Mestrado em Gestão de Engenharia

Kansas State University Global Campus

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestrado em Gestão de Engenharia

Kansas State University Global Campus

Mestrado em Gerenciamento de Engenharia

O Mestrado em Gestão de Engenharia (MEM) programa de pós-graduação está disponível para estudantes fora do campus que residem dentro e fora dos Estados Unidos. O programa prepara a prática de engenheiros com o conhecimento e as habilidades necessárias para ajudá-los a engenheiros gerir eficazmente e outros recursos técnicos para realizar tarefas técnicas complexas.

Os estudantes desenvolverão uma perspectiva de recursos econômicos, técnicos e humanos para as decisões técnicas gerenciais que irão enfrentar. Eles serão equipados para reagir às mudanças nos mercados nacionais e internacionais, a dinâmica da força de trabalho e tecnologias emergentes e ser capaz de planejar para o futuro sucesso de seus negócios. Todos os cursos são oferecidos on-line. Alunos nunca precisamos chegar a campus para qualquer trabalho de curso e vai viajar para o campus da universidade de estado de Kansas apenas uma vez, no final do seu programa para um exame oral, que é conduzida por seu comitê de supervisão.

Carreiras em Gestão de Engenharia

Para se manterem competitivas, as organizações precisam de mais educada e informada gerentes técnicos. Esta necessidade combustíveis o aumento da demanda para os graduados de programas de gestão de engenharia. Alguns dos ambientes em que as habilidades de gerenciamento de engenharia são importantes incluem:

  • agências governamentais
  • pequenas e grandes fabricantes
  • prestadores de cuidados de saúde
  • operações militares
  • empresas de consultoria profissional
  • organizações de serviço

Acreditação

Kansas State University é credenciada pela Higher Learning Commission da Associação Central Norte de Faculdades e Escolas.

O grau de Master of Engineering Management é oferecido através do Departamento da Indústria e Manufacturing Systems Engineering na Faculdade de Engenharia. cursos de graduação do departamento são credenciados pelo Conselho de Acreditação de Engenharia e Tecnologia (ABET) e da mesma faculdade de engenharia estão totalmente engajados nos programas de pós-graduação de alta qualidade.

O sucesso do aluno

“Eu estava muito apaixonado sobre a disciplina da engenharia, mas eu também queria melhorar minhas habilidades de negócios. Quanto mais eu olhava para o programa de mestrado de gestão de engenharia da K-State, eu percebi que eu poderia ter o melhor dos dois mundos.”

- '01 Amy Martens

Currículo

O programa de Mestrado em linha Gestão de Engenharia é projetado para ser um programa a tempo parcial e, normalmente, requer dois a quatro anos para ser concluído. O currículo é um conjunto de temas de engenharia e gestão de engenharia integradas que desenvolvem base de competências de um aluno focado na gestão eficaz dos recursos técnicos em ambientes de engenharia. O programa é um trabalho do curso único programa que exige 30 horas de crédito para a conclusão.

culminando apresentação experiência de um mestre final é necessário para cada aluno após a conclusão do seu trabalho de curso ou no último semestre de trabalho do curso. A experiência culminante é administrado por um comitê de supervisão do aluno e testa sua compreensão de temas no currículo, bem como a sua capacidade de aplicá-los no local de trabalho. Os alunos devem escolher o seguinte para a sua comissão de fiscalização quando completar seu programa de estudo: Dr. Bradley Kramer, Dr. David Ben-Arieh e Dr. Margaret Rys. Dr. Kramer é tipicamente o professor principal.

Os estudantes que residem dentro de 250 milhas de Manhattan, Kansas, deve viajar ao campus para se reunir com sua comissão de fiscalização para a experiência culminante. Outros podem solicitar uma experiência de telefone ou teleconferência culminante. Os estudantes devem estar matriculados em um curso de K-Estado durante o semestre em que estão completando o programa de mestrado.

Formato do Curso

Todo o trabalho de curso é oferecido a uma distância via K-State on-line, o sistema de gerenciamento de cursos na Kansas State University.

As aulas são compostas por palestras, leituras, vídeos, fóruns de discussão ou outras actividades de aprendizagem on-line. Classes variar em formato. Pode haver questionários, testes ou trabalhos, e os estudantes podem ser obrigados a ter um proctor exame. Os alunos trabalham de forma independente, ainda compartilhar comentários e perguntas via K-State Online.

As classes são entregues dentro de um período de tempo semestre. Outono e primavera semestres são 16 semanas. cursos de verão são oito a 12 semanas.

Cursos básicos (15 créditos)

Os alunos vão escolher cinco dos seis cursos seguintes. Cada curso é oferecido pelo menos uma vez a cada dois anos.

  • IMSE 605 - Gestão Industrial Avançada (3 créditos)
  • IMSE 680 - Solução de problemas Métodos Quantitativos (3 créditos; oferecidos a cada semestre)
  • IMSE 806 - Project Management Engenharia (3 créditos)
  • IMSE 810 - Logística Industrial Engineering (3 créditos)
  • IMSE 811 - Advanced Produção e Controle de Estoque (3 créditos)
  • IMSE 822 - Engenharia Avançada Economia (3 créditos)

Cursos eletivos (15 créditos)

Eletivas são todos os cursos não utilizados como um curso de núcleo em seu programa de estudo. Pelo menos um curso eletivo é oferecido on-line a cada semestre.

Os requisitos reais de graduação serão resumidos em um programa aprovado de estudo. Algumas diretrizes gerais incluem:

  • Das 30 horas de crédito necessárias para o programa MEM, pelo menos 18 horas devem estar no nível 700 e acima.
  • Cursos oferecidos por outros departamentos K-State, se aprovado por um conselheiro, pode ser também disciplinas optativas.
  • No máximo, 6 horas pode ser transferido de outra escola, a menos que seja obtida a aprovação prévia.
  • Não mais do que 6 horas podem ser tomadas a partir de um departamento de fora sem permissão prévia.
  • Cursos no departamento IMSE deve estar acima do nível 600.
  • Cursos fora do departamento deve estar acima do nível 500.
  • Não mais do que 6 horas podem ser tomadas no nível 500.

Os alunos podem fazer cursos em psicologia, negócios e outras disciplinas de engenharia para ampliar e melhorar suas habilidades de gerenciamento de engenharia.

Requisitos de Admissão para o Mestre Programa de Gestão de Engenharia de

A admissão ao programa de Mestrado em grau de Gerenciamento de Engenharia com plena posição exige que o requerente cumprir os requisitos de admissão da Escola de Pós-Graduação e o seguinte:

  1. grau de bacharel em engenharia ou ciência natural
  2. GPA de graduação de 3.0 ou superior para as últimas 60 horas de cursos tomadas
  3. Um curso de cálculo
  4. Um curso de estatística
  5. Pelo menos três anos de (trabalho) industrial experiência em tempo integral no momento em que completar o programa
  6. Uma pontuação de 750 (sistema de pontuação de idade) / 159 (novo sistema de pontuação) ou acima na porção quantitativa do GRE (apenas Estudantes internacionais)
  7. Atender aos requisitos de proficiência em Inglês da Escola de Pós-Graduação.

Os estudantes não cumprir esses requisitos podem ser consideradas se puderem demonstrar evidência equivalente de um fundo apropriado. Entre em contato com o Departamento da Indústria e Manufacturing Systems Engineering para discutir.

Prazos para inscrições

O processo de inscrição e admissão leva de dois a três meses para ser concluído. alunos a distância deve planejar para aplicar dentro desse prazo ou mais cedo antes do semestre em que deseja iniciar o seu programa. revisão do aplicativo não começará até que todas as transcrições, taxas de inscrição e outros documentos comprovativos são recebidos.

Como Candidatar-se

Veja detalhes de admissão, informações transcrição e aplicar para o programa através do processo de aplicação de K-Estado Graduate School. O site também inclui uma orientação para o ensino à distância na Universidade Estadual de Kansas.

Anuidades e taxas

Cursos on-line e Off-Campus

cursos on-line e off-campus através de Kansas State University global Campus são avaliados a uma taxa de matrícula fixo independentemente do estatuto de residência. Não há taxas de não residentes para cursos on-line e off-campus oferecidos através de K-Estado global Campus. taxas de matrícula variam de acordo com nível do curso, de graduação ou pós-graduação. Taxas adicionais podem ser avaliados por faculdades e departamentos.

Custo por Curso

Para a maioria dos custos do curso up-to-date, consulte a página Class Search. O custo mostrado na descrição de cada curso é o custo total para o curso.

taxas proctoring

Alguns cursos podem exigir que você tome exames supervisionados. Estes são exames tomadas on-line ou em papel que devem ser tomadas na presença de um inspetor para garantir a integridade acadêmica. Esta é uma prática comum para os programas on-line para atender aos requisitos de acreditação. A maioria dos serviços Proctor exigem que os alunos pagam uma taxa, e é recomendado que você perguntar sobre as taxas durante a pesquisa para o seu Proctor. Se o seu curso inclui exames que exigem um inspetor, você será contactado pelo estudante e Serviços Faculdade de K-Estado global Campus antes do início do semestre.

Propinas é fixado pelo Conselho de Kansas de Regentes anualmente no final de junho ou início de julho. Kansas State University reserva-se o direito de alterar os custos sem aviso prévio após a aprovação pelo Conselho de Regentes Kansas.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
Kansas State University Global Campus
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
826 USD
Information
Deadline
Locations
USA - USA Online
Data inicial : Inscrições abertas
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Inscrições abertas
USA - USA Online
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola