ONLINESTUDIES.PT

dos Melhores Online Mestrados em Gestão de Cadeias de Fornecimento 2019/2020

Depois de completar um curso de graduação, muitos estudantes optam por participar de um curso de mestrado. Este tipo de credencial pode melhorar as perspectivas de emprego e fornecer o conhecimento necessário para ter uma carreira de sucesso.

Online Mestrado em Gestão de Cadeias de Fornecimento

7 Resultados em Gestão de Cadeias de Fornecimento Filter

Mestrado Online Em Supply Chain Management (Arizona State University)

edX
Online Tempo integral Meio período 2 - 3 anos Março 2020 USA Cambridge +1 mais

O Mestrado em Gestão da Cadeia de Suprimentos da Universidade do Estado do Arizona é um programa através da WP Carey School of Business, classificado pela US News and World Report como um dos top 3 escolas de pós-graduação no país para Supply Chain e Logística.

MicroMasters Program in Supply Chain Management (Massachusetts Institute of Technology)

edX
Online Tempo integral Meio período 6 - 78 semanas Contactar Escola USA Cambridge +1 mais

Mestrado em gestão de logística e cadeia de suprimentos

IMF Business School
Online Tempo integral Meio período 12 meses Inscrições abertas Spain Madrid +1 mais

atividades de logística representam uma percentagem elevada do custo de qualquer produto e, portanto, uma boa gestão é essencial em qualquer empresa ou organização. A demanda por profissionais na posse de um mestrado em logística está aumentando constantemente se reunir em um mundo cada vez mais globalizado, com o aumento do peso de logística internacional, novas tecnologias e novas tendências constantes no setor.

Mestrado em gestão de cadeia de suprimentos e logística

OBS Business School
Online Tempo integral Meio período 12 meses Contactar Escola Spain Barcelona Madrid +2 mais

O Mestrado em Supply Chain Management e Logística lhe dá o conhecimento teórico e prático para executar suas funções profissionais relacionadas com a gestão da actividade da cadeia de suprimentos e logística. Um de seus processos de valor acrescentado e / ou que você considera ser fundamental, para que possa projetar, implementar e manter uma visão estratégica da cadeia de abastecimento global ...

Mestrado em Logística e Supply Chain Management

Instituto Europeo de Posgrado - España
Online Meio período 1500 horas Inscrições abertas Spain Spain Online

Este mestrado qualifica o aluno como especialista nas atividades de Supply Chain Management, em oposição à análise individualizada de técnicas quantitativas ou modelos analíticos operacionais dos diferentes elementos que compõem a cadeia de suprimentos.

Mestre em linha em operações e gerenciamento de cadeia de suprimentos

GBSB Global Business School - Online programs
Online Tempo integral Meio período 9 - 12 meses Contactar Escola Spain Spain Online Madrid +2 mais

O Mestrado Online em Operações e Gerenciamento da Cadeia de Suprimentos foi projetado para proporcionar aos alunos uma compreensão fundamental das operações e da função da cadeia de suprimentos com uma perspectiva global, com foco nos efeitos globais das operações e no gerenciamento da cadeia de suprimentos no desempenho de uma organização.

Mestrado em Gestão da Cadeia de Suprimentos (MSCM)

North Dakota State University
Online Tempo integral Meio período 1 - 2 anos Janeiro 2020 USA Fargo +1 mais

O Departamento de Transporte, Logística e Finanças oferece um mestrado em Supply Chain Management (MSCM). O grau é concedido através do College of Business, em colaboração com o Instituto Superior de Transportes Great Plains para fornecer programas de pós-graduação de alta qualidade para os alunos. O programa tem uma abordagem interdisciplinar para transporte e logística e atrai estudantes com uma infinidade de origens. O programa MSCM on-line tem como alvo profissionais de logística, profissionais da indústria, oficiais militares e civis do DOD que desejam enfrentar os desafios logísticos do século XXI. Existe uma ampla gama de oportunidades de carreira nos setores do setor de logística, incluindo logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos, gerenciamento de operações, gerenciamento de compras e demanda, gerenciamento de emergências, consultoria, varejo e muito mais.