A indústria farmacêutica e as farmácias são desenvolvidos em um ambiente complexo e altamente regulamentado. Pesquisa de novas drogas é muito caro e você precisa de tempo suficiente para isso.
Por essa razão, os profissionais de marketing farmacêutico deve estar preparado para enfrentar os desafios com que se deparam no caminho para o sucesso das marcas que gerem.
Este MBA Mestre com especialização em Marketing Farmacêutico oferece a oportunidade de treinar e desenvolver as competências em matéria de gestão de negócios, marketing, branding e comunicação digital, a fim de implementar planos estratégicos para produtos, serviços ou empresas com a melhor estratégia adaptado a todos os regulamentos em vigor.
ENDEREÇADO A:
Os graduados que desejam se especializar na área de marketing farmacêutico, especialmente recomendado para os graduados em Farmácia, Química, Medicina, Biologia e Veterinária.
comunidade farmacêuticos interessados ​​em aprender a desenvolver e implementar um plano de marketing estratégico e tático em sua farmácia comunitária.
As pessoas que trabalham em empresas ligadas ao sector da indústria farmacêutica.
Qualquer profissional de farmácia comunitária ou farmacêutica empresa à procura de uma especialização em áreas comerciais e de marketing.
OBJETIVOS Mestre em Administração de Empresas (MBA) - especializada em Marketing Farmacêutico
Este mestre voltado para a indústria farmacêutica alega que o aluno seja capaz de implementar uma estratégia para abordar com sucesso, bem como permitir que você possa avaliar a adequação de uma estratégia de negócios, analisando o plano de marketing em que se baseia, garantindo assim a resultados desejados para sua empresa.
Compreender a complexidade do ambiente farmacêutica a ser capaz de realizar uma gestão eficiente da comunidade farmácia ou laboratório farmacêutico.
Aprenda a desenvolver um plano de marketing on-off, tanto a indústria farmacêutica e na farmácia da comunidade e segui-lo, definindo objetivos e monitorar o seu comportamento, a fim de reorientar as ações do plano, se necessário.
Obter as habilidades e recursos que permitem aos profissionais de constriur "marcas de farmácia" sustentáveis ​​"marcas de produtos" que atendam às demandas do mercado e sucesso ao longo do tempo.
Metodologia e Avaliação
METODOLOGIA
MFI oferece uma metodologia flexível adaptada às suas necessidades, seja qual for a sua localização geográfica ou tempo de disponibilidade. Este mestre pode ser estudado sob:
Metodologia on-line: Toda a agenda será em mão de nosso campus virtual 24 horas por dia, 7 dias por semana.
metodologia Distância: tem material do curso em forma de livro.
Todos os conteúdos são totalmente atualizado e ter um grande técnico, de fácil compreensão e com um rigor vocação prática clara. FMI oferece a você:
equipe de tutoria e-face (através de fóruns, chat, telefone, e-mail).
Webinars.
Debates e grupos de discussão através de fóruns e chats.
teste de auto-avaliação.
Leituras, estudos de caso e documentação.
aulas ao vivo.
AVALIAÇÃO
A avaliação contínua como avanços no estudo do Mestre. Cada módulo será avaliado pela combinação on-line e desenvolvimento de análise caso a caso; superação irá liberar cada assunto.
Da mesma forma, a obtenção de mestrados e Mestre MFI Universidade Camilo José Cela, sujeitos a superar cada teste módulo e o desenvolvimento de uma ordem de serviço mestre.
Perspectivas de carreira
Os estudantes que passam este mestre pode trabalhar em:
farmácias comunitárias
empresas ou agências da indústria farmacêutica de marketing
agências de publicidade no sector da saúde
distribuidores de produtos farmacêuticos
escolas de negócios farmacêuticos
farmácias hospitalares
Preço e bolsas de estudo
Em IFM oferecer aos nossos alunos grandes facilidades de pagamento:
Concessão de até 65%
Financiamento até 12 meses sem juros ou intervenção do banco (ver condições)
Pagamento: Dinheiro (desconto de 5%) / pagamento em prestações sem juros