Mestrado em marketing e publicidade digital

Universidad Nebrija

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestrado em marketing e publicidade digital

Universidad Nebrija

programa de estágio abrangente da Associação Internacional de Publicidade - IAA, que inclui anunciantes, agências e meios de comunicação presentes em 76 países.

O universo digital define o curso de marketing e publicidade, criando uma forte demanda por profissionais especializados. Estudos recentes The Future of Business é 2014 Estudo Global de CMO da Digital Forrester da IBM ou o ponto de inflexão digital McKinsey, entre outros, revelam que, em 2018, nos Estados Unidos serão necessários para tomar decisões eficazes cerca de um milhão e média e média gerência com o conhecimento dos produtos. web analytics, marketing móvel, marketing de conteúdo ou de mídia social são o futuro do marketing e publicidade. Hoje, os clientes, produtos, processos e competição são fundamentalmente digital.

O Mestrado em Marketing e Publicidade Digital é um especialistas em comunicação profissional, marketing e publicidade digital capaz de tomar decisões estratégicas neste mercado, irremediavelmente online. A estrutura do curso é orientado para o estudante de reconstruir todo o processo de comunicação e marketing na internet: definição de objetivos, estratégias para a criação de um web corporativa ou comercial ou de desenvolvimento e planejamento de campanha, aquisição de competências em áreas essenciais, como analítica web, Search engine optimization (SEO / SEM), Gestão social Media, Relacionamento com o Cliente, Gestão, mobile marketing, criatividade e web design, arquitetura web ou e-commerce.

O programa tem uma abordagem profissional para adquirir conhecimentos avançados, ferramentas, competências e habilidades necessárias para realizar com sucesso o trabalho de especialistas em marketing e publicidade no ambiente digital. Todos os professores têm experiência profissional comprovada em sua área de ensino. Nesta linha de formação, Dissertação de Mestrado é a implementação de um plano abrangente de comunicação digital, onde o aluno terá a oportunidade de aplicar a um caso dos conhecimentos e habilidades adquiridos durante o curso, para o qual será implementado sessões específicas formação, tendo também a atenção pessoal de um tutor.

Este é um programa que é ensinado em 100% modo on-line, que permite que os alunos combinam actividade profissional com a acadêmica, sem ter que viajar para a faculdade. Os testes são realizados por meio do Campus Virtual, bem como apresentações, entregas trabalhar e até mesmo a defesa final do Mestre final. Sendo uma Universidade Mestre Oficial, verificada por ANECA, válido nos 47 países do Espaço Europeu do Ensino Superior, permite a aplicação de subvenções oficiais e grandes fundações, apoiando-se ao estudo e processamento de vistos de estudante . Além disso, ele também dá acesso à realização do Doutorado.

perfil do estudante

Os graduados / as com habilidades analíticas e estratégicas, iniciativa e hard-working, fácil de simpatizar com uma equipe, adaptável a metas organizacionais, propensas a tomar decisões sobre anterior, fechamento e rápido na execução do seu trabalho e análise com interesse em novas tecnologias e usuários.

perfil de pós-graduação

Profissionais treinados nos novos perfis criados após o crescimento da Internet e do ambiente digital Case Management Projeto Digital e responsável por projetos web, Community Manager ou especialista em otimização, gestão e posicionamento de marca em mídias sociais, planejador digital e SEO Consultant . Profissionais capazes de definir e estabelecer estratégias de marketing, criar um site corporativo ou vendas, implementar campanhas (comunicação, lealdade, de promoção) e dominar as ferramentas analíticas necessárias para acompanhar e medir a sua eficácia, através do controle todos os recursos oferecidos pela Rede de conhecimento e segmentação do consumidor.

No expendiente processo de admissão e competências académicas através de uma entrevista pessoal com o coordenador do programa serão avaliados.

Habilidades específicas

  • Possuir, entender e saber como aplicar conceitos avançados de marketing e marketing através da Internet e das novas tecnologias, ea sua ligação com as estratégias globais de marketing da empresa.
  • Conhecer, compreender e saber como aplicar profissionalmente como ocorrem as relações com os consumidores no ambiente digital interativo, bem como o potencial da Internet como fonte de informação e conhecimento sobre o consumidor.
  • Possuir, entender e saber como aplicar conceitos avançados de marketing da filial, o modelo de negócio que representam e possíveis abordagens estratégicas para operar neste ambiente.
  • Possuem, compreender e aplicar corretamente o conhecimento avançado dos elementos envolvidos na compra / venda de bens e serviços através da Internet e das novas tecnologias digitais.
  • Compreender e saber como aplicar os princípios e abordagens estratégias de construção / marca e marcas no ambiente online.
  • Adquirir e demonstrar ter uma mentalidade estratégica, a fim de aplicar para a seleção de mídia digital, sabendo concepção da estratégia, os agentes de seleção e interpretação e desenvolvimento de planos de mídia online.
  • Possuir, entender e saber como aplicar conceitos avançados de publicidade digital e saber como implementar ações de publicidade online com base em objectivos e estratégias.
  • Possuir, entender e saber como aplicar os conceitos e técnicas de SEO e SEM posicionamento online.
  • Compreender e saber como aplicar conceitos avançados de técnicas de marketing em mídias sociais e criação de ligações com o consumidor.
  • Compreender e saber como aplicar as últimas tendências do marketing de relacionamento marca-consumidor através de dispositivos móveis e mídias emergentes novas.
  • Sabendo implementar, comunicar e efetivamente apresentar a campanha estratégia e marketing e publicidade digital.

perspectivas de carreira

  • Diretor de comunicação digital de uma empresa ou organização responsável pela área da comunicação digital e líder na gestão e implementação do plano de comunicação on-line, sendo capaz de adaptá-lo à organização global.
  • gerente de comunicação digital, um especialista em gestão de imagem estratégica e comunicação digital, online e relações com os blogueiros, redes sociais, portais e outros sites de reputação.
  • Diretor de e-Marketing, responsável pelo planejamento e desenvolvimento estratégico de campanhas de marketing online da empresa ou organização.
  • Responsável por projetos web ou Project Management Digital, responsáveis ​​pela criação, desenvolvimento e execução de projetos web e web master ou conteúdo web gerente.
  • gerente da comunidade, por causa da enorme demanda hoje, respondendo otimização profissional especialista perfil, gestão e posicionamento da marca na mídia ou al rede social.
  • digital ou responsável pelo planejamento e estratégia de publicidade no planejador de mídia digital.
  • consultor de SEO, SEM. Responsável posicionamento da marca naturais ou orgânicos nos motores de busca, a fim de obter o tráfego no site da marca e como um especialista em busca paga (SEM e CPC).
Esta escola oferece programas em:
  • Espanhol


Última actualização December 24, 2017
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Fev. 2019
Duration
Duração
1 ano
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
6,550 EUR
Information
Deadline
Locations
Spain - Madrid, Community of Madrid
Data inicial : Fev. 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Dez. 22, 2018
Dates
Fev. 2019
Spain - Madrid, Community of Madrid
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Dez. 22, 2018