Escrevendo drama e comédia bem sucedidos para TV

iStudy

Descrição do Programa

Leia a descrição oficial

Escrevendo drama e comédia bem sucedidos para TV

iStudy

Eu poderia escrever para TV?

O fato é que alguém precisa - porque as redes de TV precisam de uma oferta constante e sem fim de novos shows ...

Ok, então a sua próxima pergunta provavelmente será:

Posso entrar em escrever para TV?

E a resposta é: claro que você pode, se você se inscrever agora para o meu último curso de escrita da Academia:

Escrevendo drama e comédia de sucesso para redes de TV!

Primeiro, vejamos se você tem o que precisa para escrever para TV:

Você tem…

  • Uma imaginação fértil
  • Uma necessidade de se comunicar por escrito às massas
  • A capacidade de contar uma história convincente (posso te ensinar isso!)
  • Informações sobre como lançar em redes
  • Conhecimento experiente sobre as "regras" da redação de TV ...

Agora, é aqui que entrei no meu.

No caso de você não me conhecer, sou Rob Parnell, considerado por muitas fontes on-line (incluindo o Google e Wikipedia) e várias personalidades para ser a primeira e última autoridade na redação, auto-motivação e criatividade pessoal.

Criei mais de 110 livros, cursos, livros e recursos de informação publicados, muitos dos quais foram traduzidos para línguas estrangeiras. Sou frequentemente descrito por amigos, familiares e estudantes como um "superaventurado"!

Durante a última década, fiquei cada vez mais atraído pela mídia visual. Como escritor, trabalhei com produtores de Hollywood, tenho me envolvido intimamente com alguns projetos de filmes e TV muito excitantes e, apesar de tudo, foi pago uma pequena fortuna pelas empresas de produção e órgãos de financiamento da mídia para aprender e aperfeiçoar minhas habilidades de roteirista.

Tanto que formamos recentemente nossa própria empresa de produção R

Eu posso te ensinar a escrever para a TV

A indústria da televisão tem suas próprias regras - regras que geralmente não são transmitidas (sem trocadilhos) para o público em geral. Para competir como escritor de TV, você precisa de alguém no interior - como eu - para ajudá-lo.

Tenho tanta informação para compartilhar com você sobre escrever para TV, quero convidá-lo em uma jornada no mundo da televisão.

Na verdade, é relativamente fácil encontrar-se com produtores e executivos da rede de TV - há uma boa razão para isso, que eu vou te ensinar mais tarde (no primeiro módulo, imediatamente no registro!) Mas a parte difícil é apresentar-se e seu material para a indústria de TV exatamente da maneira certa.

Porque, a menos que você siga os protocolos da indústria da TV - e as principais coisas, como a forma como você formata documentos - não tem chance.

Sim, até mesmo uma coisa tão aparentemente inócua como a forma como um script e uma proposta de programa de TV parece ser extremamente importante. Mais do que isso, seu material deve ter uma aparência perfeita, ou você não terá uma aparência séria.

Mas, não se preocupe, meu amigo, posso te ensinar tudo o que você precisa saber sobre escrever para TV.

Nas LEIS LIÇÕES VALIDAS, você aprenderá:

Módulo um: Introdução à escrita para TV

Uma análise minuciosa do gênero, como ele funciona, como chegamos a onde estamos agora e para onde nos dirigimos na TVLand. Insights sobre escritores, executivos e produtores de sucesso no mundo da TV, passado, presente e futuro. Como a TV mudou nos últimos anos - e por que a indústria agora recebe novos escritores, pessoas de idéias e produtores independentes, diretores e até mesmo indivíduos de mídia baseados na web (como você!) Além disso, pistas cruciais sobre como se familiarizar rapidamente com você Tendências da TV, incluindo dicas privilegiadas sobre como parecer um especialista em TV (sem fazer muito trabalho!)

Módulo dois: suas idéias

Curiosamente, uma das últimas perguntas que você será perguntado na TV é se você pode realmente escrever. Você pode percorrer um longo caminho com um bom drama de TV ou comédia sem escrever nada além de uma proposta. Neste módulo, ensino-lhe o formato exato que você precisa para apresentar suas idéias. Eu também vou mostrar como entrar em contato com pessoas dentro da indústria de TV. Não importa se você é tímido ou nervoso - existem maneiras eficazes em torno dessas coisas. Este módulo inclui estudos de caso e exemplos. Eu também vou ensinar-lhe exatamente como fazer idéias para idéias como um profissional para que você nunca precise querer inspiração novamente!

Módulo três: o que é diferente sobre a escrita da TV?

Como qualquer escritor sabe, boas histórias saem de grandes personagens em cenários interessantes. Uma vez que você teve uma boa idéia, como você desenvolve isso para TV? Quais são as regras específicas para a mídia audiovisual? Eu vou ensinar-lhe as diferenças sutis e vamos abordar alguns dos aspectos mais familiares do contar histórias que ainda se aplicam à escrita para a tela pequena - coisas como desenvolvimento de personagens, arco de história, considerações em série a longo prazo e outros mostos específicos de gêneros de TV . Aqui também investigaremos "empurrar o envelope" no que diz respeito ao intervalo de tempo, à correção moral, à política de rede e à responsabilidade social.

Módulo quatro: Scripting, edição e The Story Bible

Um script de TV é formatado de forma diferente de um script de filme - e nem o Twain deve se encontrar! Existem regras sobre o tempo e a estimulação (leia: quebras de anúncios) que você deve absolutamente entender e incorporar em seus roteiros ao escrever para TV. Vou explicar como os roteiristas profissionais também funcionam - e por que você nunca conseguirá todas as suas palavras na tela. Além disso, investigamos a 'História da Bíblia'. Como escrever e criar a base da sua série de TV, de modo que você não precise escrever todos os roteiros - se você pudesse fazer alguma coisa assim mesmo! O módulo inclui modelos de TV reais que você pode adaptar para seu próprio uso.

Módulo Cinco: uma classe especial sobre escrita comédia

Muitas vezes considerado o mais difícil, exigente, mas gratificante de todos os gêneros de TV. Na verdade, para aqueles que sabem, a escrita da comédia tem sido essencialmente essencial e realmente não tão difícil de entender e / ou imitar. Neste muito especial, primeiro para a Net, Masterclass, vou ensinar-lhe tudo o que você precisa saber sobre a escrita de comédia, de como escrever esboços engraçados para uma série de comédia de longa duração. Até o final deste módulo, você saberá como esses escritores conseguem uma comédia aparentemente sem esforço, seguindo apenas algumas regras simples.

Módulo seis: o dinheiro

Como a famosa série de TV nos diz, apesar de toda a criatividade do mundo, é o Dinheiro Dirty Sexy que finalmente acabamos. Neste módulo, eu explico como os escritores são pagos pelo trabalho de TV - o que é surpreendentemente freqüente, mesmo quando seu trabalho não aparece na TV - e quanto você pode esperar fazer. Eu explico como a TV é financiada, de onde vem o dinheiro, quem e por que é pago quando e como negociar negócios onde você recebe muito dinheiro ANTES de todos os outros e APÓS, uma e outra vez. Este módulo também inclui listas de mercado e dicas sobre como iniciar e manter uma lucrativa carreira de escritor de TV.

CURRICULUM DO CURSO

O curso de redação para TV

  • Bem-vindo à maior fonte de renda inexplorada do escritor
  • Introdução à escrita para redes de TV, cabo e satélite
  • Suas idéias e como apresentá-las
  • O que é diferente sobre a escrita da TV?
  • Scripting, edição e história da Bíblia
  • Uma classe especial sobre escrita comédia
  • O dinheiro e como você paga
iStudy

Última actualização January 19, 2018
Duração e Preço
Este curso é Online
Start Date
Data inicial
Inscrições abertas
Duration
Duração
Tempo parcial
Tempo integral
Price
Preço
17 GBP
Information
Deadline
Locations
United Kingdom - London, England
Data inicial : Inscrições abertas
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Inscrições abertas
United Kingdom - London, England
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola