Shakespeare: Curso de Impressão e Performance - King's College London

Geral

2 lugares disponíveis
Saiba mais sobre este programa no website da escola

Descrição do programa

109555_button_read-more-about-this-program-on-the-schools-website.png

Aprenda sobre Shakespeare impresso e performático em todo o mundo, desde o início dos tempos modernos até hoje.

Por que se juntar ao curso?

Por que continuamos a ler e apresentar as obras de Shakespeare em todo o mundo hoje? Como suas peças foram encenadas e impressas há 400 anos e como nossa concepção de Shakespeare mudou ao longo dos séculos?

O King's College London fez parceria com o Shakespeare's Globe e a British Library para explorar como as obras de Shakespeare continuam a encantar o público em todo o mundo.

Junte-se a acadêmicos, curadores, editores, atores, músicos e diretores de teatro à medida que descobrimos mais sobre o início do mundo moderno de Shakespeare e consideramos sua construção como um ícone global hoje.

Conheça os bastidores do The Globe

Iremos levá-lo ao palco do Globe Theatre, para descobrir mais sobre as práticas de performance tanto na capital atual quanto na Londres Moderna.

Encontraremos praticantes no Globe e entraremos no mundo do ator moderno inicial para examinar os processos e condições que estavam no centro da casa de espetáculos de Shakespeare.

Explore manuscritos inestimáveis raramente vistos

A Biblioteca Britânica nos deu acesso exclusivo a alguns manuscritos de valor inestimável e aos primeiros textos impressos em seus arquivos. Também descobriremos como o comércio de livros dos primeiros tempos modernos moldou a jornada do texto de Shakespeare de um estágio para outro.

Compartilhe suas próprias ideias com outros alunos

'Global Shakespeares' é um dos principais temas que exploraremos no curso. Quando você se junta a Shakespeare: Print and Performance, você se torna parte de uma comunidade internacional de aprendizagem diversificada e vamos aproveitar as experiências de Shakespeare de todos para enriquecer nossa discussão.

Quais tópicos você abordará?

  • Representando Shakespeares
  • Impressão do início moderno
  • Shakespeare publicado hoje
  • Shakespeares globais / locais

Quando você gostaria de começar?

A maioria FutureLearn cursos FutureLearn executados várias vezes. Cada execução de um curso tem uma data de início definida, mas você pode ingressar nela e trabalhar nela após o início.

  • Disponível agora

O que você conseguirá?

Ao final do curso, você será capaz de:

  • Reflita sobre Shakespeare como um ícone cultural global.
  • Investigue como a indústria de impressão se desenvolveu no início da Inglaterra moderna.
  • Avalie o impacto da política editorial na maneira como Shakespeare é lido e interpretado hoje.
  • Discuta as primeiras práticas de performance modernas e o desenvolvimento da indústria do teatro.
  • Discuta a cultura literária do início da era moderna e a "instabilidade" do texto da peça no início da era moderna.
  • Explore a atuação de Shakespeare em todo o mundo hoje.

Para quem é este curso?

Curiosidade e interesse pelas obras de William Shakespeare são os únicos pré-requisitos que você precisa para participar deste curso!

Familiaridade com as obras de Shakespeare ou estudo prévio relacionado a Shakespeare será útil, embora não essencial.

Com quem você vai aprender?

Sarah Lewis

Dra. Sarah Lewis é professora de Shakespeare e Literatura Moderna no King's College London.


Gordon McMullan

Sou professor de inglês e diretor do London Shakespeare Centre no King's College London e diretor acadêmico Shakespeare400. Publiquei amplamente sobre Shakespeare e seus contemporâneos.

Dra. Gemma Miller

Gemma Miller é professora do King's College London, do Shakespeare's Globe e da Central School of Speech e Drama. Seu foco de pesquisa é um drama dos primeiros tempos modernos, com interesse especial em estudos da performance.

Rebecca Leiner

Rebecca é uma estudante de doutorado do primeiro ano no King's College London. Ela concluiu seu mestrado em Estudos de Shakespeare na KCL em 2019. Seu interesse de pesquisa está esperando por mulheres na história e no início do drama moderno.

Romola Nuttall

Romola leciona na Escola Central de Fala e Drama. Sua pesquisa se concentra em Shakespeare e em diferentes formas de patrocínio. Ela está preparando uma monografia intitulada Shakespeare, Print and Patronage.

Coco Farinet-Brenner

Coco é uma estudante de doutorado do terceiro ano do King's College London, pesquisando formas alternativas de maternidade. Ela lecionou nos módulos Early Modern e Classic + Bible Contexts na King's.

Hailey B

Hailey Bachrach é candidata ao terceiro ano de doutorado no King's College London. Sua tese considera o papel dramatúrgico de personagens femininos nas peças de história de Shakespeare.

Suzy Lawrence

Suzy Lawrence é uma estudante de doutorado e assistente de ensino de pós-graduação no King's College London. Seus principais interesses de pesquisa são o drama da era moderna e a história da emoção.

Quem desenvolveu o curso?

King's College London

O King's College London, estabelecido em 1829 e um colégio fundador da Universidade de Londres, é uma das principais universidades de ensino e pesquisa do mundo, com sede no coração de Londres.

Globo de Shakespeare

Fundado pelo ator e diretor pioneiro americano Sam Wanamaker, o Shakespeare's Globe é um recurso internacional único dedicado à exploração da obra de Shakespeare.

Biblioteca Britânica

A Biblioteca Britânica é a biblioteca nacional do Reino Unido e uma das maiores bibliotecas de pesquisa do mundo.

Participe deste curso

Livre
$ 0

Melhoria
$ 44

Ilimitado
$ 259,99 por um ano

Cadastre-se gratuitamente e você terá:

  • Acesso a este curso por 6 semanas

Atualize este curso e você obterá:

  • Acesso a este curso enquanto estiver no FutureLearn
  • Acesso aos testes deste curso, bem como a um Certificado de Conclusão impresso e digital quando você estiver qualificado

Compre ilimitado e você obterá:

  • Acesso a este curso, e centenas de outros cursos curtos e testes FutureLearn por um ano
  • Um Certificado de Realização digital imprimível em todos os cursos de curta duração quando você estiver qualificado
  • A liberdade de manter o acesso a qualquer curso em que você tenha obtido um Certificado de Realização digital, enquanto o curso existir no FutureLearn
  • A flexibilidade de concluir sua escolha de cursos de curta duração em seu próprio tempo dentro do ano
Última actualização Set. 2020

Sobre a instituição de ensino

Learn 100% online with world-class universities and industry experts. Develop your career, learn a new skill, or pursue your hobbies with flexible online courses.

Learn 100% online with world-class universities and industry experts. Develop your career, learn a new skill, or pursue your hobbies with flexible online courses. Ler Menos
Londres , Aberdeen , Auckland , Baltimore , Barcelona , Banho , Bathurst , Bergen , Biel / Bienne , Birmingham , Bracknell , Brisbane City , Cambridge , cidade do Cabo , Clayton , Crawley , Charlottesville , Delhi , Dublin , Dundee , Durham , Edimburgo , Enschede , Exeter , Fiesole , Genebra , Bairro Real de Greenwich , Grenoble , Groningen , Hawthorn , Hsinchu , Jerusalém , Cantuária , Hong Kong , Lancaster , Leeds , Leicester , Lovaina , Madri , Makati , Manchester , Melbourne , Ann Arbor , Milton Keynes , Montreux , Murdoch , Norman Gardens , Norwich , Oxford , Padua , Paris , Darling Heights , Leitura , Rehovot , Seul , Sheffield , Slough , Southampton , Glasgow , Guildford , Sydney , Taipei , Tóquio , Trondheim , Uppsala , Warwick , West Lafayette , Iorque , Chicago , Newcastle , Coventry + 70 Mais Menos
Visitar o sítio da instituição de ensino