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Para quem é esse curso?

  • Este curso seria ideal para as pessoas que desejam começar a trabalhar como Recepcionista / Administrador de Escritório / Gerente de Escritório / Assistente de Administração / Secretário.
  • Este curso seria ideal para pessoas que desejem aprimorar suas habilidades nas tarefas administrativas do escritório

Requisito de entrada:

  • Este curso está disponível para todos os alunos, de todos os meios acadêmicos.
  • É necessária uma boa compreensão da língua inglesa, numeracia e TIC para participar deste curso.

Avaliação:

  • No final do curso, você será obrigado a se submeter a um teste on-line de múltipla escolha. Seu teste será avaliado automaticamente e imediatamente para que você instantaneamente saiba se você foi bem-sucedido.
  • Antes de se sentar para o seu exame final, você terá a oportunidade de testar sua proficiência com uma prova simulada.

Certificação:

  • Depois de ter passado com sucesso o teste, você poderá obter um Certificado de Realização Credenciado. No entanto, você também pode obter um certificado de conclusão do curso após a conclusão do curso, sem estar sentado para o teste. Os certificados podem ser obtidos em cópia impressa ao custo de £ 39 ou em formato PDF ao custo de £ 24.

Porque escolher-nos?

  • Acessível, envolvente
  • Tutorial de vídeos / materiais dos principais especialistas da indústria;
  • Estude em uma plataforma de aprendizado on-line avançada e amigável;
  • Sistemas de exames eficientes para avaliação e resultado imediato;
  • O Reino Unido
  • Acesse o conteúdo do curso em celular, tablet ou desktop de qualquer lugar a qualquer momento;
  • O benefício da aplicação do NUS Extra Discount Card;
  • Assistência escolar 24/7 via e-mail.

Plano de carreira:

O Office Admin and Receptionist Course será muito benéfico e útil, especialmente para os seguintes profissionais:

  • Assistente Administrativo.
  • Secretário.
  • Administrador.
  • Gerente.
  • Recepcionista.
  • Administrador do escritório

CURRICULUM DO CURSO

Suporte de administrador

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Módulo Dois - Organizar-se (I)
  • Módulo Três - Organizar-se (II)
  • Módulo Quatro - Gerenciando o Tempo
  • Módulo Cinco - Obtendo tudo feito ao tempo
  • Módulo seis - Tarefas especiais
  • Módulo Sete - Competências de Comunicação Verbal
  • Módulo Oito - Habilidades de comunicação não verbais
  • Módulo nove - Empowering Yourself
  • Módulo dez - a equipe de dois
  • Módulo Eleven - Cuidando de si mesmo
  • Módulo Doze - Envio

Gerenciamento administrativo

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Módulo Dois - Por que seu escritório precisa de procedimentos administrativos
  • Módulo três - Recolher as ferramentas certas
  • Módulo quatro - Identificando Procedimentos para Incluir
  • Módulo Cinco - Cinco Principais Procedimentos para Registrar
  • Módulo seis - O que incluir em sua pasta (I)
  • Módulo Sete - O que incluir no seu Pasta (II)
  • Módulo Oito - Organizar seu Pasta
  • Módulo nove - O que não incluir no guia de procedimentos
  • Guia do Procedimento do Office do Módulo dez - Share
  • Módulo Eleven - Executando com sucesso o Guia
  • Módulo Doze - Envio

Habilidades organizacionais

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Módulo Dois - Remova a Clutter
  • Módulo Três - Priorizar
  • Módulo quatro - Agendando seu tempo
  • Módulo Cinco - Para Listas
  • Módulo seis - Papel e armazenamento sem papel
  • Módulo Sete - Organização em sua área de trabalho
  • Módulo Oito - Ferramentas para combater procrastinação
  • Módulo nove - Organizar sua caixa de entrada
  • Módulo dez - Evite as causas da desorganização
  • Módulo Eleven - Disciplina é a chave para ficar organizada
  • Módulo Doze - Envio

Recepcionista

  • Recepcionista
  • Importância do recepcionista
  • Diferentes tipos de recepcionista
  • Habilidades de Comunicação para Recepcionista
  • Habilidades telefônicas
  • Habilidades auditivas
  • Tomando Mensagens
  • Apresentando
  • Procedimento de reserva
  • Lista de verificação de confidencialidade
  • Ser organizado como recepcionista
  • Tornando-se um Recepcionista bem sucedido

Relação com cliente

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Módulo Dois - A Atitude Direita Começa Com Você
  • Módulo Três - Gerenciamento de Estresse (Estresse Interno)
  • Módulo Quatro - Gerenciamento de Stress (Estressores Externos)
  • Módulo Cinco - Análise Transacional
  • Módulo seis - Por que alguns clientes são difíceis
  • Módulo sete - lidar com o cliente por telefone
  • Módulo Oito - Lidar com o Cliente em Pessoa
  • Módulo nove - Sensibilidade no tratamento de clientes
  • Módulo dez - Cenários de lidar com um cliente difícil
  • Módulo Eleven - Seguindo com um cliente depois de ter abordado a questão
  • Módulo Doze - Envio

Habilidades Profissionais de Recepcionista de Telefone

  • Módulo 1 - Iniciando
  • Competências de Módulo Dois-Núcleo Necessárias
  • Módulo Três - Autogestão (I)
  • Módulo Quatro - Autogestão (II)
  • Módulo Cinco - Gerenciamento de Tempo (I)
  • Módulo de gerenciamento de seis horas (II)
  • Módulo sete organizando e planejando (I)
  • Módulo Oito Organização e Planejamento (II)
  • Módulo Nove Comunicação (I)
  • Módulo de comunicação dez (II)
  • Módulo Eleven Desafios Adicionais
  • Módulo 12 Envio
Program taught in:
Inglês

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16 GBP
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