University of the People

Introdução

Leia a descrição oficial

A primeira universidade americana on-line, sem fins lucrativos, sem aulas e credenciada.

em resumo

University of the People (UoPeople) é a Revolução da Educação. Somos a primeira universidade on-line credenciada sem fins lucrativos e sem credenciamento americana . Dedicado a abrir o acesso ao ensino superior globalmente, o UoPeople foi projetado para ajudar os graduados do ensino médio a superar restrições financeiras, geográficas, políticas e pessoais, impedindo-os de realizar estudos colegiados.

A Universidade oferece programas de graduação e pós-graduação em Administração de Empresas, Ciência da Computação e Ciências da Saúde, bem como programas de mestrado em Administração de Empresas e Educação. O UoPeople foi fundado em 2009 e credenciado em fevereiro de 2014. Hoje, possui mais de 36.000 estudantes matriculados em mais de 200 países e territórios. 1.000 desses estudantes são refugiados, dos quais 600 são sírios.

A UNESCO estima que, até o ano de 2025, haverá quase 100 milhões de jovens buscando vagas em universidades que não existem. A UoPeople acredita que o acesso ao ensino superior pode promover a paz mundial e o desenvolvimento econômico global. Como direito básico, o ensino superior pode transformar não apenas a vida dos estudantes, mas também a vida de suas famílias, comunidades, nações e, por extensão, o mundo.

O UoPeople é dirigido pelo Presidente Shai Reshef e por distintos conselhos internacionais de curadores e consultores. O Conselho do Presidente é liderado pela liderança atual e anterior de várias das principais instituições do mundo, incluindo: John Sexton, NYU; George Rupp, Universidade de Columbia; Catharine Bond Hill, Vassar College; Nicholas Dirks, UC Berkeley; Judith Shapiro, Barnard College; Eduardo J. Padrón, Miami Dade College, e Prêmio Nobel Torsten N. Wiesel, Universidade Rockefeller. Mais de 17.000 profissionais se ofereceram para a UoPeople, incluindo aqueles que ocupam importantes posições de liderança da UoPeople.

O UoPeople possui parcerias acadêmicas com a NYU, a Universidade de Edimburgo e a UC Berkeley. 92% dos graduados da UoPeople estão empregados, alguns em empresas de classe mundial, incluindo Amazon, Apple, Dell, Deloitte, IBM, Microsoft e JP Morgan, e instituições como a ONU e o Banco Mundial.

O UoPeople é apoiado pela generosidade de indivíduos e fundações, incluindo as fundações Gates, Hewlett e Ford, Fondation Hoffmann e muito mais. O UoPeople foi coberto pelo New York Times, BBC, NPR, Times Higher Education, US News and World Report e muito mais. A entrevista TED Talk e Nas Daily do presidente Reshef sobre a Universidade tem mais de 20 milhões de visualizações combinadas.

A UoPeople está construindo um novo modelo sustentável para o ensino superior, no qual os alunos são solicitados a pagar apenas uma taxa de avaliação de US $ 120 no final de cada curso (US $ 240 no MBA). Um diploma de quatro anos é de apenas US $ 4.860. Para estudantes que podem achar proibitivas essas taxas modestas, a UoPeople oferece uma variedade de bolsas para cumprir a parte de sua missão: nenhum aluno qualificado será deixado para trás por razões financeiras.

No encontro do WEF de 2019 na Jordânia, a UoPeople anunciou sua intenção de desenvolver UoPeople em árabe para servir as centenas de milhares de refugiados e pessoas deslocadas na região MENA que não têm alternativa de ensino superior. Na pendência de recursos adicionais necessários para o desenvolvimento e aprovação do programa por sua agência de credenciamento, o DEAC, o UoPeople oferecerá um diploma em Administração de Empresas e fornecerá um caminho para integrar o programa em inglês.

Em 2020, as UoPeople receberam a qualificação para a certificação WASC ! A Comissão Sênior de Faculdades e Universidades da WASC (WSCUC) é uma agência regional de credenciamento. University of the People solicitou que o Elegibilidade fosse credenciado por sua comissão. A WSCUC analisou a solicitação de elegibilidade da UoPeople e determinou que a instituição é elegível para prosseguir com uma Solicitação de Credenciamento WASC.

A determinação de Elegibilidade não é um status formal com a Comissão Sênior de Faculdades e Universidades da WASC, nem garante a acreditação eventual. É uma constatação preliminar de que a instituição é potencialmente credenciada e pode prosseguir dentro de cinco anos após sua determinação de Elegibilidade para ser revisada para o status de Candidatura ou Credenciamento Inicial com a Comissão. Perguntas sobre Elegibilidade podem ser direcionadas à instituição ou à WSCUC em href = "https://www.wscuc.org/contact ou (510) 748-9001.

Missão e Valores

Visão da UoPeople

University of the People (UoPeople) acredita que o acesso ao ensino superior é um ingrediente-chave na promoção da paz mundial e do desenvolvimento econômico global. Ele vê o ensino superior como um direito básico e acredita que ele pode transformar a vida dos indivíduos e ser uma força importante para a mudança social. A UoPeople acredita que a educação desempenha um papel fundamental no fortalecimento do respeito aos direitos humanos e liberdades fundamentais e na promoção da compreensão e tolerância.

Missão UoPeople

A missão da University of the People é oferecer programas educacionais acessíveis, de qualidade, on-line e de graduação a qualquer estudante qualificado com idade superior a 16 anos.

Objetivos UoPeople

Proporcionar a oportunidade de ensino superior a estudantes de diversas origens por meio de:

  • Utilizando a Internet para fornecer educação a distância
  • Oferecendo programas a custos mínimos
  • Fornecer uma ampla gama de opções de assistência financeira
  • Promoção dos programas da Universidade em regiões carentes do mundo

Oferecer programas de qualidade que:

  • Manter altos padrões acadêmicos
  • Incluir componentes essenciais para promover o pensamento crítico, a comunicação e o compromisso com a aprendizagem ao longo da vida
  • Concentre-se nas competências e habilidades necessárias para o sucesso na economia global
  • São continuamente avaliados e aprimorados por meio de avaliações regulares de resultados e análises externas
  • Promover uma cultura de aprendizado compartilhado por meio de colaboração, interação e ensino e avaliação ponto a ponto
  • São projetados com base em recursos educacionais abertos (REA)

Fornecer aos alunos serviços que contribuem para a obtenção dos resultados de aprendizado desejados:

  • Envolver-se em um processo constante de melhoria contínua
  • Utilizando tecnologia e automação para melhorar o serviço e a precisão

Ajudar os alunos a desenvolver, avaliar e implementar decisões e planos de emprego:

  • Ajudar os alunos a desenvolver o autoconhecimento relacionado à escolha de carreira e preferências de trabalho
  • Fornecer informações educacionais e ocupacionais para orientar a carreira e o planejamento educacional dos alunos e desenvolver sua compreensão do mundo do trabalho
  • Vincular alunos a ex-alunos, empregadores e organizações profissionais que podem oferecer oportunidades para integrar o aprendizado acadêmico ao ambiente de trabalho e explorar possibilidades futuras de carreira

Garantir a estabilidade financeira institucional e o crescimento por meio de:

  • Utilizando voluntários para liderança, trabalho acadêmico e administrativo
  • Manutenção de processos altamente eficientes
  • Desenvolvendo uma comunidade de apoiadores

137315_pexels-photo-3759089.jpeg

Valores da UoPeople

Oportunidade

O UoPeople baseia-se na crença de que a educação a um custo mínimo é um direito básico para todos os candidatos qualificados, não apenas para poucos privilegiados. A Universidade trabalha para abrir as portas do ensino superior a estudantes qualificados em qualquer lugar do mundo, oferecendo seus programas através de ensino a distância e tornando essa oportunidade acessível.

Comunidade

A UoPeople cria uma comunidade global, disponibilizando seus programas acadêmicos, serviços educacionais e oportunidades de emprego para indivíduos qualificados de todo o mundo e fornecendo oportunidades de aprendizado que envolvem alunos e professores de diversas origens.

Integridade

A UoPeople baseia sua cultura institucional em sinceridade, transparência e melhores práticas profissionais. A UoPeople também espera que todos os alunos, professores, funcionários e administradores mantenham os mais altos padrões de integridade pessoal, honestidade e responsabilidade. Além disso, a Universidade espera que seus alunos assumam a responsabilidade por sua educação e prossigam seus estudos diligentemente e com a seriedade de propósitos.

Qualidade

A UoPeople oferece uma educação on-line de artes liberais de alta qualidade, adequada em escopo e profundidade aos desafios do século XXI. A Universidade avalia e avalia todos os aspectos de seu modelo acadêmico em uma base contínua.

137350_pexels-photo-4144222.jpeg

Sem taxa de matrícula

O que significa ser livre de aulas?

“Sem taxa de matrícula” significa que, ao contrário de outras universidades, a UoPeople não cobra dos alunos pela participação em cursos. O UoPeople também não cobra que os alunos se inscrevam ou paguem por livros e outros materiais do curso. Nosso modelo on-line exclusivo de ensino superior nos permite levar a sala de aula para você - reduzindo o custo geral para nossos alunos.

Por que aulas gratuitas?

A missão da Universidade é oferecer educação acessível e gratuita para todos. Acreditamos que o ensino superior é um direito básico para todos e, portanto, nosso objetivo é tornar o ensino superior acessível a todos, a qualquer hora e em qualquer lugar.

O modelo de ensino gratuito da UoPeople é bom demais para ser verdade?

O modelo gratuito da UoPeople é 100% real! Oferecemos programas de graduação absolutamente gratuitos, graças aos nossos generosos doadores que apóiam nossa missão. Para ajudar a apoiar a operação contínua da universidade, a UoPeople cobra uma taxa de inscrição de US $ 60 e uma Taxa de Avaliação por curso concluído (US $ 120 para os programas de graduação e US $ 240 para os programas de pós-graduação). É isso aí. Sem taxas anuais de inscrição e sem custo para o material do curso.

Com base nisso, um diploma de associado pode ser concluído em 2 anos por US $ 2.460, um diploma de bacharel pode ser concluído em 4 anos por US $ 4.860. Para programas de pós-graduação, o MBA pode ser concluído em 15 meses por US $ 2.940, e o M.Ed. pode ser concluído em 17 meses por US $ 3.180. A UoPeople nunca solicitará esses valores antecipadamente, mas os alunos pagarão cada taxa de avaliação até o final de cada período de exame. Essas taxas modestas garantem que a Universidade permaneça sustentável e possa continuar oferecendo educação de qualidade para todos.

Grau 100% Online

Nosso modelo on-line exclusivo de ensino superior nos permite levar a sala de aula para você - reduzindo o custo geral para nossos alunos. Oferecemos aos alunos a escolha de um Associado on-line e / ou Bacharelado em Administração de Empresas, Ciência da Computação ou Ciência da Saúde, bem como programas de mestrado em administração de empresas e educação, todos gratuitos, on-line, flexíveis e facilmente acessíveis.

Localizações

Pasadena

Address
595 E. Colorado,
Boulevard. Suite 623

91101 Pasadena, Califórnia, Estados Unidos da América