Read the Official Description

Mestrado Em Engenharia Industrial

O Mestrado em Engenharia Industrial, oferecido pelo Departamento de Engenharia Industrial, prepara engenheiros industriais competentes e gerentes de engenharia para a indústria, consultoria, ensino universitário e pesquisa.

visão geral do programa

Os engenheiros industriais da Red Raider adquirem experiência nas áreas de aplicação de engenharia industrial tradicional de otimização aplicada, gerenciamento de engenharia, cadeia de suprimentos e logística, transporte, biocombustíveis e ergonomia e fatores humanos, mas aproveitam esse conhecimento para integrar sistemas de suporte às decisões e habilidades adquiridas através de projetos de curso, projetos seniores, e certicate único empreendedorismo do departamento. O departamento também está desenvolvendo pesquisas e cursos em áreas emergentes de manufatura avançada e aditiva integradas, utilizando uma abordagem de sistemas.

Os graduados ocupam posições de liderança na academia, no governo e nas forças armadas, e muitos são CEOs e presidentes de grandes organizações.

Nossos programas de pós-graduação estão consistentemente classificados entre os principais programas do país, e os programas de Gerenciamento de Sistemas e Engenharia oferecem Mestrado altamente classificado de Ciência e Ph.D. graus por distância.

Processo de aplicação

Embora não haja prazo para inscrição, os futuros alunos são incentivados a enviar todos os materiais de inscrição pelo menos três meses antes da matrícula inicial projetada.

1. Inscreva-se na Escola de Pós-Graduação da Texas Tech University.

  • Preencha o formulário de Graduação.
    • Taxa de inscrição inicial de US $ 60 ou US $ 50 para cada inscrição subsequente (incluindo alterações de data de entrada, adicionar / alterar solicitações de programas ou solicitações de readmissão).
    • Alunos que planejam seguir um mestrado são fortemente encorajados a enviar as notas do Graduate Records Exam (GRE) para a Graduate School. As pontuações devem ter menos de cinco anos no momento da inscrição.
      • A pontuação média de GRE dos alunos de pós-graduação em programas de engenharia é de cerca de 1100 nas seções de matemática e verbal, quando combinadas.
  • Os estudantes internacionais também devem enviar uma nota do Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL) para a Escola de Pós-Graduação. As pontuações devem ter menos de dois anos no momento da inscrição.

2. Entre em contato com o coordenador do programa.

  • Verifique os resultados dos testes exigidos ou outros materiais de admissão exigidos com o orientador do programa que lhe interessa.

3. Candidate-se a ajuda financeira e / ou bolsas de estudo.

  • A ajuda financeira é distribuída com base na inscrição em tempo integral e vários outros requisitos de elegibilidade. Seu horário de inscrição a partir do 12º dia de aula nos semestres de outono e primavera determina seu status de matrícula no semestre e a ajuda financeira é desembolsada de acordo. Assistir menos do que a tempo inteiro pode significar uma redução na ajuda.

4. Verifique o seu estado de admissão. A Texas Tech University irá notificá-lo sobre o seu status de admissão atualizando a guia Aplicativos em seu Raiderlink.

Requisitos do programa

Pré-requisito: Bacharelado

Com o conselho de um orientador de pós-graduação, espera-se que os alunos desenvolvam programas acadêmicos individualizados. O programa de mestrado consiste em duas opções: (1) uma opção de tese de 30 horas, incluindo 6 horas de crédito de pesquisa de tese, e (2) uma opção de não-tese de 30 horas. A seleção do curso pode incluir um menor em uma área fora da engenharia industrial.

  • Programa de mestrado de 30 horas com ou sem tese
  • 6 horas de crédito de pesquisa de tese para opção de tese.
  • Os alunos não precisam se inscrever em um determinado número de cursos a cada semestre, portanto o tempo de conclusão varia de acordo com o indivíduo.
  • Os cursos baseados em semestre se alinham com o Calendário Acadêmico da Texas Tech University. Novos alunos podem se inscrever no início de qualquer um dos quatro semestres ao longo do ano.

O programa incorpora cursos realizados em cada uma das cinco áreas de especialidade abaixo.

  • Gerenciamento de engenharia: teoria de sistemas, teoria de decisão, análise de custos industriais, economia de engenharia avançada, melhoria de desempenho em organizações, gerenciamento de projetos e gerenciamento de produtividade.
  • Ergonomia e Engenharia de Fatores Humanos: biomecânica ocupacional, fisiologia do trabalho, ergonomia industrial, higiene ambiental, engenharia cognitiva, desempenho humano, interação com computadores humanos e segurança ocupacional.
  • Fabricação e garantia de qualidade: engenharia e projeto de fabricação, fabricação integrada por computador / CAD / CAM, análise e economia de processos, manufatura automatizada e planejamento de processos, sistemas de controle programáveis.
  • Pesquisa Operacional: Simulação de modelagem, programação e sequenciamento, sistemas de produção just-in-time, controle de estoque e produção, programação linear e não linear, análise de redes, inteligência artificial e sistema especialista.
  • Estatística e Garantia da Qualidade: Projeto de experimentos, análise estatística de dados, confiabilidade e facilidade de manutenção, garantia de qualidade on-line e off-line e garantia total de qualidade.
Program taught in:
Inglês
Texas Tech University Worldwide eLearning

See 65 more programs offered by Texas Tech University Worldwide eLearning »

Last updated April 24, 2018
Este curso é Online
Start Date
Junho 2019
Julho 2019
Duration
Contactar Escola
Meio período
Tempo integral
Deadline
By locations
By date
Start Date
Junho 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Julho 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Agosto 2019
End Date
Application deadline
Start Date
Jan. 2020
End Date
Application deadline

Junho 2019

Location
Application deadline
End Date

Julho 2019

Location
Application deadline
End Date

Agosto 2019

Location
Application deadline
End Date

Jan. 2020

Location
Application deadline
End Date