Leia a descrição oficial

Nos últimos anos tem havido um crescimento sem precedentes no sector da energia a nível europeu e internacional, em resposta às demandas sociais, aposta política e económica para uma melhor utilização da energia e geração de la através de fontes não polui o meio ambiente. Planos de Acção de Energia Renovável, nacional e internacionalmente, eles prevêem um mercado de trabalho altamente competitivo nos próximos anos nas áreas de eficiência energética e utilização de energias renováveis, que já existe hoje alta demanda profissionais treinados nessas áreas, mas também com um nível de exigência em termos de conhecimentos teóricos e práticos alta, só pode ser alcançado através da faculdade.

O título de Mestre em Energia Renovável e Eficiência Energética oferece a possibilidade de engenheiros, engenheiros técnicos, arquitectos e técnicos para adquirir o conhecimento e experiência necessários para a operação e gestão de energia renovável (solar, eólica, vetores limpas, biomassa e biocombustíveis , etc.), o conhecimento dos mercados da electricidade e encargos, de auditoria energética, classificação energética dos edifícios, arquitectura bioclimática, instalações legislação, internacionalização, e em geral todo o gerenciamento de projeto baseado na eficiência energética ou energia renovável para competir no mercado de trabalho atual e futuro neste campo crescente da actividade profissional.

As lições para o Mestrado em Eficiência Energética e Energias Renováveis ​​são oficiais e o currículo é publicado no Diário Oficial número 67, de 19 de março de 2014.

Endereçado a

Engenheiros, técnicos, engenheiros, arquitectos e técnicos que precisam adquirir o conhecimento e experiência necessários para a operação e gestão de energia renovável, o conhecimento dos mercados da electricidade e encargos, de auditoria energética, classificação energética dos edifícios, arquitectura bioclimática, instalações legislação, internacionalização e, em geral, todo o gerenciamento de projeto baseado na eficiência energética ou energia renovável para competir no mercado de trabalho atual e futuro neste campo crescente da actividade profissional.

Principal objetivo do Mestre

O principal objetivo do Mestrado é a apresentação e execução das medidas necessárias para implementar e operar as principais fontes de energia renovável, a apresentação dos princípios em que a ESCOs, ferramentas para monitoramento e otimização são noções baseados consumo e aplicação de auditoria estruturas, legislação e classificação energética de edifícios, projectos e instalações. Ele também procura destacar a cadeia de valor de projetos de energia renovável e eficiência energética, com especial atenção para a análise econométrica desses projetos e seu mercado de energia emergente. Assim, o mestre é responsável por fornecer formação teórica abrangente e prática em todas as questões relativas à exploração de energias renováveis ​​e de gestão, legislação e auditoria de projetos de eficiência energética, instalações e edifícios.

Programa

  • energia solar fotovoltaica.
  • Consumo.
  • energia térmica solar.
  • Energia eólica. Biomassa. Biocombustíveis.
  • mercado da electricidade e preços.
  • ESCOs.
  • auditoria energética e otimização de consumo.
  • Telemetria e monitoramento de ferramentas.
  • Outras energias renováveis.
  • arquitetura bioclimática.
  • classificação energética dos edifícios.
  • Internacionalização.
  • cadeia de valor do projeto.
  • análise económica e mercados emergentes.
  • instalações de energia legislação.
  • práticas externas.
  • Dissertação de Mestrado.

Metodologia

na linha

Aulas on-line. O programa inclui um design instrucional com base no Espaço Europeu do Ensino Superior e do modelo metodológico próprio. O sistema de avaliação é a aprendizagem contínua e é baseado em: actividades de aprendizagem (testes de avaliação baseado na geração coletiva do conhecimento); teste de auto-avaliação (teste de avaliação on-line interactivo); actividades em curso de avaliação (AEC) (casos e estudos de caso, pesquisa de informação, implementação e relatórios); semestre rosto exame final.

Eles começam nos meses de outubro e fevereiro de cada ano. A duração normal é de 12 meses.

Programa ministrado em:
Espanhol

Veja 10 mais cursos em UDIMA - Universidad a Distancia de Madrid »

Este curso é Online
Start Date
Set. 2019
Duration
12 meses
Meio período
Price
4,800 EUR
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Set. 2019
End Date
Prazo de inscrição

Set. 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date