Leia a descrição oficial

Programa de Preparação para Certificação de Deficiência Visual

A Faculdade de Educação da Texas Tech University oferece o currículo exigido para o Conselho Estadual do Texas para Certificado Educacional de Certificação Visual de Deficiências Visuais EC-12. A certificação também requer a conclusão bem-sucedida de dois exames do TExES. O Programa de Preparação para Certificação de Deficiências Visuais está disponível como um certificado independente ou uma área de ênfase com os Mestres de Educação em Educação Especial.

visão geral do programa

  • 24 horas de crédito
  • Os programas de certificação podem ser realizados de forma independente ou concomitante com um programa de mestrado.
  • A maioria dos cursos é oferecida online; no entanto, três cursos exigem um fim de semana de aulas no campus em Lubbock ou Austin, Texas.
  • Pré-requisito: bacharelado e certificação inicial de ensino em geral ou educação especial
  • O tempo de conclusão varia. Os alunos podem levar até três aulas a cada semestre e dois durante o verão, fazendo com que o tempo de conclusão varie de pessoa para pessoa.
  • Os cursos baseados em semestre se alinham com o Calendário Acadêmico da Texas Tech University. Novos alunos podem se inscrever no início de qualquer um dos três semestres ao longo do ano.

Processo de aplicação

Embora não haja prazo para inscrição, os alunos em potencial são incentivados a enviar todos os materiais de inscrição pelo menos dois meses antes da inscrição inicial projetada.

1. Preencha o aplicativo Apply Texas.

  • Quando lhe for pedido para selecionar o curso, escolha "Educação - Certificado de Ensino na Faculdade de Educação", mesmo que você já tenha a certificação de seu professor . Nota: Se você está querendo seguir o seu mestrado junto com o curso de preparação para a certificação, você selecionará "Mestrado em Educação Especial" como seu principal.
  • Na questão 4 ("Insira qualquer área específica de interesse ou especialidade dentro da sua proposta principal"), selecione "Deficiência Visual (Híbrido)" no menu suspenso.
  • Taxa de inscrição inicial de US $ 60 ou US $ 50 para cada inscrição subsequente (incluindo alterações de data de entrada, adicionar / alterar solicitações de programas ou solicitações de readmissão).

2. Solicitação adicional completa, conforme descrito pela Texas Tech University Graduate School.

  • Os candidatos devem ter transcrições não oficiais de todas as faculdades e universidades anteriormente frequentadas enviadas para a Texas Tech University Graduate School. Se você for admitido, você será obrigado a apresentar transcrições oficiais.
  • Todos os candidatos internacionais devem comprovar a proficiência em inglês antes que seus pedidos possam ser considerados para admissão. Uma lista de exames aceitáveis ​​pode ser encontrada na página da Web da Graduate School International Prospective Student. Este teste é dispensado apenas para graduados de universidades ou universidades dos EUA em países isentos de proficiência em inglês. Os candidatos que tenham completado pelo menos dois anos consecutivos em uma faculdade ou universidade nos EUA ou em um país isento de proficiência em inglês, também estão isentos da exigência de proficiência em inglês.

3. Verifique a guia Aplicativos no seu Raiderlink para notificação de uma mudança no seu status de admissão.

4. Se você pretende seguir um Mestrado em Educação na Educação Especial, ênfase em Deficiência Visual, se aplicam à Faculdade de Educação da Texas Tech University. Os candidatos interessados ​​somente no programa Preparação para Certificação de Deficiência Visual não precisam preencher uma inscrição na Faculdade de Educação.

5. Se você receber uma notificação de rejeição, poderá entrar em contato com o Reitor Associado de Educação e Pesquisa de Pós-Graduação para obter orientação sobre o processo de apelação de admissão.

Interessado em fazer apenas um ou dois cursos? Use o status temporário de pós-graduação da Texas Tech University para solicitar e aceitar até 12 horas de crédito sem concluir o processo de inscrição para um programa de graduação.

Requisitos do programa

Pré-requisito: Bacharel, Certificação Inicial de Ensino

Programas de Certificação podem ser realizados de forma independente ou concorrente com o programa de mestrado. A maioria dos cursos é oferecida online; No entanto, alguns cursos têm um componente no campus.

Cursos obrigatórios (24 horas de crédito)

  • Crianças Excepcionais EDSP 5300
  • EDSP 5380 Programas e serviços para pessoas com deficiências visuais
  • EDSP 5381 Estratégias de Ensino para Indivíduos com Deficiência Visual †
  • Código Braille EDSP 5382 para o ensino de pessoas com deficiências visuais
  • EDSP 5383 Anatomia e Funções do Sistema Visual †
  • EDSP 5384 Orientação Básica e Habilidades de Mobilidade †
  • EDSP 5389 Estratégias para Alunos com Múltiplas Deficiências e Deficiências Visuais ou Surdocegueira
  • EDSP 5093 Estágio em Educação Especial

† Os cursos exigem um fim de semana, sessão de instrução no campus

Para um Mestrado em Educação na Educação Especial, ênfase em Deficiência Visual, 12 horas de crédito adicionais de curso e uma avaliação abrangente ou tese será necessária.

Programa ministrado em:
Inglês
Texas Tech University Worldwide eLearning

Veja 65 mais cursos em Texas Tech University Worldwide eLearning »

Última actualização April 25, 2018
Este curso é Online
Start Date
Junho 2019
Julho 2019
Duration
24 horas
Meio período
Tempo integral
Deadline
Por locais
Por data
Start Date
Junho 2019
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Julho 2019
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Agosto 2019
End Date
Prazo de inscrição
Start Date
Jan. 2020
End Date
Prazo de inscrição

Junho 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date

Julho 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date

Agosto 2019

Location
Prazo de inscrição
End Date

Jan. 2020

Location
Prazo de inscrição
End Date