Mestrado em Artes Online em Mídia Emergente

Geral

Descrição do programa

Sobre o Mestrado em Mídia Emergente

A taxa de inovação na tecnologia de comunicação está se acelerando. Algumas dessas inovações vão mudar o mundo e a maneira como fazemos negócios, aprendemos, nos divertimos e nos relacionamos uns com os outros.

Além disso, a mais recente pesquisa do Job Outlook, da Associação Nacional de Faculdades e Empregadores, informou que 73% dos empregadores listam as habilidades de comunicação como uma das principais qualificações que procuram em possíveis candidatos.

Por que obter um diploma em mídia emergente?

Se você deseja iniciar uma carreira ou revigorar suas habilidades no campo da comunicação ou expandir seu potencial ocupacional, uma graduação em Mídia Emergente permite avaliar a inovação e as tendências na comunicação, desenvolver e executar estratégias para capitalizar novas oportunidades de mídia e avaliar seu impacto em todos os níveis, do pessoal ao global.

Nosso programa prepara você para não apenas explorar o papel da nova mídia nas disciplinas de comunicação, incluindo jornalismo, relações públicas, publicidade e marketing, mas também prosperar em qualquer área em que você trabalhe agora - e no futuro.

Currículo de Mídia Emergente

O programa on-line requer 33 horas de crédito total - nove cursos de 3 créditos e um projeto de 6 créditos - para ser concluído em 12 meses para estudantes em tempo integral ou até 44 meses para estudantes em período parcial. Os alunos serão obrigados a fazer pelo menos um curso a cada semestre. Os alunos recebem um total de 5 anos para concluir o programa. Os cursos serão oferecidos nos semestres de outono, primavera e verão.

Os cursos do semestre de outono e primavera oferecem um programa padrão de 14 semanas. O semestre de verão oferece cursos condensados de 6 semanas, bem como os dois cursos independentes de uma semana exigidos no campus da Loyola's Evergreen em Baltimore, MD.

Programação do Curso de Mídia Emergente de Mestrado (amostra)

Outono

  • Explorando a cultura digital - Dr. Neil Alperstein
  • A experiência do usuário - Dr. Jonathan Lillie
  • Mídia Emergente em Comunicação Estratégica - Dr. Gregory Hoplamazian
  • Aplicações Emergentes de Mídia - Dr. Neil Alperstein
  • Lei de Mídia Emergente e Regulação - Dr. Elliot King
  • Estágio de Mídia Emergente - Dr. Neil Alperstein
  • Projetos Capstone - Dr. Neil Alperstein

Primavera

  • Explorando a cultura digital - Dr. Neil Alperstein
  • Inovação em mídia - Dr. Elliot King
  • Mídia Emergente em Comunicação Estratégica - Dr. Gregory Hoplamazian
  • Questões sociais, políticas, econômicas e culturais em mídias emergentes - Dra. Sara Magee
  • Estágio de Mídia Emergente - Dr. Neil Alperstein
  • Projeto Capstone - Dr. Neil Alperstein

Objetivos de Aprendizagem

Os objetivos de aprendizagem para o Mestrado em Artes on-line no programa de Mídia Emergente são os seguintes:

Conhecimento e Habilidades Mestres:

  • Domine as habilidades e conhecimentos tecnológicos e de comunicação apropriados para os meios emergentes.
  • Sintetizar conhecimento usando abordagens interdisciplinares, incluindo estratégias de negócios e marketing sociológicas, psicológicas, culturais e aplicadas.
  • Adquirir a capacidade de continuar o desenvolvimento profissional e a aprendizagem ao longo da vida através da adaptabilidade adquirida ao uso de meios novos e emergentes.

Pense criticamente:

  • Acesse, analise e avalie informações de forma eficaz.
  • Divulgar e comunicar informações de maneira eficaz por meio da implantação de mídias novas e emergentes.

Manifestar Liderança e Responsabilidade Social no Local de Trabalho e na Comunidade:

  • Entenda e valorize as diferenças individuais - com especial conhecimento da tecnologia “tem” e “não tem” - e tenha as habilidades e a sensibilidade para trabalhar efetivamente em um mundo diversificado e em mudança.
  • Compreender os princípios éticos apropriados ao campo da comunicação, ter a capacidade de identificar dilemas éticos, tais como questões relativas à privacidade e dever cívico, e compreender as estruturas para selecionar e defender um curso correto de ação baseado em uma base ética sólida nos princípios jesuítas.
  • Contribuir profissional e pessoalmente para a comunidade em geral através da participação em projetos de serviços comunitários.
  • Considerar questões de justiça na tomada de decisões, com especial atenção para aqueles que não têm acesso a meios de comunicação e aqueles que podem não ser usuários experientes de meios de comunicação.

Estes objetivos podem ser resumidos como:

  • A habilidade de avaliar estrategicamente plataformas de mídia emergentes
  • A visão de criar programas, campanhas e conteúdo utilizando plataformas de mídia novas e emergentes
  • A capacidade de investigar e explicar os impactos legais, econômicos, sociais, políticos e culturais da mídia nova e emergente
  • O pano de fundo para identificar novas oportunidades de comunicação para ajudar a criar um mundo socialmente justo
Última actualização Fevereiro 2019

Sobre a instituição de ensino

Loyola University Maryland is a Jesuit, Catholic University committed to the educational and spiritual traditions of the Society of Jesus and the development of the whole person. Accordingly, the Univ ... Leia mais

Loyola University Maryland is a Jesuit, Catholic University committed to the educational and spiritual traditions of the Society of Jesus and the development of the whole person. Accordingly, the University inspires students to learn, lead, and serve in a diverse and changing world. Ler Menos