Mestrado em Comunicação - on-line

Universidad Católica San Antonio de Murcia

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestrado em Comunicação - on-line

Universidad Católica San Antonio de Murcia

Informações gerais

  • Modalidade: Online
  • Início: novembro
  • Duração: 1 ano lectivo
  • créditos ECTS: 60
  • Preço: 4.000 € (4.000 € / não-UE)
  • Diretor: Joan Costa

Presentación

Devido à crescente necessidade no cenário de negócios de hoje, o que requer perfis profissionais treinados para gerenciar a direção estratégica de comunicação que qualquer empresa deve enfrentar este Mestre nasceu, a fim de responder a esta necessidade atual para as organizações.

O Diretor de Comunicação (Dircom), permanece como um profissional em um treinamento complexo e heterogêneo, bem como um profundo conhecimento da instituição de perto, portanto, com a Direcção-Geral.

Objectivos

Os objetivos deste mestre é formar executivos para a nova economia da sociedade da informação e do conhecimento e contribuir na actualização e atualizando os conhecimentos e habilidades dos profissionais em qualquer área de comunicação, aplicado tanto dentro das empresas e através de consultores externos.

destinatários

  • Licenciados em Ciências da Comunicação (Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas, Comunicação e Comunicação Audiovisual).
  • de pós-graduação relacionados (Ciências Econômicas, Ciências Humanas, Psicologia, Sociologia, Direito e outras qualificações consistentes com o trabalho de comunicação empresarial).

Perspectivas de carreira

Após a conclusão do Mestre, o graduado pode exercer em diversas áreas, entre as quais incluem:

  • Endereços e serviços de comunicação.
  • endereços e serviços de porta-voz.
  • Endereços e Marketing de Serviços.
  • Pressione armários.
  • armários de imagem.
  • Relações Institucionais.
  • departamentos de comunicação interna.
  • Consultoria de Imagem e Comunicação.

Plano de estudos

  • I. O Dircom na economia da informação e sociedade do conhecimento
  • II. Pesquisa Estratégica e auditoria de imagem mundial
  • III. comunicação institucional e liderança
  • IV. produto de comunicação Marketing / serviço / Internet
  • V. A cultura organizacional e comunicação interna
  • VI. Ética, governança corporativa e compromisso social
  • VII. Identidade, marca e imagem corporativa
  • VIII.Comunicación na gestão de crises
  • IX. relações com a mídia e formadores de opinião
  • X. O plano de comunicação estratégica
  • XI. Dissertação de Mestrado
  • XII. practicum
Esta escola oferece programas em:
  • Espanhol
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Nov. 2018
Duration
Duração
1 ano
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
4,064 EUR
Preço: 67,73 € / ECTS; 4.064 € / Curso
Information
Deadline
Locations
Spain - Spain Online
Data inicial : Nov. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Nov. 2018
Spain - Spain Online
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola