unidade didáctica 14. A detecção e avaliação Mau trato

  1. introdução
  2. Indicações para suspeitar de abuso na negligência infantil criança / ay
  3. Reconhecendo o tipo de abuso por parte de seus sinais
  4. Detecção de abuso infantil em hospitais
  5. Detecção de abuso de crianças nas escolas
  6. abuso de classificação na infância

Unidade de ensino 15. situações de risco Crianças

  1. introdução
  2. Fatores de risco
  3. situações de risco na infância

Unidade Didáctica 16. conseqüências do abuso

  1. introdução
  2. Consequências do abuso do ponto de vista da educação
  3. O impacto do abuso sobre o desenvolvimento psicossocial
  4. Consequências de abuso emocional
  5. consequências a longo prazo

Unidade de Ensino Critérios 17. Desempenho

  1. O que fazer quando uma criança diz ter sido maltratado
  2. Barreiras para a reclamação
  3. tratamentos
  4. terapia e tratamento família
  5. Apoio e tratamento individual
  6. Intervenções destinadas a redes sociais
  7. intervenção escolar em abuso infantil ocorreu em casa

Módulo 4. Criança e do Adolescente Psicopatologia

unidade didáctica 18. Psicologia da Criança e do Adolescente

  1. introdução
  2. Conceitos de saúde e doença
  3. outros conceitos
  4. Avaliação e diagnóstico

unidade didáctica 19. Criança e do Adolescente Psicopatologia

  1. introdução
  2. Os transtornos de ansiedade
  3. comportamentos agressivos e de oposição
  4. Problemas de alimentação e comportamento alimentar na infância
  5. Transtornos de eliminação
  6. Problemas e distúrbios do sono
  7. distúrbios habilidades motoras

unidade didáctica 20. Criança e do Adolescente Psicopatologia II

  1. Transtorno do déficit de atenção com hiperatividade
  2. distúrbios de aprendizagem
  3. distúrbios de linguagem
  4. Atraso mental
  5. Transtornos Invasivos do Desenvolvimento

unidade didáctica 21. O tratamento psicológico

  1. introdução
  2. A terapia comportamental

Unidade de Ensino 22. Transtornos de Aprendizagem

  1. introdução
  2. Pessoas com deficiências cognitivas
  3. Etiologia de comprometimento cognitivo
  4. Desenvolvimento de pessoas com DC
  5. Síndrome de Down
  6. Intervenção com pessoas com DC
  7. O espectro autista
  8. Detecção e diagnóstico de espectro do autismo
  9. giftedness

Ensinar Intervenção Unidade 23. Psicoeducativa Infância

  1. Aspectos gerais de intervenção psicoeducacional
  2. intervenção psicoeducacional em distúrbios do desenvolvimento
  3. intervenção familiar

Unidade de Ensino Distúrbios do sono 24.

  1. introdução
  2. Tipos de sono
  3. As principais preocupações de Pediatria
  4. Os problemas do sono em crianças e adolescentes
  5. Insônia na infância

Comer unidade de ensino 25. Saber

  1. hábitos alimentares
  2. Os principais erros de alimentos
  3. situações típicas e como superá-los

unidade didáctica 26. Drogodependencias Adolescent

  1. vícios
  2. O que é uma droga?
  3. Conceitos básicos
  4. classificação das drogas
  5. Synthetic drogas ou drogas sintéticas
  6. Psicologia e dependente de drogas dependências patologias

Unidade de Ensino 27. Problemas com o treinamento do toalete

  1. introdução
  2. enurese
  3. O treinamento Potty. fatores físicos
  4. O treinamento Potty. fatores psicológicos
  5. formação de retenção e controle
  6. alarmes de enurese
  7. Treinando leito seco
  8. encopresis

Unidade didática. Orientação aos pais para desenvolver o treinamento do toalete

  1. introdução
  2. O que os pais podem fazer para ajudar a criança
  3. O que acontece com uma criança com dificuldades?
  4. controle do intestino

unidade didáctica Pai 29. Separação

  1. introdução
  2. mudanças familiares causados ​​pelo divórcio
  3. Estágios de divórcio
  4. A criança no centro da separação
  5. tarefas do pediatra
  6. O que você deve dizer a seus pais pediatra?

Didático unidade 30. Ansiedade em Crianças com pais separados

  1. introdução
  2. A ansiedade
  3. Os transtornos de ansiedade
  4. distúrbios de ansiedade de separação em filhos de pais divorciados
  5. pesquisa exemplo

unidade didáctica 31. Crianças Jealous

  1. Quais são ciúme infantil?
  2. Alguns exemplos reais
  3. Diferença entre rivalidade, inveja e ciúme
  4. Quais são as causas do comportamento ciumento?

Ensinar Unidade de Análise 32. do desenho das crianças

  1. introdução
  2. desenho aspectos
  3. Estágios pelos quais passa o desenho da criança

unidade didáctica 33. Criança Esteem

  1. introdução
  2. Como a auto-estima construída?
  3. Origens da auto-estima
  4. Importância da auto-estima
  5. Avaliação da auto-estima
  6. Influência dos pais e professores no desenvolvimento da auto-estima

Unidade de Ensino 34. favorecendo a auto-estima Jogos

  1. Jogos que incentivam a auto-estima
  2. Histórias para incentivar a auto-estima

Parte 2. Mestrado em Coaching e Inteligência Emocional nas Crianças e Jovens

Formativos unidade 1. Crianças e Jovens de Coaching

  1. treinamento
  2. Introdução ao coaching
  3. o treinador
  4. ciclo de Coaching
  5. A mochila
  6. 7 estágios
  7. Bill Gates: comentários
  8. realimentação
  9. Aceitação do erro
  10. caso Pans
  11. caso estacionário Bonilla
  12. navalha de Ockham
  13. executivo e profissional de coaching I
  14. executivo e profissional de coaching II
  15. comissão técnica
  16. Deixar de fumar
  17. princípios básicos para o sucesso em um processo de coaching
  18. Agentes no processo de treinamento
  19. Fases de treinamento
  20. Análise da organização
  21. O planejamento do programa
  22. Importância da avaliação
  23. Retorno de informações de avaliação
  24. Projeto plano individualizado
  25. Implementação do plano de acção
  26. Follow-up sessões
  27. avaliações periódicas

Formativos 2. Crianças e Unidade de Inteligência Jovem

  1. introdução
  2. inteligências
  3. Gênio Indomável
  4. Inteligência emocional
  5. 6 emoções básicas
  6. O novo critério
  7. competência emocional
  8. Os limites da liderança
  9. consciência emocional
  10. inteligência emocional prática
  11. habilidades pessoais
  12. Um novo modelo de aprendizagem
  13. Como melhorar a inteligência emocional I
  14. Como melhorar a Inteligência Emocional II
  15. Como melhorar a inteligência emocional III
  16. O efeito Barnum
  17. Os neurônios-espelho e empatia
  18. Zona de conforto
Esta escola oferece programas em:
  • Espanhol


Última actualização March 7, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
600 horas
Tempo parcial
Price
Preço
744 USD
Information
Deadline
Locations
Spain - Spain Online
Data inicial : Inscrições abertas
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Inscrições abertas
Spain - Spain Online
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola