Read the Official Description

Aprenda a integrar conceitos estratégicos e de marketing baseados em analítica para melhorar as decisões de negócios e o retorno do investimento em marketing (ROMI).

A análise de marketing é cada vez mais importante como uma estratégia central para impulsionar o desempenho da empresa. Capacidades analíticas, mesmo em cargos de marketing de nível de entrada, são uma obrigação para o avanço na carreira. O programa MicroMasters da Berkeley Extension ajudará você a adquirir habilidades em técnicas quantitativas de marketing para implantá-las imediatamente e ver benefícios práticos no local de trabalho. Esta poderosa série desenvolve seus conhecimentos e habilidades com as melhores práticas e abordagens da indústria para medição e análise de marketing. Comece sua jornada para se tornar um organizador de dados e aprenda a contar as histórias ocultas nos dados de sua empresa.

O programa é projetado e ensinado pelo especialista da indústria Stephan Sorger, que ocupou cargos de liderança em marketing e desenvolvimento de produtos em empresas como Oracle, 3Com e NASA. Ele lecionou por mais de uma década na UC Berkeley Extension e é autor de dois livros didáticos de marketing amplamente adotados.

Perspectiva de trabalho

  • Este programa se concentra em habilidades que são benéficas para os seguintes trabalhos: Gerente de Marketing; Gerente de Marketing de Produtos; Investigador de mercado; Especialista em Marketing de Mecanismos de Busca; Customer Insights / Business Intelligence Manager; Gerente de Operações de Marketing.
  • O Bureau of Labor and Statistics (BLS) prevê uma taxa de crescimento de 19% para os analistas de pesquisa de mercado até 2024.
  • O BLS prevê uma taxa de crescimento de 30% para Analistas de Pesquisa Operacional até 2024.
  • O Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos (IEEE) relata uma escassez atual de mais de 150.000 especialistas em dados somente nos Estados Unidos.
  • Mais de meio milhão de empregos criados em “habilidades analíticas” de 2015 a 2018. (Relatório da PricewaterhouseCoopers (PwC) baseado em dados do Burning Glass)

O que você aprenderá

  • Impulsione o retorno sobre o investimento (ROI) da sua empresa com estratégias de marketing baseadas em análises.
  • Aplique ferramentas e técnicas de análise a problemas e cenários do mundo real.
  • Aplicações práticas em análise de preço e promoção.
  • Análise de tendências competitivas.
  • Distribuição e desempenho de vendas.
  • Análise competitiva e segmentação de mercado.
  • Orçamentos para várias campanhas.
  • Linguagens de programação avançadas.
  • Análise conjunta, árvores de decisão.
  • Canais de tijolo e argamassa vs. e-commerce.
  • Exclusivo para estudantes verificados: aplicação prática de R, o padrão da indústria para análise de dados, para questões de marketing críticas e comuns.

O que é um programa MicroMasters?

Desenvolvidos para avançar na carreira e nascidos dos programas de mestrado das principais universidades, os programas MicroMasters são uma série de cursos de nível superior reconhecidos pelas empresas por relevância real no trabalho e podem acelerar o mestrado.

Detalhes do programa MicroMasters

Como ganhar a credencial do MicroMasters
Conclua e obtenha com sucesso um certificado verificado em todos os quatro cursos do Marketing Analytics.

Leve sua credencial para o próximo nível

Completar o edX MicroMasters em Marketing Analytics e obter seu certificado de programa MicroMasters fornece uma posição avançada no Certificado de Marketing da UC Berkeley Extension. Saiba mais sobre o Certificado Avançado Permanente em Marketing da UC Berkeley Extension.

O Instituto de Tecnologia de Rochester (RIT) oferece um Pathway para creditar os titulares de credenciais MicroMasters do BerkeleyX Marketing Analytics em direção ao Mestrado em Ciências da RIT em Estudos Profissionais. Se aceito no programa, os alunos receberão 12 créditos que servirão para uma concentração necessária para este grau interdisciplinar. O MS em Estudos Profissionais é um programa personalizado e flexível que atende à demanda do setor, permitindo que os alunos combinem estrategicamente campos de estudo múltiplos e complementares para refletir suas carreiras e metas educacionais exclusivas.

Os alunos que obtiverem o certificado do programa MicroMasters podem se inscrever para o programa de Mestrado em Marketing da Curtin University.

Se um aluno se inscrever para admissão no programa de Mestrado em Marketing da Curtin University e for aceito, o certificado do programa MicroMasters contará para 25% do curso necessário para a graduação no programa Curtin. O Mestre de Marketing é uma qualificação de 300 pontos de crédito. Se um aluno se inscrever para admissão no programa de Mestrado em Marketing da Curtin University e for aceito, o certificado do programa MicroMasters contará com 75 créditos.

Mais Informações

  • Comprimento Médio: 4 semanas por curso
  • Esforço: 5-7 horas por semana, por curso
  • Número de cursos: 4 cursos em programa
  • Assunto: Ciência da Computação
  • Instituições: Universidade da Califórnia, Berkeley
  • Crédito de oferta de instituição: Universidade da Califórnia, Berkeley
  • Língua inglesa
  • Transcrições de vídeo: inglês
  • Preço (USD): Originalmente $ 996 USD, agora $ 896.40 USD para todo o programa. Você economiza $ 99.60 USD.
Program taught in:
Inglês
edX

See 150 more programs offered by edX »

Last updated March 3, 2019
Este curso é Online
Start Date
Set. 2019
Duration
16 semanas
Meio período
Tempo integral
Price
896 USD
Originalmente $ 996 USD, agora $ 896.40 USD para o programa inteiro. Você economiza $ 99.60 USD.
Deadline
By locations
By date
Start Date
Set. 2019
End Date
Application deadline

Set. 2019

Location
Application deadline
End Date