Leia a descrição oficial

Estratégia, tática e Meios de Comunicação em um mundo Hyper-comunicativa.

Comunicar, rede, publicar: três práticas são cruciais para a vida, realização e sucesso em nosso mundo hiper-comunicativa. Um mundo onde o valor da imagem e posição de cada um de nós, especialmente no campo profissional, é determinada pela quantidade precisa e eficaz exercitar a arte e técnica de comunicação, trabalho em rede e publicação, a criação de estratégias de comunicação e implementação de táticas, possivelmente empregando novos e através de constante mudança.

O Programa de Pós-Graduação (OMP) Comunicação e Jornalismo Notícias a Universidade Aberta de Chipre é para responder a esta necessidade muito urgente de conhecimento e eficácia na mídia e formando comunicações estratégicas e táticas, combinando teórica aprofundamento da formação prática exigida.

Seu principal objetivo é o eficaz e oferecer conhecimentos valiosos em comunicação, trabalho em rede e publicação - versão enriquecida, ou seja, do novo jornalismo. O instrumento fundamental é a educação nos meios de comunicação e estratégias, táticas e métodos de comunicação, que se relacionam com todas as facetas do fenômeno que chamamos de comunicação humana, tanto no micro, e uma escala macro.

O resultado pretendido é a formação, capacitação e avanço do aluno matriculado, garantindo novas oportunidades e perspectivas no mercado e local de trabalho, e em todas as áreas da existência social.

O relógio porque apreciar os privilégios e vantagens únicas de moderna, reconhecida e confiável de ensino à distância, porque:

  • Eu sempre estudar e participar de forma flexível na plataforma programa durante o meu tempo livre e às tilesynantiseis especificados feitas - a pedido - à noite ou sábado ou domingo.
  • Eu posso escolher, dependendo de onde eu ficar entre os centros de teste em Atenas, Salónica, Heraklion, Creta e Nicosia ou Limassol no exame final só.
  • Ainda aprendendo a minha língua.
  • A temática minha seção, custa apenas € 675,00. Note que o valor é deduzido mais 10% de desconto é dado para o ano lectivo 2017-2018, de modo que o custo do TS É menor.

Nota importante: O grau MTO Comunicação e Jornalismo Notícias reconhecido por DOATAP, dá pontos como uma qualificação e trabalho adicional é reconhecida, tanto no ensino primário e secundário, como considerado relevante para as funções de ensino das pessoas envolvidas neles.

Ao mesmo tempo, como um estudante / estudante de MTO, profissional ou não, reforça a minha posição no mundo moderno porque:

  • Eu entendo os princípios básicos das novas formas de comunicação e jornalismo.
  • Obter conhecimento valioso de novas ferramentas e meios de comunicação.
  • Eu treinei para argumentar corretamente, mas também para documentar o que eu publicar ou transmitir.
  • Aprender a comunicar, rede e publicar metódico, mais rápido e com mais sucesso.
  • I compreender o valor e adotar o novo papel de «empresário» -epicheirimatia, que opera de forma autónoma no mercado de trabalho e melhorar o meu potencial profissional.
  • Conquistar a capacidade de configurar a comunicação estratégica e tática adequada e eficaz, que contribuem para o sucesso dos meus objetivos em cada ação domínio social (micro ou macro)

Quem deve participar

O programa é para todos:

  • Eles percebem e reconhecem o valor de uma comunicação eficaz, networking e publicação.
  • Eles estão buscando conhecer e explorar melhor a mídia nova e em constante evolução.
  • Eles entendem a importância do planejamento metódico estratégica e comunicação tática de forma independente e ação e campo de interação.
  • Eles querem melhorar a sua capacidade de argumentar, de convencer e de efetivamente transmitir sua mensagem.

Em particular, a MTO Comunicação e Novo Jornalismo é uma qualificação necessária para os profissionais do sector público ou privado que procuram:

  • Ganhar novos conhecimentos e habilidades nos campos e comunicações novas mídias, redes e publicação, consolidando a sua posição e alcançar o crescimento dos negócios mais rápido.
  • Para dominar a arte de formulação de comunicação estratégica e tática relevante em todas as áreas de atuação, ou seja, como trabalhadores, gestores, pais, cidadãos, etc.
  • Para compreender e aprender a trabalhar com o conceito moderno de «empresário» -epicheirimatia e comunicações especiais, networking e publicação.
  • Para reforçar a sua presença, a imagem ea identidade das organizações que representam e os produtos / serviços que gerem.

Assim, o OMP é particularmente útil em consultores de comunicação, jornalistas, gerentes de comunicação, diretores de marketing, gerentes de marca, anunciantes, relações públicas, gestores de mídias sociais, professores e professores que desejam ser treinados em estratégias de mídia e comunicação. Enquanto ao mesmo tempo pode ser uma fonte para a melhoria social e profissional vida de qualquer cidadão consciente, independentemente da profissão.

Estrutura do Programa

O MTO tem duas direções, os comunicação e novo Jornalismo.

O primeiro ano de estudo acadêmico é comum de acompanhamento para ambos os sentidos, e oferecidos quatro tópicos obrigatórios (TS): A. Modern World: O Tratado Político, B. Modern World: O Tratado Social (obrigatório), C. Understanding Media: The News e D. Understanding Media: Os Efeitos e aprofundar a metodologia da pesquisa e familiaridade básica com a comunicação e mídia social.

O segundo ano de estudo acadêmico combina comum com o monitor selecionado. O estudante de MTO monitora em ambas as direções dois TS obrigatórias orientação prática e duas TS escolha orientação prática. Ao mesmo tempo, familiarizado com as duas novas tecnologias existentes de meios de comunicação e redes sociais, bem como os esperados para ocorrer no futuro próximo. A concepção e execução da operação MTO Comunicação & Jornalismo Notícias realizada desde o início, com a responsabilidade de Assoc. Prof. Sophia Iordanidou.

Para a realização do OMP, o estudante deve testado com sucesso em 8 Tópicos por sentido: Seis TS pesquisa obrigatória monitoramento, teórica e conteúdo prático, e dois TS escolha ou tese de mestrado.

Direção: CONTATO Direção: Novo Jornalismo
Direção: Novo Jornalismo
Tópicos de obrigatoriedade de vigilância, público:
EDM511: Modern World: O Tratado Político (semestre de inverno)
EDM521: Modern World: O Tratado Social (semestre da primavera)
EDM521: Modern World: O Tratado Social (semestre da primavera)
EDM522: Understanding Media: The Effects (semestre da primavera)
Estudos 2º Ano
Tópicos de módulos de controlo obrigatórias:
EDM611: Teorias da Comunicação básicos (semestre de inverno) EDM613: Quadro e Arte de New Journalism (semestre de inverno)
EDM621: Estratégia de Comunicação (semestre da primavera) EDM623: Desafios Digital de Novo Jornalismo (semestre da primavera)
Duas unidades temáticas seleção:
EDM612: Estratégias Criativas em Comunicação Digital (semestre de inverno, eletiva) EDM614: Storytelling Digital (inverno semestre escolha)
EDM622: Marketing e Comunicação (Primavera semestre escolha) EDM624: Digital (escolha semestre da Primavera) Produção de Conteúdo
ou



REM 701 "Dissertação de Mestrado" em dois semestres

Para os alunos existentes do Programa de Pós-Graduação, informações sobre a correlação de TEV no programa anterior e novo, vai encontrar aqui.

Segundo Direction, de Segundo Grau

Com o projeto inovadora "segunda direção, de Segundo Grau", o APKY e MTO "Comunicação e Novo Jornalismo" habilitar os formandos, existentes e futuros alunos para adquirir grau segunda mestrado nas áreas de comunicação e jornalismo.

Pioneer no mundo acadêmico em Chipre e Grécia, o APKY e este MTO oferece uma oportunidade para estudantes que tenham concluído / estão completando com sucesso uma direção do programa de pós-graduação (Comunicação ou Jornalismo) assistir às quatro temas semi-anuais da segunda direção, respectivamente e obter um segundo grau. Ter que se concentrar em estudantes altamente qualificados, o programa de pós-graduação visa fornecer todas as qualificações acadêmicas de pós-graduação assim, entrar no mercado de trabalho, adquiriram conhecimento abrangente em ambas as áreas e uma forte vantagem comparativa.

Método de ensino

utilizando plenamente as possibilidades tecnológicas de ensino à distância, não ignorando a importância do contato pessoal na educação convencional e compreender as agendas lotadas de estudantes do ensino ao longo da vida, a MTO "Contact & New Journalism" desenvolveu um modelo de ensino diversificada não só facilita o cotidiano do aluno, mas para fazer e agradável! Todo o material de estudo e literatura fornecido gratuitamente em formato electrónico na plataforma de e-learning e estudantes anametrontai com ele em seu próprio tempo. Além disso, há discussão frequente e encontros compreender literatura coletivamente (com a participação de todos os alunos do departamento e professor na plataforma de ensino) cruz (em tilesynantiseis ao vivo) ou assíncrona (em fórum de discussão escrita), enquanto há sempre a possibilidade de um apoio personalizado pelo professor no Office Hours.

Ensino ainda é assistido por materiais on-line eletrônicos (palestras, etc.) e atividades de ensino para a efetiva assimilação da literatura e da familiaridade com as capacidades que dão mídia social (social media) para comunicação flexível e eficaz.

Ao mesmo tempo, a diferença de contato físico entre alunos e professores, infelizmente falta no ensino à distância, além de tilesynantiseis anteriormente on-line também cobriu o anual #retreat, A reunião estudante de três dias - professores no início do ano lectivo, trocar pontos de vista sobre questões módulos de MTO relacionados, enquanto os alunos e professores têm a oportunidade de apresentar e discutir os seus pensamentos com o objectivo de compreensão mútua e encorajadora comunicação e cooperação de todos os interessados.

Finalmente, a experiência de aprendizagem é complementado por estudantes práticas de aprendizagem. A transmissão do conhecimento passa através da organização de actividades paralelas no MTO, como a publicação de artigos e trabalhos acadêmicos em livros, livros sobre o site www.dimosiografia.com ea revista "jornalismo" (em cooperação com a Columbia Journalism Review), a organização de workshops e discussões abertas e participação em conferências e competições acadêmicas, onde os estudantes estão ativamente envolvidos na produção, organização e comunicação. O MTO ainda oferece oportunidades, como a continuação do envolvimento de estudantes de pesquisa e sua participação em projectos com as condições de mercado no "Instituto Avançado de mídiaPesquisa Aplicada em Comunicação e Jornalismo ", com o objectivo de familiarizar com o jornalista profissional todos os dias e consultor de comunicação e estabelecer contactos dos alunos com futuros empregadores e colegas.

Condições de participação no programa

Especialmente para a Comunicação MTO e Nova Jornalismo e bem sucedida follow-up, as pessoas devem necessário ter:

  • diploma universitário, independentemente da direção.
<li>    Muito bom dom&iacute;nio do Ingl&ecirc;s, e os alunos ser&atilde;o obrigados a acessar <strong>e</strong> literatura cient&iacute;fica Ingl&ecirc;s-language.</li>
<li>    Muito bom conhecimento de E / PC e navegar na internet.</li>
<li>    familiaridade b&aacute;sica com a <strong>m&iacute;dia e redes sociais</strong>.</li>
<li>    computador port&aacute;til com liga&ccedil;&atilde;o &agrave; Internet, fones de ouvido e microfone, e participar&aacute; activamente no tilesynantiseis.</li>
<li>    Smartphone, como eles ter&atilde;o de fazer uso de no processo de aprendizagem.</li>

Créditos europeus - ECTS ( Clique Aqui para Informações)

O sistema de registro de crédito que utiliza o MTO Comunicação e Jornalismo Notícias É o European Credit Transfer e Acumulação Sistema Padrão (ECTS). O estudante deve acumular 120 ECTS. cada TS corresponde 15 ECTSEnquanto um ECTS corresponde a 25 a 30 horas a carga de trabalho.

aplicações

período de aplicação nova para o ano lectivo 2017-2018 Começa no dia 6 de julho e termina em 05 de setembro de 2017 às 11:00 am . As candidaturas apresentadas exclusivamente electrónica através do site da APKY link a seguir: https://applications.ouc.ac.cy/admissions?sap-language=EL

Programa ministrado em:
Grego

Veja 22 mais cursos em Open University Of Cyprus »

Este curso é No campus
Start Date
Set. 2019
Duration
2 anos
Meio período
Tempo integral
Price
5,400 EUR
por temas
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date