Mestrado em processos educacionais de ensino e aprendizagem

Universidad Nebrija

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Mestrado em processos educacionais de ensino e aprendizagem

Universidad Nebrija

Universidade Nebrija tem mais de 20 anos de experiência na formação de profissionais e ensino de línguas.

No momento, ele abriu um amplo debate sobre a melhoria da qualidade da educação, o que implica preocupação com a qualidade das instituições de ensino e formação de professores, não só de caráter inicial, mas também permanente. Por estas razões, a Universidade Nebrija oferece toda a comunidade educativa de Mestrado em Educação processos de ensino e aprendizagem, cujo objetivo é contribuir para a formação de professores, fornecendo orientações concretas para enfrentar os novos desafios colocados sociedade de hoje, com o objectivo último de facilitar a transformação de professores verdadeiros especialistas na aprendizagem.

perfil do estudante

Eles podem acessar o Programa de Mestrado em Educação processos de ensino e aprendizagem todos os candidatos que preencham os requisitos impostos pela legislação, sendo o perfil de renda do graduado da faculdade ou equivalente disciplina acadêmica e de Ciências da Educação: professores do ensino primário ou crianças, Pedagogia e Psicologia. Além disso, dada a natureza transversal do programa pode acessar os mestrandos que tenham concluído o Mestrado em Formação de Professores.

perfil de pós-graduação

professores especialistas em aprendizagem e ferramentas teóricas e práticas para atender às necessidades da nossa sociedade renovada recursos. Um profissional que, além da transmissão de conhecimentos, é capaz de personalizar instrução, agindo guia e permitindo melhoria contínua dos alunos através de um repensar do seu papel e desempenho em sala de aula.

competências básicas e gerais

De acordo com o Real Decreto 43/2015 e Real Decreto 861/2010, através da alteração do Decreto Real 1393/2007, de 29 de Outubro, que estabelece a organização da educação e da universidade oficial Real Decreto 1027/2011, de aprovação do Quadro de Qualificações Espanhol para o Ensino Superior (MECES), como os ensinamentos do Mestre deve garantir a aquisição das seguintes competências essenciais:

  • conhecimento CB6 e compreensão que fornecem uma base ou uma oportunidade de originalidade no desenvolvimento e / ou a aplicação de ideias, muitas vezes em um contexto de pesquisa.
  • CB7 que os alunos possam aplicar seus conhecimentos e sua capacidade de resolver problemas em ambientes novos ou desconhecidos dentro de contextos mais amplos (ou multidisciplinar) relacionadas com a sua área de estudo.
  • CB8 que os alunos são capazes de integrar conhecimento e lidar com a complexidade, e formular juízos com base em informações de que era incompleta ou limitada, inclui reflexões sobre as responsabilidades sociais e éticas relacionadas com a aplicação de seus conhecimentos e julgamentos.
  • CB9 que os alunos podem comunicar as suas conclusões e os conhecimentos e princípios subjacentes a especialistas e não especialistas, de forma clara e inequívoca.
  • CB10 Os alunos devem possuir as habilidades de aprendizagem que lhes permitam continuar a estudar de uma forma que vai ser em grande parte auto-orientado ou autónomo.

perspectivas de carreira

O Mestrado em Ensino de Educação e Aprendizajedota profissionais da educação e as ferramentas teóricas e práticas para atender às necessidades da nossa sociedade renovada recursos, tornando especialistas de aprendizagem. Profissionais, além do conhecimento transmitir, ser capaz de personalizar o ensino, e permitir a melhoria contínua dos alunos através de um repensar do seu papel e desempenho em sala de aula.

modalidade

O sistema de ensino está totalmente desenvolvido através do Campus Virtual, acessível a partir da Internet utilizando a plataforma Blackboard TI atualmente em uso na Universidade.

No início do curso, os alunos serão entregues via on-line (e-mail e material para download a partir da web), a documentação geral do Mestre.

Juntamente com a documentação geral e eletronicamente, o aluno será fornecido um tutorial para cada sujeito, que inclui:

  • Programa sujeito detalhada e habilidades os alunos a alcançar a sua conclusão.
  • detalhado conjunto de actividades de formação, empregos a serem entregues, critérios de avaliação em chamadas ordinárias e extraordinárias, bibliografia e links recomendados.
  • Localização e mecanismos detalhados de tele-aulas particulares com o professor
  • as datas dos testes, datas de entrega trabalho
  • Qualquer outra informação orientação necessária para monitorar o assunto.

Esse material será acessível em todos os momentos através do Campus Virtual, cuja home page lista todas as disciplinas em que o aluno está matriculado, organizados por semestres.

Esta escola oferece programas em:
  • Espanhol


Última actualização December 23, 2017
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Março 2019
Duration
Duração
2 semestres
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
4,500 EUR
Information
Deadline
Locations
Spain - Madrid, Community of Madrid
Data inicial : Março 2019
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Fev. 16, 2019
Dates
Março 2019
Spain - Madrid, Community of Madrid
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Fev. 16, 2019