Visão global

A Energia e Clima Política MSc global é a versão on-line do grau campus de sucesso de mesmo nome. Ele proporciona aos alunos uma compreensão detalhada da mudança transformadora em sistemas de energia atualmente em curso em todo o mundo e equipá-los com o conhecimento e as habilidades necessárias para desempenhar um papel nela. Trata-se política de mudança climática e energia como intimamente ligadas, tomando uma abordagem integrada para o estudo dos dois campos. Os estudos de caso são provenientes de todo o mundo, sendo responsável por condições diferentes em contextos de países desenvolvidos, recém-industrializados e em desenvolvimento.

As formas em que a energia é produzida, gerenciados e consumidos no século 21, tanto no Norte global e do Sul estão mudando fundamentalmente. Enquanto o petróleo, carvão e gás continuaram a dominar o mix global de energia, os novos jogadores têm surgido desafiar o status quo. De grandes parques eólicos offshore no Reino Unido para inovador, telefone móvel habilitado para fora da grade soluções solares fotovoltaicos no Quênia; a partir de um mercado de carros elétricos em expansão na China para auto-estradas de energia de alta tensão cruzando a Alemanha; a partir de projetos de armazenamento de energia na Califórnia para plantas de energia solar concentrada na África do Sul - a energia mundial transição significa mais energia produzida renovável, a geração mais distribuída, saltos tecnologia, uma maior eficiência energética de ambas as instalações existentes e novas, e maior investimento em novas infra-estruturas energéticas .

Grande parte dessa mudança transformadora tem sido impulsionada pela necessidade urgente de descarbonizar os sistemas de energia e da economia global de forma mais ampla, a fim de reduzir as emissões globais de gases com efeito de estufa a um nível consistente com um 2 ° C (1,5 ° C) via estabilização. As consequências de aumento das temperaturas superficiais médias globais colocam sérios riscos para os ecossistemas e infra-estrutura física e de desafio diversos atores para lidar com eventos climáticos extremos, a destruição de habitats, a escassez de água, migração, saúde pública e conflito. A tarefa global é, portanto, não apenas um da diplomacia internacional, mas que requer formuladores de políticas em todos os níveis de autoridade política, corporações, empresas, ONGs e outros para tomar as medidas necessárias para mitigar e se adaptar às mudanças climáticas de forma eficaz.

O foco do Mestrado é na política e na formulação de políticas no espaço de energia e clima, como a chave para permitir a mudança e criação de um ambiente jurídico e regulamentar necessário dentro do qual o sistema de energia de baixo carbono do futuro pode desenvolver e crescer. Ele apresenta aos alunos as fontes de energia essenciais, as suas bases económicas e técnicas e como eles são regulados. Analisa ainda mais energia e governança climática a nível internacional, e discute a geopolítica da energia.

Quem é esse programa?

O Mestrado é projetado para aqueles envolvidos com ou planejando uma carreira em contextos profissionais relacionadas com a energia e / ou política climática e que desejam estudar de uma forma flexível.

Estrutura

Os alunos estudarão quatro módulos, compreendendo dois módulos eletronicos e dois módulos eletivos (30 créditos cada). Você também será obrigado a completar uma dissertação (60 créditos).

Módulos de núcleo

Energia Global e Política Climática

Você estudará os principais temas e abordagens no campo da política global de energia e clima como dois desafios globais estreitamente inter-relacionados. Você aprenderá sobre as principais fontes de energia, examinará abordagens regulatórias para a transição para um futuro com baixas emissões de carbono e reduzirá as emissões de gases de efeito estufa, investigará a formação do regime internacional e as paisagens diplomáticas nos campos de energia e mudanças climáticas e analisará as dimensões geopolíticas do fornecimento e demanda de energia .

Políticas Públicas Globais

Compreender a formulação de políticas públicas em um contexto de intensificação da globalização e contestação política transnacional. Você realizará uma análise rigorosa e crítica das políticas e dos processos complexos e muitas vezes altamente politizados pelos quais é formulado, adotado e implementado.

Dissertação

Esta é uma oportunidade para os alunos produzirem uma pesquisa sustentada e acadêmica sustentada sobre o tema escolhido no campo da política (global) de energia e / ou clima sob a orientação de um dos acadêmicos especialistas da CISD.

Módulos eletivos

Os alunos podem indicar dois módulos preferidos da lista abaixo. Estes estão sujeitos à disponibilidade.

Uma gama de módulos adicionais específicos para a Política Global de Energia e Clima, adaptado e adicionado aos módulos atuais do campus, está em desenvolvimento. Estes incluem: Direito e Governança Ambiental Global, Finanças Verdes e Investimentos, Política Energética na Ásia-Pacífico e Diplomacia Energética e Geopolítica, sujeito à aprovação administrativa final.

A Arte da Negociação

Você aprenderá sobre os conceitos-chave da diplomacia e o desenvolvimento institucional das relações diplomáticas. Você também será apresentado à estratégia e tática de negociação e seu lugar nas relações internacionais entre os estados.

América e o mundo: política externa dos EUA

Você examinará as várias abordagens para o estudo e compreensão da política externa americana. A partir de uma introdução à literatura e influências relevantes, o módulo continua a abordar o processo de elaboração de políticas externas dos EUA. Serão incluídos estudos de caso, abrangendo as eras da Guerra Fria e da Guerra pós-Guerra Fria. O módulo culminará em uma avaliação da natureza, extensão e desenvolvimento provável do poder global americano.

Sistemas Diplomáticos

Você aprenderá sobre as condições em que a diplomacia é estimulada ea natureza dos diferentes sistemas diplomáticos que surgem como resultado de variações nessas condições. Você também estudará estudos de caso históricos e contemporâneos de Bizâncio para a Grécia antiga e do sistema francês para um sistema transatlântico de diplomacia.

Diplomacia Global: Cidadania Global e Advocacia

Desenvolva uma compreensão de como influenciar a política a nível internacional e como afetar as mudanças de políticas para atingir os objetivos das organizações não governamentais e internacionais. Você verá como alcançar mudanças a nível global, redes em todas as fronteiras nacionais e em questões globais.

Organização Internacional Global: Nações Unidas no Mundo

Examine o contexto das Nações Unidas (ONU) e do sistema das Nações Unidas em outras Organizações Internacionais (IOs). Você examinará as formas em que as organizações internacionais surgiram e como evoluíram para a Organização das Nações Unidas em 1945. Saiba como o sistema das Nações Unidas mudou nos últimos anos, e o que o efeito de curto e médio prazo dessas mudanças provavelmente será com especial atenção na manutenção da paz, na segurança coletiva e nos direitos humanos.

Economia Internacional

Saiba mais sobre a teoria da economia internacional e familiarize-se com a prática das relações econômicas internacionais através do estudo dos debates políticos atuais sobre o funcionamento da economia internacional contemporânea.

História Internacional e Relações Internacionais

Você analisará os principais debates nas disciplinas da história internacional e das relações internacionais. O módulo é estruturado de forma temática, permitindo a apresentação de uma análise analítica e narrativa de estudos internacionais.

Segurança internacional

Concentrando-se nos desenvolvimentos desde o fim da Guerra Fria, você receberá as ferramentas analíticas para pensar de forma crítica e independente sobre a natureza da segurança internacional contemporânea. Você considerará uma série de questões de segurança contemporâneas, incluindo o terrorismo e a proliferação de armas de destruição em massa, a Guerra do Iraque e o futuro do Oriente Médio e as perspectivas de paz e segurança no século XXI.

Minorias muçulmanas em um contexto global

Uma visão da diversidade das comunidades minoritárias muçulmanas em um momento em que mudanças políticas nos países muçulmanos - como a Turquia, o Afeganistão, o Irã e toda a região MENA - colocaram as minorias muçulmanas no centro das atenções e afetaram sua relação com os países anfitriões.

Você acompanhará o surgimento e o desenvolvimento das minorias muçulmanas em contextos ocidentais e não-ocidentais e examinará como os muçulmanos criaram novas identidades enquanto negociaram seus lugares dentro de suas sociedades de acolhimento.

Desporto e Diplomacia

Desde a era dos antigos Jogos Olímpicos, a competição esportiva ajudou as sociedades humanas a distanciar os distúrbios, resolver os conflitos e sublimar os impulsos competitivos. Você analisará como o esporte e a diplomacia se inter-relacionam e consideram como as instituições esportivas internacionais funcionaram como atores não estatais na diplomacia, desde a antiguidade até o presente.

Estudos Estratégicos

A área dos estudos estratégicos é cada vez mais relevante à luz dos conflitos na última década na Ucrânia, Geórgia, Síria, Líbano, Líbia, Sudão, Iraque e Afeganistão. Você abordará uma série de influências estratégicas, como poder e força, guerra assimétrica / irregular e o papel de provedores de segurança, como a OTAN. A relação entre estratégia e política será explorada através de uma série de estudos de caso, incluindo o envolvimento dos EUA no Vietnã e conflitos no Iraque e no Afeganistão.

Ensino e Aprendizagem

Ambiente de aprendizagem virtual (VLE)

Este programa é ministrado 100% online através do nosso VLE. No VLE, ​​você terá acesso a materiais didáticos e recursos do curso a qualquer momento para que você possa ajustar seus estudos em torno de seus compromissos existentes. Para cada módulo, os alunos terão acesso, tanto pela Biblioteca SOAS quanto pela Biblioteca Online da Universidade de Londres, a todos os materiais necessários de uma variedade de fontes apropriadas.

Um componente-chave da experiência do aluno será a aprendizagem entre pares, com alunos matriculados em fóruns de discussão.

Avaliação

Cada módulo é avaliado por cinco avaliações on-line escritas ('etivities' *) compreendendo 30% e um ensaio de 5000 palavras compreendendo 70% da marca do módulo. As eticidades fornecem feedback formativo e sumativo aos alunos como um meio de monitorar seu progresso e encorajar áreas nas quais eles podem melhorar.

Dissertação

A dissertação é avaliada mediante a apresentação de uma dissertação escrita não superior a 15.000 palavras, excluindo a bibliografia e apêndices, que representará 85% da nota atribuída ao módulo. Os restantes 15% da marca do módulo basear-se-ão na marca obtida para uma proposta de pesquisa de 1.500 palavras.

* Uma "e-atividade" é uma estrutura para a aprendizagem on-line, ativa e interativa, seguindo um formato que afirma claramente aos alunos o "propósito"; A "tarefa" à mão; A contribuição ou o tipo de "resposta"; E o 'Resultado' (Salmão, G. (2002) E-atividades: a chave para a aprendizagem on-line ativa, Nova York e Londres: Routledge Falmer.)

Honorários

  • Mestrado: £ 10.000

Pague como você aprende

Nossos programas de ensino à distância podem ser pagos na íntegra no momento da inscrição ou em um pagamento conforme você aprende. Pagar como você aprende significa que você paga apenas o módulo no qual você está se inscrevendo.

Emprego

O diploma se prepara para uma multiplicidade de carreiras em contextos públicos, privados e sem fins lucrativos, inclusive na administração pública e departamentos governamentais, o serviço diplomático e as organizações internacionais, a política estratégica e o assessoramento de risco, as relações governamentais e os assuntos públicos, a defesa política, os grupos de reflexão E academia.

Os graduados da MSc Global Energy and Climate Policy agora estão trabalhando para o Abundance Investment, Platts, Intasave, Greenmax Capital, DFID, Grue & Hornstrup, Carbon Smart, Parsons Brinckerhoff, Sustainable Home Survey, S-RM, Fuel Poverty Action, UK Government Investments (UKGI), o Fundo Global para o Meio Ambiente (GEF), a ONU ESCAP e o Banco Mundial. Congratulamo-nos com aplicações a partir de uma ampla variedade de campos e origens. Não é necessário ter uma licenciatura em uma disciplina diretamente relacionada à energia mundial e da política climática.

Cada pedido é avaliado pelos seus méritos individuais e requisitos de entrada podem ser alterados em função da experiência profissional relevante e onde o candidato pode demonstrar um interesse prático sustentado no campo internacional.

REQUISITOS DE ENTRADA DE 2017

A licenciatura mínimo superior de segunda classe (ou equivalente). Congratulamo-nos com aplicações de academicamente fortes indivíduos de uma grande variedade de campos e origens. Os candidatos com um grau de classe baixa, mas com experiência de trabalho grau relevante pode ser considerada.

Programa ministrado em:
Inglês

Veja 26 mais cursos em SOAS University of London »

Este curso é Online
Start Date
Duration
2 anos
Tempo integral
Price
12,000 GBP
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
End Date
Abril 1, 2021
Prazo de inscrição
Start Date
End Date
Out. 1, 2020
Prazo de inscrição
Location
Prazo de inscrição
End Date
Abril 1, 2021
Prazo de inscrição
End Date
Out. 1, 2020
Location
Prazo de inscrição
End Date