Leia a descrição oficial

Visão geral

O objetivo do MEd (Tecnologia da Informação e Comunicação) é que os alunos adquiram, fortaleçam e aprofundem conhecimentos teóricos avançados especializados em TICs em ambientes educacionais. Os temas abrangidos incluem o desenvolvimento de políticas educacionais de TIC, questões atuais e emergentes na aprendizagem digital, teorias e estruturas de projeto de aprendizagem contemporâneas e avaliação de enquadramento nos contextos do século XXI.

O programa tem como alvo profissionais de educação dos setores público e privado que têm interesse em promover a aprendizagem digital em seus ecossistemas educacionais. O programa vai apelar para designers de instrução e aprendizagem, pesquisadores educacionais, professores e professores, treinadores corporativos, especialistas em assuntos e currículo, consultores de políticas, especialistas em monitoramento e avaliação e funcionários de ONGs.

Este programa não requer viagens nem sessões presenciais, permitindo que você ganhe créditos no seu próprio ritmo, cumprindo as obrigações pessoais e profissionais. Complete o programa em no mínimo dois anos.

Requisitos de admissão

Vamos começar! O processo de admissão é o primeiro passo para o avanço de sua carreira. Familiarize-se com esses requisitos para o programa on-line de Mestrado em Educação em Tecnologia da Informação e Comunicação em Educação, juntamente com informações sobre a documentação exigida.

Uma média de 65% na qualificação anterior ao nível NQF 8 (ou equivalente) é exigida para admissão no programa, juntamente com um dos seguintes procedimentos:

  1. Licenciatura em Educação ou disciplina relacionada (por exemplo, Desenvolvimento de Recursos Humanos). Os estudantes não sul-africanos precisam se inscrever no SAQA para verificação da equivalência da qualificação de inscrição.
  2. Um diploma de bacharel profissional adequado, mais um diploma de professor / qualificação de ensino e experiência de trabalho na área proposta de especialização, TIC na Educação. O conhecimento disciplinar de tais candidatos será avaliado pelo coordenador do programa e por outro especialista disciplinar. Um programa de leitura pode ser prescrito antes de permitir o registro.
  3. Uma licenciatura adequada e um diploma de professor / qualificação de ensino, além de experiência de trabalho na área de especialização, TIC na Educação. O conhecimento disciplinar de tais candidatos será avaliado pelo coordenador do programa e por outro especialista disciplinar no campo da especialização. Um programa de leitura pode ser prescrito antes de permitir o registro.
  4. Os candidatos em potencial podem, com base em experiências extensivas e verificáveis ​​na disciplina TIC na Educação, solicitar o reconhecimento da aprendizagem prévia, dentro das diretrizes políticas institucionais. Sua experiência deve estar no nível e no escopo do nível 8 do NQF dentro da disciplina e deve incluir conhecimentos e habilidades metodológicas de pesquisa apropriados.

Durante o processo de seleção, o coordenador do programa considerará o histórico de carreira dos candidatos. O coordenador do programa também pode solicitar que os candidatos realizem determinadas tarefas de escrita ou habilidades práticas relacionadas à disciplina, como forma de avaliar a amplitude e a profundidade de seus conhecimentos e habilidades, antes de finalizar as decisões de admissão.

Qualquer candidato que tenha uma qualificação terciária adquirida internacionalmente pode ser solicitado a enviar um certificado de avaliação da SAQA. O coordenador do programa pode, em conjunto com o Chefe de Departamento, fazer uma recomendação ao Reitor para admitir os alunos ao programa se suas notas médias para a qualificação anterior estiverem entre 60% e 64%, e houver vagas disponíveis no programa. Nesses casos, o coordenador do programa avaliará de forma holística os resultados da avaliação prévia dos candidatos e considerará o desempenho em módulos relacionados à pesquisa e outros módulos relacionados à disciplina.

Ter uma questão? E-mail enquiries@online.uj.ac.za ou telefone 0800 980 364 (ligação gratuita).

Razões para se inscrever em um programa online da UJ

Nossos programas on-line são cuidadosamente projetados para possibilitar uma qualificação universitária credenciada a estudantes de todas as esferas da vida.

Os alunos se beneficiam do rigor e instrução do corpo docente de um programa tradicional, disponibilizado on-line.

  • Não é necessário viajar
  • 6 datas de início por ano
  • Pague por módulo
  • Totalmente suportado
  • Trabalhe e aprenda

Módulos obrigatórios - 90 créditos

Reforma Educativa: Práticas TIC e Desenvolvimento de Políticas A (11 créditos)
Reforma Educativa: Práticas TIC e Desenvolvimento de Políticas B (11 créditos)
Ecossistemas de Aprendizagem: Questões atuais de TIC e Tendências Futuras A (11 créditos)
Ecossistemas de Aprendizagem: Questões atuais de TIC e Tendências Futuras B (12 créditos)
Tecnologia da Informação e Comunicação na Educação: Design de Aprendizagem A (11 créditos)
Tecnologia da Informação e Comunicação na Educação: Learning Design B (11 créditos)
Tecnologia da Informação e Comunicação e Avaliação A (11 créditos)
Tecnologia da Informação e Comunicação e Avaliação B (12 créditos)

Módulos de dissertação menores - 90 Créditos

Dissertação Menor A (3 créditos)
Dissertação Menor B (4 créditos)
Dissertação Menor F (15 créditos)
Dissertação Menor C (4 créditos)
Dissertação Menor D (4 créditos)
Dissertação Menor E (15 créditos)
Dissertação Menor G (15 créditos)
Dissertação Menor H (15 créditos)
Dissertação Menor I (15 créditos)
Programa ministrado em:
Inglês

Veja 6 mais cursos em University of Johannesburg »

Última actualização June 21, 2018
Este curso é Online
Start Date
Março 2019
Julho 2019
Duration
2 anos
Price
28,490 ZAR
TAXAS POR CRÉDITO - 2018: R 158,28
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Março 2019
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Julho 2019
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Agosto 2019
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Out. 2019
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Jan. 2020
End Date
Prazo de inscrição

Março 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date

Julho 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date

Agosto 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date

Out. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date

Jan. 2020

Location
Prazo de inscrição
End Date