Master of Public Administration - Serviços de Incêndio e Emergência

Geral

Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

Para entrar nos escalões superiores do campo de bombeiros, você deve não apenas ter o conhecimento para antecipar e planejar os complexos cenários de emergência de hoje, mas também mostrar as habilidades administrativas e pessoais de um líder eficaz. O Mestrado em Administração Pública do Anna Maria College, com especialização em Serviços de Emergência e Incêndio, é projetado para bombeiros experientes, oficiais e outros profissionais de serviços de combate a incêndios que desejam se mudar para cargos de gerência e de alto nível.

  • Profissionais experientes podem ser elegíveis para o MPA Mid-Career, permitindo-lhes concluir sua graduação em 30 horas de crédito.
  • Os cursos incluem tópicos como o essencial da gestão de emergências, liderança executiva e políticas de gestão nas finanças do governo.
  • As aulas são ministradas em um formato on-line conveniente, permitindo que os alunos equilibrem a escola com o trabalho e a vida.

A Anna Maria College tem uma longa e respeitada história de educação de profissionais de serviços de bombeiros. Nossos graduados passaram a trabalhar como chefes de incêndio, investigadores de incêndio e outros cargos de gerência no campo.

Última actualização Março 2020

Sobre a instituição de ensino

Anna Maria College is a private, not-for-profit, Catholic liberal arts institution accredited by the New England Association of Schools and Colleges. Founded by the Sisters of Saint Anne in 1946, AMC' ... Leia mais

Anna Maria College is a private, not-for-profit, Catholic liberal arts institution accredited by the New England Association of Schools and Colleges. Founded by the Sisters of Saint Anne in 1946, AMC's programs integrate liberal education and professional preparation that reflect the respect for liberal arts and sciences education grounded in the traditions of the Sisters of Saint Anne—educational innovation, service to others, and access to quality education for all. Ler Menos